sábado, 30 de outubro de 2010

Hannah Montana Forever ultimo episódio!

Hannah Montana está chegando ao fim, e o episódio duplo inédito que todos esperavam esta ficando mais próximo aqui no Brasil.
O episódio final onde Miley mostra seu segredo a todos vai estréia no dia 7 de Novembro (Domingo) aqui no Brasil!Estes dois episódios conta com muita emoção e diversão!
7 de Novembro no Disney Channel!

Exclusividade Disney Mix!
(Não copie as postagens exclusivas)

Adicionado o 6°Capitulo de "O Assassinato" (WEB - SÉRIE)


Adicionado o episódio da 2ª Temporada da Web - Série O Assassinato Clique AQUI e vá para a página.

Criado por: Eduardo Luis
Disney Mix

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Megamente em Dezembro:

Megamente:



O mais novo filme irá estrear aqui no Brasil no dia 03 de Dezembro de 2010.

Com a direção de Tom McGrath,o filme conta a história de um vilão magro, que usa roupas nas cores azul e preta com uma cabeça careca e grande, devido ao cérebro privilegiado. Ele deseja conquistar a cidade de Metro City e faz diversas tentativas, muitas delas são frustradas. O vilão precisa ter oponentes para que sua vida tenha sentido e, após a morte de MetroMan (Brad Pitt), Megamente cria Titan, um herói para ter com quem rivalizar.



O filme será em 3D e recentemente esta com o nome "Oobermind".







Exclusividade Disney Mix!

(Não copie as postagens exclusivas)


sábado, 23 de outubro de 2010

Afirmado data de estéia do novo CD de Justin Bieber!

Justin Bieber afirma em seu TWITTER que seu mais novo CD Unplugged Acústico lança no dia 23 de Novembro!

"On November 23rd the Unplugged Acoustic album comes out! Taking it back to how we started. Spread the word "

Tradução: Em 23 de novembro o álbum Unplugged Acústico sai! Levando-lo de volta à forma como nós começamos. Espalhar a letra.
Exclusividade Disney Mix!
(Não copie as postagens exclusivas)

Novo promo do ultimo episódio de Hannah Montana Forever!


Narrador: agora,nao tem como voltar atrás
Este é o ultimo capitulo que todos estão esperando,o que será que vai acontecer?

Exclusividade Disney Mix!

(Não copie as postagens exclusivas)

Nova Radio 91.3 esta no ar!

Isto mesmo uma nova radio agora esta no ar,mas uma coisa que ninguém sabe é qual é o nome da radio.Muitos desconfia que é uma radio comum e outros acha que é a radio Disney no Brasil.
Nós do Disney Mix fizemos uma pesquisa e também acreditamos que a radio é a Radio Disney BR.

Vamos ver o que achamos:

01- A propaganda da radio aparece no próprio canal da Disney!
02 - O Logo da radio é idêntico à o logo da Radio Disney USA
03- Já tinham saído noticias que a radio iria vir para o Brasil

Agora só precisamos esperar e descobrir:

"Que radio é essa?"

Ah antes que me esqueça quem quiser já pode ouvir a novidade no 91.3 FM
ou visite o site: www.radio913.com.br

Exclusividade Disney Mix!
(Não copie as postagens exclusivas)

Adicionado o 5°Capitulo de "O Assassinato" (WEB - SÉRIE)


Adicionado o episódio O Roubo, da 2ª Temporada da Web - Série O Assassinato Clique AQUI e vá para a página.

Criado por: Eduardo Luis
Disney Mix

Ganhamos mais um concurso!

Gostaria de agradecer a todos aqueles que votaram em nós no concurso A FAZENDA 24hs DE OUTUBRO! Agradeço a todos e estamos muito feliz por ter mais um prêmio!

MT Blogs

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Primeiro Nick Festival:

Por cada vez mais a musica está no mundo dos adolescentes,a Nickelodeon por ser um grande canal pensou em como agradar seu publico e surgiu o grande Nick Festival, com apoio da produtora Base Rio.

O seu primeiro festival de musica vai ser de Outubro à Novembro nas cidades de São Paulo, Belo Horizonte e Curitiba.As bandas Hevo 84, Strike, Fresno e NX Zero fazem parte do line up dos shows e prometem agitar a audiência do canal em três grandes apresentações.

São esperadas mais de 16 mil pessoas nos três dias de evento, que acontecem dia 31 de outubro, no HSBC Brasil em São Paulo; dia 20 de novembro, no Chevrolet Hall em Belo Horizonte; e dia 27 de novembro, no Master Hall em Curitiba.

Para saber mais entre no site do canal!

Exclusividade Disney Mix!
(Não copie as postagens exclusivas)



quarta-feira, 20 de outubro de 2010

O Rei Leão 3D


Elenco: Vozes na versão original: Matthew Broderick (Simba), Jeremy Irons (Scar), James Earl Jones (Mufasa), Nathan Lane (Timão), Ernie Sabella (Pumba), Jonathan Taylor Thomas (Simba jovem).
Direção: Roger Allers e Rob Minkoff
Gênero: Desenho Animado
Duração: 84 min.
Distribuidora: Disney
Estreia: 1994
Relançamento 2003
Relançamento 3D - 26 de Agosto de 2011
Sinopse: O filme conta a história de Simba, um pequeno leãozinho que é filho de Mufasa, o Rei Leão, e da rainha Sarabi. O recém-nascido recebe a bênção do sábio babuíno Rafiki mas, ao crescer, é envolvido nas artimanhas de seu tio Scar, o invejoso e maquiavélico irmão de Mufasa, que planeja livrar-se do sobrinho e herdar o trono. Quando Simba se vê injustamente acusado pela morte de Mufasa, sua única chance de salvar sua vida é se exilar das Terras do Reino. Ele encontra abrigo junto a outros dois excluídos da sociedade, um javali chamado Pumba e um suricate chamado Timão, que lhe ensinam a filosofia do "Hakuna Matata" (sem preocupações). Anos depois, ao ser descoberto por Nala, sua amiga de infância, Simba tem que decidir se deve assumir suas responsabilidades como rei ou seguir com seu estilo de vida despreocupado.

Fotos:


segunda-feira, 18 de outubro de 2010

MTV sopra as velinhas e faz 20 anos!

MTV irá soprar as velinhas de 20 anos nesta quarta feira (20/10) mas não vai ficar só no bolo não!O canal teen vai fazer um festão no Rio de Janeiro.O Show vai começar exatamente às 21h com a presença de bandas muito especiais.
E para quem não mora no Rio e não tem como ir para lá poderá curtir o especial no próprio canal ao vivo a partir das 23:30h então não fique de fora e entre nesta festa de 20 anos!

Parabéns MTV! &

"Um ponto de audiência para cada ano!"

Exclusividade Disney Mix!
(Não copie as postagens exclusivas)

domingo, 17 de outubro de 2010

Adicionado o 4°Capitulo de "O Assassinato" (WEB - SÉRIE)


Adicionado o episódio Um inimigo, da 2ª Temporada da Web - Série O Assassinato Clique AQUI e vá para a página.

Criado por: Eduardo Luis
Disney Mix

Obrigado!


Obrigado a todos que votaram e ajudaram o Disney Mix a chegar la e ficar em 1° lugar no "meus premios blog". Muito obrigado!
4
ATT
Disney Mix

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Piratas do Caribe: Em Marés Estranhas

Acredito que como nós todos estão ansiosos para estréia das primeiras cenas da mais nova continuação de Piratas do Caribe,e para quem está com essa ansiedade toda deve ficar feliz pois já marcaram a estréia das cenas no dia 17 de Dezembro, dia da estréia de “Tron: O Legado” (Tron Legacy) nos cinemas norte-americanos.De acordo com o estúdio, o trailer estará anexado a cópia do filme em 3D e deverá chegar na internet no mesmo dia para os fãs do resto do mundo.



Sinopse:



A nova aventura traz o roteiro assinado por Ted Elliott e Terry Rossio e mostrará o clássico personagem Capitão Jack Sparrow em mais uma aventura cheia de ação sobre verdade, traição, juventude e legado. Sparrow começa sua jornada quando cruza com uma mulher de seu passado (Penélope Cruz), a filha do lendário Barba Negra. Sparrow está em busca da Fonte da Juventude, e não sabe se a relação deles é amor, ou se ela apenas é uma cruel golpista que quer saber como chegar à fonte.



Produzido por Jerry Buckheimer (“A Lenda do Tesouro Perdido” e “Força G“) e com a direção de Rob Marshal (Chigaco), a estréia de “Piratas do Caribe: Em Marés Estranhas” (Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides) está agendada para acontecer no dia 20 de maio de 2011, nos cinemas 2D e 3D dos Estados Unidos e do Brasil.

Fonte: Planeta Disney



Exclusividade Disney Mix!

(Não copie as postagens exclusivas)

Novembro na Nick!


Em Novembro não da pra ficar sem assistir a Nickelondeon que está repleta de episódios inéditos e especiais.
Para começar o canal estréia novos episódios de suas séries de mais sucesso: iCarly, True Jackson, The Troop e Brilhante Victória.E para completar dois dias inteiros com os episódios mais hilários de Drake e Josh.Mas como sempre não acaba por ai não com a grande estréia do filme "A Menina e o porquinho" estrelado por Dakota Fanning,e para animar mais o mês de Novembro o canal exibirá episódios inéditos de Bob Esponja, O Segredo dos Animais e The Mighty B!.

Então fique atento pois para melhorar o canal estréia o chamado "7 Segredos de Keke Palmer",nesse especial, o canal apresenta um olhar diferente da vida de Keke acompanhando um dia de gravação da atriz nos estúdios da Nickelodeon americana, entrevista seus colegas de elenco e suas melhores amigas! Tudo isso para responder perguntas de fãs e revelar os segredos dessa jovem estrela.

E quem é fã dos Nicktoons não pode perder a comemoração especial do Dia de Ação de Graças, que traz episódios de Ei, Arnold!, A Moderna Vida de Rocko, Catdog, Os Anjinhos e Os Thornberrys.

Então fique muito atento pois Novembro está chegando!

Exclusividade Disney Mix!
(Não copie as postagens exclusivas)

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Lanterna Verde


Elenco: Ryan Reynolds, Blake Lively, Tim Robbins, Peter Sarsgaard, Mark Strong, Angela Bassett, Michael Clarke Duncan.
Direção: Martin Campbell
Gênero: Ação
Duração: --- min.
Distribuidora: Warner Bros.
Estreia: 19 de Agosto de 2011
Sinopse: Em um universo tão vasto quanto misterioso, uma pequena mas poderosa força existe há séculos. Protetora da paz e da justiça, ela é conhecida como a Tropa dos Lanternas Verdes. Uma irmandade de guerreiros designada a manter a ordem intergaláctica, na qual cada Lanterna Verde possui um anel que lhe garante superpoderes. Porém, um novo inimigo chamado Parallax ameaça destruir o equilíbrio das forças do Universo e o destino dos guerreiros e do planeta Terra estará nas mãos do seu mais novo recruta, o primeiro humano a ser selecionado para a Tropa: Hal Jordan, interpretado por Ryan Reynolds.

Trailer:




Fotos:



Prévia do ultimo episódio de Hannah Montana!

Todos sabem que Hannah Montana vai ter um fim, mas o que ninguém sabe é como vai ser esse fim.
Porem para deixarmos mais ansiosos nós vamos postar a prévia do episódio que rolou na internet. Confira:




Miley: Seria muito mais fácil se eu dissesse a todos quem eu sou.
Jesse: Enquanto você for Hannah e Miley não teremos chance de ficar juntos.
Miley: O que você quer dizer é que, se eu desistir da Hannah tudo estaria bem?
Robby Ray: Você não vai ter nenhuma privacidade em todos os lugares que for, as pessoas saberiam e agiriam diferente
Narrador: Ela está pronta? Hannah Montana Forever o último discurso!

Exclusividade Disney Mix!
(Não copie as postagens exclusivas)

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Premonição 5

Elenco: Emma Bell, P.J. Byrne, Miles Fisher, Arlen Escarpeta, Nicholas D'Agosto, Ellen Wroe, Meghan Ory, Tony Todd, David Koechner.
Direção: Steven Quale
Gênero: Terror
Duração: --- min.
Distribuidora: Warner Bros.
Estreia: 2 de Setembro de 2011
Sinopse: Em 'Premonição 5', a Morte está mais onipresente do que nunca e é desencadeada quando a premonição de um homem salva um grupo de trabalhadores de um terrível acidente em uma ponte pênsil. Mas este grupo de almas fora de suspeita nunca deveria ter sobrevivido e agora, em uma apavorante corrida contra o tempo, eles tentam desesperadamente descobrir uma maneira de escapar da agenda macabra da Morte.
Trailer:


Fotos:

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Adicionado o 3°Capitulo de "O Assassinato" (WEB - SÉRIE)


Adicionado o episódio Novas Ligações, da 2ª Temporada da Web - Série O Assassinato Clique AQUI e vá para a página.

Criado por: Eduardo Luis
Disney Mix

15 Minutos é contra plágio!

Como prometido está ai uma novidade da MTV sobre o programa 15 Minutos que vai rolar hoje na telinha. Confira:

O 15 Minutos não gosta de plágio! E nesta segunda-feira, Marcelo Adnet e Rafael Queiroga vão dizer o que pensam sobre esse terrível ato de roubar idéias de programas alheios sem permissão e na cara larga! Praticamente um bullying televisivo!

Exclusividade Disney Mix!
(Não copie as postagens exclusivas)

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Nova temporada de Jake & Blake

Como alguns devem saber neste sábado estréia a nova temporada de Jake & Blake com novas aventuras e romances!
A nova temporada está repleta de novidades e a resolução da grande "troca" entre os dois gêmeos!
Os novos episódios estão demais e estréia neste sábado!

Exclusividade Disney Mix!
(Não copie as postagens exclusivas)

Novidades de 6 meses da Disney !

A Disney divulgou sua programação de 6 meses com muitas novidades e aventuras!
Confira a seguir:


Disney Channel

No Disney Channel, junto com a estreia da segunda temporada da comédia protagonizada pelos Jonas Brothers, JONAS L.A, chegam duas novas séries: No Ritmo, sobre duas melhores amigas cujo sonho de tornarem-se dançarinas profissionais torna-se realidade quando são escolhidas para participar do programa de dança adolescente mais popular de Chicago, e Adolepeixes, a comédia animada protagonizada por três amigos que vão a uma escola submersa nas profundidades de um aquário gigante.
O canal também apresentará produções próprias realizadas integralmente na América Latina, como a nona temporada de Art Attack, gravada em HD com apresentadores latino-americanos, e com sua décima temporada em produção, e Zapping Zone, que se renova diariamente e agora traz um novo formato e look gráfico, como sempre em um set moderno e dinâmico.
Quando Toca o Sino é outra produção local que se prepara para chegar à telinha do Disney Channel em sua segunda temporada. Esta série de formato curto continuará apresentando a história de amigos do colégio que se reúnem sempre na hora do recreio para discutir e enfrentar situações típicas da adolescência.
Durante os próximos meses, os espectadores também poderão se divertir com as novas temporadas de séries de sucesso do canal, como: Os Feiticeiros de Waverly Place e Zack e Cody: Gêmeos a Bordo, além de novos episódios de Sunny entre Estrelas, Jake & Blake e Boa Sorte, Charlie!.
créditos: ANMTV

Editado por Disney Mix
(Não Copie)

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

[Pedido] MTV no Disney Mix

Pessoal devido alguns pedidos o Disney Mix vai começar a postar sobre o grande canal adolescente MTV. Nós iremos postar programações,estréias,novidades e vídeos sobre um grande programa engraçado do canal chamado "Quinta Categoria" (Não recomendado para menores de 12 anos) "Lembramos que sendo um programa apresentado apenas a noite os apresentadores tem a liberdade total de falar palavrões,porém vamos tentar não postar esses episódios!"

Alguns episódios encontrados no Youtube serão postados o mais rápido possível e as novidades MTV só será postada quando encontrarmos uma!

sábado, 2 de outubro de 2010

Madagascar na NICK!

Depois de 5 anos esperando,finalmente a Nick resolveu estrear Madagascar no canal.Neste mês de Outubro como todos sabemos a Nickelondeon está recheado de estréias e novidades.
E a mais esperada é a "Brilhante Victória",mas o Nick Cine não vai ficar por traz não com a grande estréia de Madagascar!
Você que não teve oportunidade de assistir poderá conferir a estréia na NICKELONDEON!

Exclusividade Disney Mix
(Não copie as postagens exclusivas)

Adicionado o 2°Capitulo de "O Assassinato" (WEB - SÉRIE)


Adicionado o episódio Um suspeito inocente , da 2ª Temporada da Web - Série O Assassinato Clique AQUI e vá para a página.

Criado por: Eduardo Luis
Disney Mix

Super Blog

O Concurso Super Blog começou então vote no seu blog favorito e deixe que o campeão ganhe 3 prêmios para melhorar mais ainda o blog deles!

http://concurso-sb.blogspot.com/