segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Ganhamos!!!

Obrigado a todos que votou em nós no concurso a fazenda 24hs e pela 2° vez ficamos em 1°lugar e é o 3° concurso que ganhamos!

OBRIGADO A TODOS!

sábado, 27 de novembro de 2010

Nova Web - Série - Sinopse

Oi leitores do Disney Mix,o DMT como prometido terá uma nova Web Série e mais uma vez de mistério criado pelo EDUARDO!

Sinopse:

Jack,Lisa e Adam são ótimos,amigos,praticamente inseparáveis,também adoram seus vários outros amigos da escola e dos clubes que participam,tudo estava indo bem,mas de repente,seus amigos começam a desaparecer,Jack,Lisa e Adam vão procurar eles e acabam parando em lugares na escola nunca vistos antes,e ainda tem que lidar com os pais de seus amigos,que estão desesperados!Quem será que os fez desaparecer,e qual seria o motivo?

EM BREVE (COMING SOON) ou (EN BREVE)

sexta-feira, 26 de novembro de 2010


Restart lança um novo DVD!

No mesmo dia do lançamento do novo disco Restart By Day, em 6 de dezembro, também vai chegar às lojas do Brasil um DVD/karaokê do grupo.Segundo a assessoria dos "Coloridos" o novo DVD contém os maiores sucessos da banda e mais seis músicas em espanhol.

Lembramos que este não é o DVD Happy Rock Sunday do final de outubro em São Paulo. Ainda conforme a assessoria do Restart, o DVD ao vivo será lançado só em 2011

Segundo o comunicado do grupo, ideia de um DVD karaokê nasceu quando o Restart fez uma twitcam de Happy Rock Sunday para seus fãs aprenderem a cantar a música Happy Rock Sunday, feita especialmente para a primeira edição da matinê de mesmo nome.

Exclusividade Disney Mix
(Não copie as postagem exclusivas)

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Carros 2 - Mais informações

Como alguns já sabem carros vai ter sua continuação,e já fizemos uma postagem sobre isto aqui no blog mas hoje o caso é novas informações!

A nova sequência além de muitas aventuras terá muita competição,e muitos novos personagens,e para quem achava que só os "carros" tinham "vida" se enganou pois neste novo filme agora teremos aviões,caminhões e pode ter até trem!

Sinopse: O mundo todo se transforma numa pista de corrida quando o superastro Relâmpago McQueen volta à ação, com seu melhor amigo Mate, para reunir os melhores e mais velozes do planeta neste novo capítulo eletrizante da saga de Carros. Mate e McQueen precisarão de seus passaportes ao se verem em um mundo de intrigas, emoção e cômicas fugas aceleradas ao redor do planeta.

Carros 2 está sendo dirigido por Brad Lewis, produtor do filme ganhador do Oscar®, Ratatouille.

Trailer:


Exclusividade Disney Mix
(Não copie as postagem exclusivas)

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Orkut do Disney Mix

O Disney Mix Teen agora por está no modelo 2.0 vai melhorar o contato e a atualização do blog então agora o DMT 2.0 vai ter o seu próprio Orkut e Comunidade!

Para acessar a comunidade clique no link a baixo:
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=108618165

E Para acessar o Perfil do blog clique no link:
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=45502566479645311

Ou nos adicione no Email: disneymix-teen@hotmail.com

sábado, 20 de novembro de 2010

Super Torpe nova produção do Disney Channel!

O Disney Channel Brasil ira Exibir em janeiro a nova novela Super Torpe,produzida pela produtora argentina chamada Cris Morena,que também é responsável pela serie Jake e Blake
(Disney Channel) e pela novela Casi Ángeles (Band)

A nova atração é estrelada pelos atores Pablo Martinez e Candela Vetrano, que fazem parte do elenco de Casi Ángeles, que chegou a sua última temporada recentemente. A estreia acontece no dia 2 de janeiro, às 22h.

Exclusividade Disney Mix
(Não copie as postagem exclusivas)

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Boa Sorte Charlie: O Filme

Umas das melhores séries originais da Disney pode ganhar sua versão em um filme.Isso mesmo "Boa Sorte Charlie" pode ganhar um filme de sucesso produzido pela Disney.O filme esta sendo escrito por Geoff Rodkey, que também escreveu "RV", e "Daddy Day Care".

O filme já foi anunciado e pode começar a ser produzido a qualquer momento!

Exclusividade Disney Mix!
(Não copie as postagens exclusivas)

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Dezembro no Disney Mix!

O Disney Mix está melhorando cada vez mais para você,e iremos ter uma programação especial em Dezembro com muitas novidades!

Tema de Natal:

O DM vai entrar no clima de natal com um modelo novo no template,com cores natalinas e enfeites bonitos e elegantes para você comemorar! (pode acontecer ainda este mês)
Disney Mix
*Presente de Natal:

Uma novidade de 3 dias vai acontecer no Disney Mix,durante este tempo vários enfeites vão estar no Disney Mix,e alguns vão ser mágicos ou seja eles vão redirecioná-los a papéis de paredes exclusivos para você! (Ideia exclusiva)

Nova Web Série:

Uma nova Web Série com muitas aventuras estará vindo por ai,em Dezembro no Disney Mix!

Revista Disney Mix:

A revista Disney Mix vai voltar,com muitas novidades,vamos continuar com o que tinha mos parado,então a próxima edição será a 4°! (Porem só voltara com a assinatura)

Super Blog de Natal:

Um novo prêmio para o mês de Dezembro,além de uma decoração especial para o Concurso!

E muito (muito mesmo) mais!!!!
* Todos aqueles que tiver "*" significa que não se pode copiar!
Disney Mi
Ah e teremos uma novidade em Breve aqui no DMT que é a assinatura Disney Mix!! (EM BREVE)

Exclusividade Disney Mix!
(Não copie as postagens exclusivas)

sábado, 13 de novembro de 2010

Sunny entre estrelas pode ter uma mudança radical!

Um boato esta rolando que sunny entre estrelas não será cancelada e terá uma continuação diferente.Na próxima temporada pode acontecer uma mudança radical na série,agora em vez de mostrar as confusões nos bastidores a produção está pensando em deixar o programa com quadros do sem sentido assim como o especial de Halloween que aconteceu!

O Disney Channel disse que está esperando Demi de braços abertos, mas precisa pensar em um plano B, e então, encontraram um meio de manter a série "viva" mesmo sem ela.

A próxima temporada pode ter muitos convidados para cobrir a falta da Demi (Sunny),e além de tudo pode ser que Chad não apareça nesta sequência!

Exclusividade Disney Mix!
(Não copie as postagens exclusivas)

Adicionado o 7 & 8°Capitulo de "O Assassinato" (WEB - SÉRIE)


Adicionado o episódio : O assassino se revela & Finalmente!, da 2ª Temporada da Web - Série O Assassinato Clique AQUI e vá para a página.

Criado por: Eduardo Luis
Disney Mix

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Série Jonas é cancelada oficialmente!

A série protagonizada por Kevin,Joe e Nick está chegando ao fim devido a pouca quantidade de audiência que esta dando ao canal Disney Channel.Durante a mais recente temporada a série conquistou apenas 3.7 milhões de telespectadores, o que não é um bom número quando comparado a outras atrações.

O cancelamento já é oficial e Jonas L.A não terá continuidade.O canal de televisão Globo da rede aberta está sendo afetado também e por isso assim como o Disney Channel o canal também prevê um cancelamento rápido!

Exclusividade Disney Mix!
(Não copie as postagens exclusivas)

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Dezembro na Nickelodeon!

O ultimo mês esta chegando,e assim como surpresas que recebemos nesta época,a Nickelodeon vai nos surpreender com muitas novidades!
Novos episódios de iCarly, True Jackson, The Troop, Brilhante Victória, Big Time Rush, O Segredo dos Animais e Os Pinguins de Madagascar.Também teremos a estréia de Shrek Terceiro junto com especiais de natal e de ano novo!

Aproveite este mês especial junto com a Nick,sua família e seus amigos!

Exclusividade Disney Mix!
(Não copie as postagens exclusivas)

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Toy Story 4 pode não acontecer!

Apesar de dizerem no inicio do ano que Toy Story 4 podia acontecer,Darla K.Anderson,produtora da Pixar Animation, divulgou que não há planos para Toy Story 4.Ou seja a chance é muito pequena segundo Anderson!

Por outro lado, a fim de manter os personagens vivos, serão produzidos alguns mini-metragens baseado nas histórias de Woody e Buzz Lightyear, um deles inclusive, será exibido antes de Carros 2 nos cinemas americanos!

Exclusividade Disney Mix!
(Não copie as postagens exclusivas)

sábado, 6 de novembro de 2010

Vote na gente!!!

Ola pessoal nós da equipe estamos passando por aqui para pedir seu voto.Você que visitou o blog e gostou vote nos concursos que estamos participando.

Concurso MT Blogs

Aproveite para

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Sharpay's Fabulous Adventure

Para aqueles que eram fã de sharpay do High School Musical,pode comemorar pois a estrela vai ter seu próprio filme contando sua vida!
O filme vai ser protagonizado por Ashley Tisdale com a personagem Sharpay!

"Sharpay vai fazer amizade com um estudante de cinema chamado Callem e terá como inimigo o vencedor do “So You Think You’re America’s Most Talented Performing Idol”, uma referência a diversos concursos de calouros da televisão americana."

O Sucesso está previsto para 2011 no USA!



Exclusividade Disney Mix!
(Não copie as postagens exclusivas)


quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Par de Reis em dezembro no Disney XD

Em Dezembro estréia a mais esperada produção original do Disney XD,chamada Par de Reis (Pair of Kings) que conta a história dos irmãos gêmeos que vivem uma típica vida adolescente em Chicago e, que sem saber, se transformam em herdeiros do trono da Ilha de Kinkou.

A série é protagonizada por Mitchel Musso (Hannah Montana) e Doc Shaw (Zack & Cody: gêmeos a bordo).Musso faz o papel de Brady e Shaw da vida a Boomer.

A série tem pré estreia marcada para o dia 5 (domingo), às 13h, e começa a ser exibida em definitivo a partir de 11 de dezembro (sábado), às 15h e 20h30, sempre aos sábados e domingos.

Exclusividade Disney Mix!
(Não copie as postagens exclusivas)