sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Lembrete: Pré-Estreia Vip de Zack & Cody: Gêmeos a Bordo


  Cuidado, pois você está prestes a entrar em águas turbulentas. O Cruzeiro Tipton levanta ancoras porque Zack & Cody querem novas aventuras.
  Zack & Cody: Gêmeos a Bordo agora com nova temporada, pré-estreia vip amanhã, dia 01/01/2011, às 19:30h no Disney Channel.
   Esse foi mais um lembrete do Espaço Teen, para te deixar informado sobre as principais estreias do mundo jovem.


Exclusividade Espaço Teen
(Não copie as postagem exclusivas)

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

4ª temporada de Os Feiticeiros de Waverly Place já tem data de estreia


  Finalmente a quarta temporada de Os Feiticeiros de Waverly Place já tem data de estreia marcada para o Brasil, a ultima temporada começa a ser exibida pelo Disney Channel a partir do dia 26 de fevereiro, às 22h.
  Na quarta temporada, tudo mudou, já que ao ser enganado, Max conta para o mundo que ele e sua família são feiticeiros, ao utilizar de forma incorreta um feitiço de duplicação, mudando a vida da família Russo para sempre.
  A série que é estrelada por Selena Gomez, David Henrie e Jake T. Austin, nesta temporada Baille Madison se junta ao elenco estrelando Maxine, uma bruxa de 10 anos, e Gregg Sulkin retorna como o lobisomem Madson.
  E logo abaixo a nova temporada, que será usada na ultima temporada da série:

  
Esta temporada com certeza vai ser a melhor e mais emocionante de todas, e você não pode perder, em 2011 dia 26 de fevereiro, às 22h no Disney Channel.


Exclusividade Espaço Teen
(Não copie as postagem exclusivas)

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Ganhamos um novo concurso!

Ola pessoal vim agradecer todos aqueles que votaram em nós no concurso "Campo Teen Premiações",Ficamos em 1° lugar no Melhor Modelo além de termos ficado em 2° Lugar em "melhores postagens “e"site mais dinâmico"!

Obrigado a todos!

O Disney Channel em 2011

O Disney Channel como esperado preparou um novo ano com muita aventura e diversão,para começar o canal estréia o filme de sucesso “Wall-E” que vai ao ar em Janeiro e que conta a história de um robô decompactador de lixo que vira o único sobrevivente no planeta Terra.Para continuar a Disney estréia em seu canal o grande filme High School Musical 3 junto com "As Crônicas de Nárnia: Príncipe Caspian!"

E além de tudo isso teremos o grande final de Hannah Montana e seu especial "Luz,Câmera, Hannah Montana",e como sempre não para por aqui não,mais dois sucessos estão previsto para 2011 como o primeiro filme de "Zack e Cody gêmeos a bordo" e  de "Boa sorte Charlie."

Os novos episódios continuarão rolando além de novas séries como “Shake it up” e muitos outros sucessos que virão por ai!

Exclusividade Espaço Teen
(Não copie as postagem exclusivas)

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Verão Nick invade as praias em Janeiro


  A Nickelodeon vai levar sua programação para a praia no verão. São três praias no estado de São Paulo e uma no Rio Grande do Sul, nas quais personagens da Nick irão invadir, com toda a animação do canal no Verão Nick, com atividades culturais gratuitas, jogos e brincadeiras relacionadas com o universo dos desenhos e atrações da Nick.
  Esse ano as brincadeiras giram em torno dos personagens dos desenhos animados Mighty B!, Os Pinguins de Madagascar, Dora a Aventureira, O Segredo dos Animais, e das séries, Manual de Sobrevivência Escolar do Ned, Zoey 101, Isa TKM e Drake & Josh, e não podemos esquecer do Bob Esponja, que como sempre é o centro das atenções do Verão Nick.
  A novidade dessa edição é a chegada da ação na praia de Santos (SP), que no ano passado não participou do evento, e é bem na cidade que a arena da Nickelodeon vai estrear, com atividades separadas por faixa étaria o Verão Nick 2010 espera superar a participação do público na versão anterior, que reuniu mais de 24 mil crianças.
  O Verão Nick 2010 conta com atividades em grupo que exploram a praia e promovem a cooperação e a amizade entre crianças, atividades em família, como jogos em quadra e oficinas de customização de bandanas, bonés e camisetas, tudo com entrada franca.

Você que morra perto ou tá afim de visitar confira logo abaixo os locais datas e horários do Verão Nick nas praias:

Santos (SP) – Praia do Gonzaga
Dias 9 e 10 de janeiro, das 9h às 18h

São Sebastião (SP) – Juquehy
Dias 16 e 17 de janeiro, das 9h às 18h

Guarujá (SP) – Praia da Enseada
Dias 23 e 24 de janeiro, das 9h às 18h

Torres (RS)
Dias 30 e 31 de janeiro, das 9h às 18h


O Verão Nick 2010 vai bombar de tanta agitação!


Exclusividade Espaço Teen
(Não copie as postagem exclusivas)

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Saiba mais sobre o Disneyllon 2010


  O Disney Channel já esta preparando o Disneyllon de 2010 com muitas surpresas e novidades. Este ano como todos os outros o telespectador terá o privilégio de escolher as series,episódios,filmes,clipes e muito mais que passarão no dia da comemoração.Alem disso para encerrar o ano a Disney prepara a contagem regressiva com vários artistas para a chegada de 2011!
  A comemoração terá todas as series,filmes e clipes escolhidos pelo publico e alem de tudo  a premiação dos melhores de 2010, como filme do ano, melhor filme Disney Channel,  o romance inesperado, diversão em dobro, amigas para sempre e muito mais, e também o fã disney poderá conferir várias novidades no ultimo dia do ano.
  O especial foi gravado na Zona Norte de São Paulo, com os artistas Disney, Beatriz Machado, Pamela Otero, Carol Calheiros, Paula Barbosa, Renata Ferreira, Fernanda Ramos, Yasmin Manaya, Olavo Cavalheiro, Samuel Nascimento, Jullie, Moroni Cruz, Eduardo Gil, Fellipe Guadanucci, Carol Calheiros, Lucas Miagusuku, Milene Conte, Thays Gorga e o Robson Nunes, o robinho da Disney.
  O programa vai começar com o elenco da segunda temporada de Quando Toca o Sino cantando a nova versão da música 'Lá vou eu'  e com as premiações de melhores do ano.
  O Disneyllon de 2010 tem tudo para ser considerado o melhor dos programas de fim de ano já feitos pelo Disney Channel, por isso você não pode perder a chance de assistir o Disneyllon, das 14h do dia 31 até 2011.

Exclusividade Espaço Teen
(Não copie as postagem exclusivas)

domingo, 26 de dezembro de 2010

Shake It Up, No Ritmo já tem data de estréia


  Shake It Up (No Ritmo) já tem sneak peek marcado para janeiro, mais a estréia mesmo vai ser em fevereiro, a série vai começar a ser exibida definitivamente, pela Disney, dia 4 de fevereiro às 18h30, sempre as sextas-feiras.
  A série, estrelada por Bella Thorne e Zendaya Coleman, conta as aventuras de Rocky Blue eCeCe Jones, duas melhores amigas que realizam o sonho de serem dançarinas profissionais em um programa de TV local, o No Ritmo Chicago (Shake It Up Chicago). No entanto, a trama também gira em torno de suas dificuldades na vida cotidiana, como manter seu status social na escola e lidar com Flynn, o irmão de CeCe.
  A nova série Disney Channel promete fazer um grande sucesso, pois conta com a divertida rotina de CeCe Jones e Raquel “Rocky” Blue, que pretendem agitar o canal com divertidas aventuras e travessuras nos bastidores do programa Shake It Up Chicago.
  Nos Estados Unidos Shake It Up se tornou a segunda maior estréia de série no canal, com excelência de audiência, perdendo apenas para Hannah Montana.
E logo abaixo você pode assistir a abertura da série:




  Então não perca a pré-estréia vip de No Ritmo no dia 31 de dezembro às 20h e também no dia 02 de janeiro às 19h30, e a estréia na sexta-feira do dia 4 de feveireiro às 18h30.

Exclusividade Espaço Teen
(Não copie as postagem exclusivas)

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Wallpapers - shake it up


Para você que esta curioso de como vai ser a nova série do Disney Channel poderá agora pegar os seus Wallpapers aqui no Espaço Teen.Eles estão a baixo,basta clicar na miniatura e apertar com o botão direito do mouse e logo depois aperte em Salvar Como... e salve seu novo papél de parede.




Exclusividade Espaço Teen
(Não copie as postagens exclusivas)

Vote em nós!





Ola você que esta nos visitando.Gostou do blog? Se sim então vote em nós no concurso Campo Teen Premiações!

http://campoteen.blogspot.com/p/campo-teen-premiacoes.html

Entre na pagina do concurso
Selecione o "Espaço Teen"
Clique em Submit
Faça isso com os outros dois formulários
Repita as 4 fazes passadas mais duas vezes

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Especial - O Assassinato

O Espaço Teen esta repleto de surpresas e agora você poderá curtir um episódio especial de "O Assassinato" onde mostraremos o que aconteceu com cada personagem!

Clique Aqui para ir ao especial

Para quem não acompanhou a Web - Série:

O Assassinato - 1°Temporada
O Assassinato - 2°Temporada

ISA TK+ Esta de volta na Nickelodeon

Isa TK+ agora vai voltar para a telinha da Nickelodeon,no dia 3 de Janeiro a novela que conquistou o mundo teen agora estará de volta com os mesmos personagens de sempre Alex,Isa,Linda,Rey e os mais diversos personagens que vão animar o seu dia novamente.

E além disso agora no dia 27 o canal de televisão Band colocará em sua grade de programação assim como a Nickelodeon porém em um horário não muito agradável.Mas mesmo assim a novela estará em dois canais para deixar sua semana duas vezes mais animada e colorida.Resumindo o colégio Bravo estará agora em dois canais!

Confira a sinopse:

Isabella Pasquali "Isa" consegue a fama tão desejada, assim que o rótulo é enviado para uma escola no estrangeiro, que que se enfoca nas artes. Mas ela não vai sozinha, ao seu lado estará seu namorado Alexandro Ruíz "Alex", sua melhor amiga Linda Luna "Gordilinda" e seu amigo Reinaldo Galán "Rey". Mas deve enfentar alguns inimigos como Detetive Armando Busconi, que decidiu se vingar de Júlio Silva e Alex.
Espaço Teen
Exclusividade Espaço Teen
(Não copie as postagem exclusivas)

Concurso: Um natal mágico

O Espaço Teen esta repleto de novidades e agora você poderá fazer parte de um concurso especial de natal.Você precisará apenas de uma foto criativa com o seu presente de natal e uma frase "mágica" completando "Um natal mágico para mim é..." e assim caso ganhe você poderá terá um presente Online de sua escolha.

Os prêmios disponíveis são uma divulgação do twitter,do blogger ou uma montagem de 2 fotos ou imagens!Então não perca tempo e participe!

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

O fim de ano super festivo da Nickelodeon


  Como eu já citei no título da postagem, o fim de ano da Nick está super festivo, com a estréia de Shrek Terceiro no Nick Cine e com a revelação dos segredos de Big Time Rush, e na tão esperada noite de natal, sente-se no sofâ e espere o Papai Noel chegar junto com os personagens da Nick, curtindo episódios temáticos de Bob Esponja, Os Padrinhos Mágicos, iCarly, Drake & Josh, além das grandes estreias de episódios natalinos de True Jackson, Os Pinguins de Madagascar e Os Segredos dos Animais.
  E no dia de Natal você presenciará a estréia do episódio especial de Natal de The Troop, onde Jack e Hayley descobrem um suposto mostro que está se escondendo nas bonecas mais vendidas na época de Natal.
  E no Ano Novo a oferta da Nickelodeon será uma maratona de 72 horas com iCarly, Big Time Rush, Zoey 101, True Jackson, Brilhante Victoria e Drake & Josh, das 7 horas da manha do dia 30 até o primeiro dia de 2011.

E logo abaixo um lembrete com as datas das estréias de Fim de Ano:

7 Segredos de Big Time Rush: Quarta-Feira, dia 22 de dezembro, às 20h.
Estreia Nick Cine, Shrek Terceiro: Quinta-Feira, dia 23 de dezembro, às 20h.
Episódios Temáticos de Natal: Sexta-Feira, dia 24 de dezembro, das 15:00 às 22h.
Nickoliday, episódio inédito de The Troop e outras séries: dia 25 a partir das 7h.

E um belo vídeo da comemoração de natal da Nickelodeon:



Exclusividade Espaço Teen
(Não copie as postagem exclusivas)

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Adicionado o 3°Capitulo de "O Sequestro Escolar"(Web - Série)


Adicionado o episódio : As coisas começam a estranhar, da 1ª Temporada da Web - Série "O sequestro escolar".
Clique AQUI e vá para a página.

Criado por: Eduardo Luis
Espaço Teen

Nova série da Nickelodeon

A Nickelodeon agora vai ter mais uma nova série de comédia chamada Bucket & Skinner’s Epic Adventures, criada por Tom Lynch (The Troop e The Assistants).

Sinopse:

A atração contará a história de dois amigos surfistas, Bucket (Taylor Gray) e Skinner (Dillon Lane). Bucket gosta de sua colega Kelly (Ashley Argota) e tenta conquistar o seu coração,enquanto isso Skinner o nomeia para presidente da classe.Inqualificado e totalmente incapacitado para o cargo, ele é forçado a fazer um acordo com a irmã mais nova de Kelly, a preciosa Piper (Tiffany Espensen), a fim de salvar sua pele e tentar conquistar o coração da garota de seus sonhos.

E esta será provavelmente mais uma série de sucesso do canal,que só cresce neste ano e que provavelmente continuara crescendo em 2011!

Exclusividade Espaço Teen
(Não copie as postagem exclusivas)

Janeiro na Nickelodeon

Com muitas novidades começa o ano da Nickelodeon,além do grande evento Verão Nick que ocorre todo ano,o canal estréia novos episódios de True Jackson e Brilhantes Victória e ainda uma programação especial de 48 Horas ICarly.

Neste mês especial também teremos a semana True Jackson onde poderemos acompanhar o novo e primeiro filme da série protagonizada pela bela Keke Palmer.
O especial True Jackson irá ocorrer de segunda a sexta-feira, de 17 a 21 de janeiro, às 20h30 e a estréia do novo filme será Quinta-feira, dia 20 de janeiro, às 20h30 com os sete segredos de Keke Palmer que ocorrera Sexta-feira, dia 21 de janeiro, às 20h30.

E alem disso poderemos ver muito mais na telinha da Nickelodeon!

Exclusividade Espaço Teen
(Não copie as postagem exclusivas)

Espaço Teen


Você já deve estar se perguntando, "Cadê o Planeta Teen", Cadê o Disney Mix", você já deve ter reparado também que foi redirecionado para a página do Espaço Teen, o mais novo espaço de curtição jovem.
O Espaço Teen é uma evolução, fusão, união de dois blogs de sucesso, o Disney Mix e o Planeta Teen. Aqui você encontra novidades, propriamente ditas do mundo teen, com novidades dos canais Disney e Nick, novidades e criticas de filmes e músicas, e duas grandes web-séries de sucesso, "Tempo Teen" e "O Sequestro Escolar".
Aqui, em breve você também terá acesso a assinatura Espaço Teen, com revistas, cd's e muito mais novidadess Espaço Teen.

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Adicionado o 2°Capitulo de "O Sequestro Escolar" (WEB - SÉRIE)


Adicionado o episódio : Começando uma nova aventura, da 1ª Temporada da Web - Série "O sequestro escolar". 
Clique AQUI e vá para a página.

Criado por: Eduardo Luis
Espaço Teen

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Nova abertura de Os Feiticeiros de Waverly Place

Na quarta e ultima temporada de Feiticeiros de Waverly Place a abertura é nova e totalmente mudada, com um ritmo diferente na música de Selena Gomez.
  Confira logo abaixo, com exclusividade Planeta Teen, a nova abertura da série Disney Channel, Os Feiticeiros de Waverly Place:



O Planeta Teen se juntou com o Disney Mix e agora é Espaço Teen!
Postagem exclusica http://www.espaco-teen.tk/

Victorious e iCarly no novo crossover da Nick


  O canal juvenil Nickelodeon está preparando um crossover com iCarly e Victorious, que será exibido em forma de longa - metragem, em breve nos Estados Unidos, com o nome de iPath with Victorious, o novo especial Nickelodeon fará parte da quarta temporada de iCarly.
  Segundo informações já divulgadas pelo canal, Tori e Carly serão rivais no início da história, pois as duas estão apaixonadas pelo mesmo cara, porém no final, as duas se unem para derrotar um inimigo em comum. Durante o especial produzido pela Nick, Miranda e Jennette, Carly e Sam, irão cantar juntas.
  Um dado curioso e que a Nickelodeon nunca produziu um crossover com seus live - actions antes, diferente da Disney que já produziu varios, como os Feiticeiros a bordo com Hannah Montana.
   iPath with Victorious deverá ir ao ar no primeiro trimestre de 2011, no EUA.
  Logo abaixo você poderá conferir uma promo que já está sendo divulgada nos Estados Unidos, sobre o crossover:



O Planeta Teen se juntou com o Disney Mix e agora é Espaço Teen!
Postagem exclusica http://www.espaco-teen.tk/

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Disneyllon 2010 no Disney Channel

O Disney Channel já esta preparando o Disneyllon de 2010 com muitas surpresas e novidades.Este ano como todos os outros o telespectador terá o privilégio de escolher as series,episódios,filmes,clipes e muito mais que passarão no dia da comemoração.Alem disso para encerrar o ano a Disney prepara a contagem regressiva com vários artistas para a chegada de 2011!

A comemoração terá todas as series,filmes e clipes escolhidos pelo publico e alem de tudo terá a prévia de 2011!
Exclusividade Espaço Teen
(Não copie as postagem exclusivas)

Em Breve - Espaço Teen (Novidade ainda em aprovação)

O Espaço Teen em breve terá sua assinatura,onde as pessoas poderão ter privilégios Espaço Teen e poderão fazer coisas que mais ninguém pode fazer no Espaço Teen!A Assinatura terá o espaço do assinante e muito mais!

Privilégios:

Papéis de paredes
Revista Espaço Teen
CDs Espaço Teen
Voto Livre no Concurso SB
Web - Serie - O Assassinato (Que logo logo vai sair do Espaço Teen e apenas os assinantes terão acesso)
Web Série adiantada
Novidades por email
Escolha de novidades e cabeçarios (Onde os assinantes poderão escolher o cabeçario do mês ou as surpresas do blog)

E Muito mais......
Esta novidade ainda esta em aprovação ou seja pode ser cancelada o editada!

E em breve uma surpresa Espaço Teen para você!

sábado, 4 de dezembro de 2010

Adicionado o 1°Capitulo de "O Sequestro Escolar" (WEB - SÉRIE)


Adicionado o episódio : A escola parece normal...por enquanto!, da 1ª Temporada da Web - Série "O sequestro escolar". Clique AQUI e vá para a página.

Criado por: Eduardo Luis
Espaço Teen