segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Marte Precisa de Mãe - Filme Disney



  "Marte Precisa de Mãe", animação da Walt Disney Pictures, conta a história de Milo, um garoto de nove anos, que descobre o quanto ele precisa de sua mãe, quando ela é raptada por marcianos que planejam roubar sua sabedoria materna para o benefício de seus próprios filhos. Ele terá que partir numa viagem épica para salvar sua mãe, embarcando como clandestino em uma espaçonave, navegando em um planeta elaborado e de vários níveis e assumindo uma nação alienígena e seu líder. Com a ajuda do hilário maníaco por dispositivos, Gribble, e de uma rebelde marciana chamada Ki, Milo virará Marte de cabeça para baixo para encontrar uma maneira de achar sua mãe – de mais de uma forma.
  "Marte Precisa de Mãe" está agendado para chegar aos cinemas só em agosto de 2001, e em 3D, e também em Imax 3D.


Logo abaixo o trailer do filme, dublado:




Exclusividade Espaço Teen
(Não copie as postagens exclusivas)

domingo, 30 de janeiro de 2011

Estreia em fevereiro no Espaço Teen


O Espaço Teen agora terá mais um novo Escritor e mais uma nova Web - Série além de "Tempo Teen" e "O Sequestro Escolar" agora o blog terá "O feiticeiro do século XXI" escrito por Valber Caio o mais novo participante do Espaço Teen.


A nova Web - Série terá sua estreia no dia 1º de fevereiro, terça-feira, no Espaço Teen!

Sinopse: O que você faria se descobrisse que você é o filho de um mago da Idade Média e que em seu décimo sexto aniversário ganharia seus poderes?  
Pois é isso que está acontecendo com Josh Forster, acompanhe a história deste adolescente
aprendendo a lidar com seus poderes, porque uma grande revelação está por vir e ele terá que enfrentar a pior situação que já lhe ocorreu.


Escrito por: Valber Caio
Uma exclusividade Espaço Teen

sábado, 29 de janeiro de 2011

Lembrete: Maratona Zack e Cody


  Hoje Sábado, dia 29, o Disney Channel exibe uma maratona de episódios da 3ª temporada de "Zack & Cody: Gêmeos a Bordo", que conta com um inédito da nova temporada.
  A maratona dos gêmeos Zack e Cody tem início às 17:30h, e você não pode perder.


Exclusividade Espaço Teen
(Não copie as postagens exclusivas)

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Demi Lovato sai da clínica!



Hoje, Demi Lovato deixou a clínica de reabilitação, onde esteve desde Novembro. A cantora foi fotografada na praia de Santa Monica, Califórnia, quando estava voltando para sua casa em Los Angeles. A estrela da Disney estava tratando problemas físicos e emocionais, e decidiu se internar após ter agredido Alex Welch, uma das dançarinas da turnê Camp Rock, a qual Demi estava participando no segundo semestre de 2010. Segundo fontes da revista People, ela prosseguirá seu tratamento em L.A. e seguirá a rotina normal de sua vida.

Exclusividade Espaço Teen
(Não copie as postagens exclusivas)

Nova série Disney: Austin and Ally


  A nova série Disney Channel, Austin and Ally, mais um seriado de música, já tem seu elenco definido, o musical de comédia contará as histórias de Austin e Ally, interpretados por Ross Lynch e Laura Marano.
  Austin e Ally, começará a ser gravada em fevereiro, e já tem previsão de estreia para este ano no Disney Channel americano, e deve chegar logo em seguida no território brasileiro.
  A Disney perdeu e irá perder muitas de suas produções, devido a cancelamentos e finais de séries, mais já está investindo muito em novos seriados, como Austin e Ally, Wassabi Warriors, A.N.T. Farm e Madison High, que também estão em fase de produção.

Exclusividade Espaço Teen
(Não copie as postagem exclusivas)

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Fevereiro no Disney Channel: O final da Hannah


  Em Fevereiro o Disney Channel estreia "No Ritmo", a mais nova série do canal, que conta as aventuras de duas amigas que participam de um programa de dança adolescente, além disso o episódio final da ultima temporada de "Hannah Montana", Aonde quer que eu vá", o canal também traz a estreia do filme "Como Viajar Com o Mala do Seu Pai", um divertido filme que tem com protagonista Raven-Symoné, de "As Visões da Raven", e também a segunda temporada de "Quando Toca o Sino", uma série inspirada  nas situações típicas vividas pelos estudantes na hora do recreio, um episódio inédito de "Art Attack",e também o episódio de final de temporada de "Phineas e Ferb", que vem acompanhado de uma maratona divertida dentro do Zaping Zone, e o filme "Um Mascote Chocante', que já foi exibido no Disney XD e agora chega atrasado no Disney Channel.

  E o Espaço Teen em breve traz o resumo das maratonas do mês de fevereiro do Disney Channel.


Exclusividade Espaço Teen
(Não copie as postagens exclusivas)

O mais novo crossover da Disney: Boa Sorte Charlie e No Ritmo


  No dia 20 de fevereiro estreia no Disney Channel americano a 2ª temporada da série de sucesso, "Boa Sorte, Charlie!" que conta com imensas novidades, dentre elas um crossover que junta praticamente todo o elenco da série e do mais novo seriado Disney Channel, "No Ritmo", formando apenas um episódio.
  Aproveitando que você já está lendo sobre "Boa Sorte, Charlie!", as filmagens do filme Disney Channel baseado na série começam em Março e tem estreia prevista para o inverno americano. A história do filme  mostra os Duncas preparando um Natal em Palm Springs, mas no caminho, Teddy tomo uma decisão que separa a família, com apenas três dias para ir e sem vôos disponíveis , Teddy deve fazer o possível para não estragar uma das celebrações mais importantes do ano.


Exclusividade Espaço Teen
(Não copie as postagens exclusivas)

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Adicionado o 7°Capitulo de "O Sequestro Escolar"(Web - Série)




Adicionado o episódio : Estamos mesmo
na escola?
, da 1ª Temporada da Web - Série "O sequestro escolar".

Clique AQUI e vá para a página.






Criado por: Eduardo Luis

Espaço Teen


sábado, 22 de janeiro de 2011

Último episódio de Hannah Montana Forever tem super audiência nos EUA!

O último episódio da série Hannah Montana Forever foi ao ar nos Estados Unidos no Domingo passado, 16 de Janeiro, e foi assistido por mais de 6 milhões de telespectadores. Intitulado Wherever I Go (Onde eu Estiver, tradução livre), o episódio é um especial com duração de 1 hora e fecha a série com chave de ouro, após 5 anos e 4 Temporadas de pura diversão e muitas risadas. Recentemente a Disney propôs a Miley uma turnê de Hannah Montana Forever com cachê de US$ 500 mil, mas, como previsto, a atriz recusou, pois quer se livrar da imagem de Hannah, um dos motivos para a série ser cancelada e sua última temporada, reduzida a apenas 13 episódios (o plano inicial era de 25). No Brasil, não há ainda previsão de lançamento, mas tudo indica que será até Março. Aqui, faltam apenas o penúltimo e o último episódios serem lançados.

Exclusividade Espaço Teen
(Não copie as postagens exclusivas)

Britney Spears lança novo single!

A popstar Britney Spears acaba de lançar uma nova música, intitulada Hold It Against Me. O single é a primeira música divulgada do sétimo CD de Britney, que, ainda sem nome, tem lançamento previsto para Março. O clipe da música está sendo gravado e será lançado em breve. A canção, lançada em 11 de Janeiro, já é primeiro lugar das paradas de 6 países: Estados Unidos, Nova Zelândia, Dinamarca, Finlândia, Bélgica e Canadá. Foi produzida pelos conhecidos Dr. Luke  (Tik Tok, California Gurls) e Max Martin (...Baby One More Time e I Kissed a Girl).

Exclusividade Espaço Teen
(Não copie as postagens exclusivas)

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Miranda Cosgrove lança nova música e sua primeira turnê!

Miranda Cosgrove, mais conhecida por seus papéis nas séries Drake & Josh e iCarly, da Nickelodeon, recentemente lançou uma nova música, chamada "Dancing Crazy", que fará parte de seu novo álbum, "Turn It Up: Remixed", a ser lançado este ano. O CD conta com a 10 faixas de "Sparks Fly" remixadas, um medley de duas músicas da Trilha Sonora de iCarly e mais 4 músicas inéditas, uma delas contado com a participação de Jennette McCurdy, que faz Sam em iCarly. Miranda também fará neste mês e em Fevereiro uma pequena turnê, chamada "Dancing Crazy Tour", para promover seu novo single e as músicas de seu primeiro CD, com shows em várias cidades dos Estados Unidos, como Detroit e Nova York. A canção já está disponível para download no iTunes desde Dezembro, e provavelmente em breve terá um videoclipe.

Exclusividade Espaço Teen
(Não copie as postagens exclusivas)

Novo CD de Lady Gaga será lançado em Maio

O novo CD da cantora Lady Gaga, intitulado "Born This Way", será lançado no dia 23 de Maio de 2011, segundo a própria cantora escreveu em sua conta no Twitter. O álbum já está completamente finalizado, e Gaga fará a performance de "Born This Way", single-título do álbum, no dia 13 de Fevereiro de 2011 no Grammy Awards, e no mesmo dia a música será lançada mundialmente. A famosa série americana Glee irá fazer um episódio exclusivamente para a canção, a ser lançado depois do single. Outra música confirmada para o CD novo é "You and I".

Exclusividade Espaço Teen
(Não copie as postagens exclusivas)

Tron pode ganhar continuidade!

Depois de um devido sucesso em bilheteria o filme Tron: Legacy (Continuidadede Tron: Uma Odisséia Eletrônica 1982) pode ter seu terceiro filme da saga.Ofilme não alcançou o sucesso de Piratas do Caribe porém alcançou uma grandequantia em dinheiro que ao total marca 300 milhões de dólares de receita, emtodo o mundo sendo estimados 150 milhões de dólares só nos Estados Unidos.

É certo que a inflação dos preços altíssimos dos bilhetes de 3D tenham contribuídopara estes números, mas tudo aponta que, mesmo assim, a Disney esteja mesmo aponderar uma terceira parte para a saga.

Se a continuação for confirmada o filme provavelmente será estreado em 2013nos Estados Unidos e sem data de Estréia para o Brasil.E lembramos que não estaconfirmado apesar de alguns site americanos esta afirmando a próxima fase deTron!

Exclusividade Espaço Teen
(Não copie as postagem exclusivas)

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Lembrete: Antepenúltimo episódio de Hannah Montana Forever


  O antepenúltimo episódio da ultima temporada de Hannah Montana será exibido aqui no Brasil no dia 21 de janeiro às 19:20h no Disney Channel, e o ultimo episódio ainda não tem data definida para a estreia.

Exclusividade Espaço Teen
(Não copie as postagem exclusivas)

Lemonade Mouth o mais um filme que estréia no Disney Channel.


  O Disney Channel americano já divulgou a data de estreia de seu mais novo filme, Lemonade Mouth, que tem data marcada para o dia 25 de março, às 20h, nos EUA.
  O filme baseado no livro de Peter Hughes, conta a história de cinco estudantes muito diferentes que se encontram em um dia de castigo no colégio, onde se conhecem e descobrem que compartilham um mesmo destino: o rock. A revelação os leva a formar uma banda que se transforma na voz dos estudantes menosprezados pela elite da escola de ensino médio.
  O elenco do filme conta com Bridgit Mendler, de "Boa Sorte, Charlie!", que interpreta Olivia, a vocalista da banda, Adam Hicks, de "Zeke & Luther", como Wen Giford, o tecladista, Hayley Kiyoko, fez participação em "Os Feiticeiros de Waverly Place", e interpreta Stella Yamada, a guitarrista, e muitos outros astros Disney Channel.
  Com certeza o filme deve ser muito legal, pois a Disney espera que Lemonade Mouth atinja o mesmo nível de sucesso que "High School Musical".

Exclusividade Espaço Teen
(Não copie as postagem exclusivas)

"O Feiticeiro do século XXI" Web - Série do Espaço Teen

O Espaço Teen agora terá mais um novo Escritor e mais uma nova Web - Série além de "Tempo Teen" e "O Sequestro Escolar" agora o blog terá "O feiticeiro do século XXI" escrito por Valber Caio o mais novo participante do Espaço Teen.

Sinopse: O que você faria se descobrisse que você é o filho de um mago da Idade Média e que em seu
décimo sexto aniversário ganharia seus poderes?  Pois é isso que está acontecendo com
Josh Forster ou Arlin que é o seu nome verdadeiro, acompanhe a história deste adolescente
aprendendo a lidar com seus poderes, porque uma grande revelação está por vir e ele terá que
enfrentar a pior situação que já lhe ocorreu.



Episódio 01: Piloto
 
   Há muitos séculos atrás na Idade Média o poderoso mago Merlin acabara de ter um filho com sua amada
Guinevere e lhe deram o nome de Arlin, mas na mesma noite a cidade de Camelot foi invadida e a população começou a ser exterminada. Merlin e Guinevere vendo que nao podiam proteger seu filho naquela hora
resolveram o mandar para o futuro.

Merlin abriu um portal no espaço tempo sem saber que tempo o garoto iria parar e o colocou no portal. Por séculos o garoto viajou e foi reaparecer no Século XX, particulamente no ano de 1994 na porta
do jovem casal Paul e Jen Forster, era uma noite muito chovosa aquela, quando chegaram do trabalho Paul e Jen viram um bebê enrolado em uma manta ao pé de sua porta, junto com ele não tinha nenhum bilhete sem saber o que fazer ficaram com ele por um dia, no outro dia resolveram levar ele para o programa social, mas Jen disse que não porque de algum modo havia se apegado muito ao garoto, Paul disse que não, como eles iriam explicar o bebê para as pessoas e ela disse:

- Niguém conhece a gente, pelo fato que acabamos de mudar, então nao vão suspeitar de nada!

Paul não gostando muito da idéia de acolher aquela criança nao teve outra opção se não ceder aos pedidos da mulher.
Episódio 2: O Décimo Sexto Aniversário
 
Desde aquela fatidica noite que Paul e Jen encontraram o garoto na porta de sua casa, se passaram 16 anos e agora Josh  que foi o nome dado pelo casal ao garoto que agora era um adolescente, no auge de sua vida e naquele dia que ele acaba de completar 16 anos muitos coisas iriam mudar em sua vida.

Chegando na escola Josh se encontrou com seus melhores amigos Molly e Nathan, tempos depois Josh estava na aula de Culinária e estava com dificuldade em fazer um bolo, nada saia como ele queria então de repente ele pensa em como seria o bolo pronto e num passe de mágica os ingridentes se misturam e se transformam no bolo, Josh fica desesperado e a primeira coisa que faz é ver se tinha alguém por perto por sorte não havia ninguém ali naquela hora, na saída do colégio Josh foi correndo pra casa nem esperou Molly e Nathan para irem embora juntos como sempre fazem, chegando em casa nem falou com seus pais correu direto para o seu quarto e se trancou deitou-se na cama e ficou pensando no que tinha acontecido, tentando arrumar uma explicação lógica para aquele acontecimento.




Episódio 03: Teste Para o Time de Basquete


Dias se passaram desde o acontecimento do episódio anterior e Josh não parava de pensar naquilo, e de como poderia ter acontecido. 
-Cara nós vamos fazer o teste para o time de basquete esse ano certo?
Josh responde:
-Não to afim cara!
Então Nathan o arrastando:
-A você vai sim!
Chegando na quadra de basquete todos os garotos que iriam fazer o teste estavam lá o treinador Frank chamou todos ao centro da quadra e disse:
-Turma quero ver vocês dando o melhor de si aqui, porque se vieram aqui só pra conseguir um casaco do time podem ir embora! Porque aqui vocês vem para jogar Basquetebol, então alguém quer ir embora? É isso que eu gosto de ver galera, vamos fazer um
jogo treino aqui para eu avaliar seus desempenhos.
O jogo começou tudo estava bem Josh ainda não tinha entrado no jogo estava no banco até que o treinador chamou ele e o mandou entrar, quando a bola chega pra ele faltando segundos pro jogo acabar todos do time dele começam a gritar 'arremessa' só que Josh estava no meio da quadra com toda aquela pressão de seus amigos Josh arremesou sem nem se quer pensar vendo que a bola não iria entrar na cesta fechou os olhos cruzou os dedos e começo a falar:
-Vai, vai, vai...
E ao abrir o olho vê uma coisa inacreditável a bola que estava indo pra fora da cesta deu uma curva fenomenal ficou rodando no aro
e caiu. Josh ficou espantado com o acontecido já fora a segunda vez que aquilo tinha
acontecido, tudo que ele queria que acontecesse acontecia e ele ficava se perguntando -O que há de errado comigo?


Episódio 04: Uma História Antiga


Josh estava pirando com aqueles acontecimentos, então resolveu contar para alguém o que estava acontecendo, no tempo livre da escola foi até a biblioteca e lá encontrou Molly chegou pra ela e disse:
__Molly preciso de sua ajuda!
Josh contou tudo o que havia acontecido com ele, sobre a aula de culinária, o teste para o basquete. Então ao acabar Josh disse:
__Por favor diga que acredita em mim, preciso de sua ajuda!
Molly pensou, pensou e pensou e disse:
__Tudo bem Josh, eu vou te ajudar.
Então Molly perguntou o que eles iriam fazer primeiro e Josh disse:
__Vamos pesquisar na internet
Molly disse:
__Mas pesquisar sobre o que?
Josh responde:
__Feitiçaria!
Foram horas de pesquisa ali na biblioteca e sem acha nada que fosse lógico, Josh havia pegado no sono e Molly estava tão cançada que estava quase desistindo, quando achou uma coisa, era um história que tinha séculos de existência vendo aquilo acorda Josh rapidamente e fala:
__Josh achei uma história muito antiga que pode ter alguma relação com o que está acontecendo com você!
Então Molly começa a ler a história para Josh. 



Episódio 05: Eu Sou o Que?

Molly ao terminar de ler a história, Josh pergunta:
- Eu Sou o Que?
Molly responde:
- De acordo com essa história esse bebê que foi colocado no portal do espaço tempo poderia ter viajado até um ponto do futuro e de acordo com os cálculos ele poderia ganhar seus poderes no seu décimo sexto aniversário.
Josh:
- Então você está insinuando que eu sou esse bebê?
Molly responde:
- Pelos acontecimentos que se deram até aqui, pode ser possível!
Josh ficou mudo, só ficava pensando, um tempo depois se levantou da cadeira e não disse nem tchau a Molly, quando chegou em casa foi falar com seus pais, e disse:
- Mãe, pai eu sou adotado?
Jen disse:
- Filho como pode pensar uma coisa dessas!
Josh insistiu:
- Mãe não minta para mim eu quero saber a verdade.
Então Paul tomou a palavra:
- Tudo bem, filho você é adotado, mas isso não muda nada você vai sempre ser nosso filho não importa o que aconteça!
Josh ficou mudo outra vez nem respondeu sobre a revelação que seu pai tinha dado subiu direto pro quarto e ficou por lá. No outro dia disse que não ia na escola e foi assim por uma semana. Na escola Nathan perguntou pra Molly:
- Molly você sabe por que o Josh não tem vindo pra escola?
E Molly sempre respondia:
- Não.

Episódio 06: Compartilhando o Segredo
 
Se passou mais ou menos um mês desde que Josh parou de ir na escola, Nathan preocupado com o amigo foi até sua casa para
saber o que estava acontecendo com ele e o por que dele não estar indo pra escola
. Chegando na casa Nathan tocou a campainha, esperou alguns minutos e quem veio atender a porta foi Josh que disse:
__Foi mal Nathan não quer falar agora....
Nathan interrompendo disse:
__Sem essa cara você vai me dizer agora o por que de você estar faltando todo esse tempo da escola, e por que nem retorna
minhas ligações!
Josh negou no começo mais acabou cedendo ao pedido do amigo, chamando o pra entrar Josh disse:
__Cara, vamos para o meu quarto lá é mais seguro pra eu te contar o que está acontecendo!
Os dois subiram até o quarto e lá Nathan disse:
__Então fala cara o que está impedindo você de ir na escola?
Josh começa dizendo:
__Tudo bem cara eu vou te contar mais prometa que não vai rir de mim?
Nathan responde:
__É claro!
Então Josh começou a falar:
__Cara eu acho que sou um feiticeiro da Idade Média enviado para o futuro!
Nathan fica quieto por alguns instantes e em seguida diz:
__Cara você tá bem, você não bateu a cabeça nem nada?
Josh insisti:
__Cara achei que você fosse meu amigo e que os amigos acreditavam nos outros!
Nathan se desculpa:
__Me desculpa cara mais isso é impossível de se acreditar, eu...
Josh interrompre Nathan e diz:
__Nathan acho melhor você ir embora, por favor !
Nathan diz que tudo bem e vai embora, Josh ficou triste por seu amigo não ter acreditado nele. Será que Nathan vai aceitar esse
fato e acreditar em Josh? 


Episódio 07: Num Passe de Mágica [Fim da Temporada]
 

Se passaram duas semanas desde o acontecido com Nathan, e Josh ainda não tinha decidido que era hora de voltar para a escola. Estava com medo que algo acontece e alguém acabasse saindo ferido, mas o que ele queria mesmo era provar pro Josh e pra ele mesmo que ele realmente era um feiticeiro, então ele pensou o que podia fazer para provar, ele pensou bastante e até que lembrou de um fato que já havia ocorrido. Ele se lembrou de quando ele pensou no bolo já pronto e o bolo se transformou e como já tinha dado certo antes, talvez desse certo agora, então ele foi até a cozinha da sua casa, reuniu todos os ingredientes, fechou os olhos e criou a imagem do bolo pronto em sua cabeça, se concentrou e ao abrir os olhos se depara com o bolo pronto, foi só isso que restava para ele acreditar que é um feiticeiro. Então depois de a experiência ter dado certo ele ligou para o Nathan e falou pra ele ir até sua casa, meia-hora se passou e Nathan chegou a casa de Josh, então Nathan disse:
__Então, o que era tão importante que você precisava me mostrar?
Josh responde:
__Você já vai ver, vem comigo até a cozinha!
Chegando na cozinha Josh explicou:
__Cara eu vou te provar que eu sou mesmo um feiticeiro, vou transformar todos esses ingredientes em um bolo apenas com o meu pensamento.
Nathan não acreditando diz:
__Cara, não se engane você não é um feiticeiro!
Josh insistiu:
__Então como você pode provar esse bolo que eu fiz antes de você chegar com os meus poderes!
Nathan duvida:
__Como posso saber que você não fez o bolo no forno, você vai ter que me provar o que está dizendo é verdade.
Então Josh decidido disse:
__Tá bom. Presta atenção que eu vou te provar agora.
Então Josh fez todo o processo que havia feito antes: fechou os olhos, criou a imagem do bolo pronto em sua cabeça, concentrou-se e ao abrir os olhos olha diretamente para Nathan que está chocado e ao olhar para a sua frente vê que tinha dado certo mais uma vez lá estava o bolo pronto. Nathan depois disso não precisava de mais provas, então Josh disse a ele:
__Cara, acho que está na hora de eu voltar pra escola!

 
Fim da 1° Temporada.....

Escrito por: Valber Caio
Espaço Teen

Adicionado o 5°Capitulo de "O Sequestro Escolar"(Web - Série)




Adicionado o episódio : Pistas,conversas e soluções, da 1ª Temporada da Web - Série "O sequestro escolar".

Clique AQUI e vá para a página.






Criado por: Eduardo Luis

Espaço Teen


Adicionado 5ºCapitulo de "Tempo Teen" (Web-Serie)


Adicionado o episódio : O Valentão, parte 1 e 2, da 1ª Temporada da Web - Série "Tempo Teen". 
Episódio de Final de Temporada, Super Especial, Não Perca!
Clique AQUI e vá para a página.
Criado por: Eduardo Luis
Espaço Teen

Keke Palmer faz parte de "Ragz" novo filme da Nickelodeon

 A NIickelodeon vai estreiar um novo filme chamado "Ragz" ,o filme que esta previsto para 2012 no canal americano,vai ter como atriz a estrela da série "True Jackson" mais conhecida como "Keke Palmer",a artista, atualmente, está filmando Joyful Noise, um filme estrelado por Queen Latifah, e já possui mais trabalhos futuros.

Como dissemos o filme "Ragz" tera estréia em 2012 e será um filme musical que provavelmente será mais um grande sucesso do cannal Nickelodeon.

Exclusividade Espaço Teen
(Não copie as postagem exclusivas)

domingo, 16 de janeiro de 2011

Justin Bieber e Selena Gomez juntos... S2


  O amor rola solto no ar de Selena Gomez e Justin Bieber, e isso não é só uma suposição não, eles já foram flagrados várias vezes juntos, passeando, abraçando, beijando, e até inclusive já foi flagrado Justin Bieber no maior love com Selena, no qual os dois estavam com trajes de banho e Justin Bieber com sua mão boba em ação.

Exclusividade Espaço Teen
(Não copie as postagem exclusivas)

sábado, 15 de janeiro de 2011

Demi Lovato disse que fará show solo após sair da clinica...


  Como vocês já devem saber, Demi Lovato abandonou a turnê dos Jonas Brothers em 2010 por causa de um distúrbio mental e problemas de alimentação, e agora está internada em uma clinica de reabilitação.
  Mas Demi já disse que está determinada a viajar pelo mundo em 2011, para fazer shows em sua turnê solo, e o site da Mtv também confirmou que ela irá lançar um novo Álbum, também solo, nesse ano.
  Essas testemunhas, são um sinal de que Demi Lovato já está se recuperando e de que em breve estará de volta a sua rotina normal, isso é o que nós, seus fãs esperamos e desejamos. Melhoras Demi!

Exclusividade Espaço Teen
(Não copie as postagem exclusivas)

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Prêmio do Concurso SB de Dezembro!


Mega Nick Parabéns e aqui está seu prêmio confirmando que você ganhou o Super Blog de Dezembro!
 

Maratona Disney Channel: Domingo Entre Estrelas!



  Neste Domingo (16), o Disney Channel exibirá uma maratona incrível de Sunny Entre Estrelas, com os episódios mais recentes da série, e o episódio de final de Temporada, "New Girl", estreará fechando a maratona com chave de ouro! Você não pode perder essa, né?

  Então neste Domingo, a partir das 17:30, assista ao Disney Channel para se divertir e dar muitas gargalhadas com Sunny Entre Estrelas!
  Lembrete: nesta semana, às 19:00, estão sendo exibidos novos episódios da série!

Exclusividade Espaço Teen!
(Não copie as postagens exclusiva)

E vamos dar os parabéns para o novo postador do Espaço Teen, Gabriel, criador do antigo Teen Séries Downloads, e também a sua primeira postagem. 
Seja Bem Vindo a equipe Espaço Teen!

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Adicionado o 4°Capitulo de "O Sequestro Escolar"(Web - Série)


Adicionado o episódio : A confusão, da 1ª Temporada da Web - Série "O sequestro escolar".
Clique AQUI e vá para a página.

Criado por: Eduardo Luis
Espaço Teen

Sueña conmigo nova novela da Nick!


Como muitos já devem saber,a Nickelodeon vai estrear uma nova novela chamada Sonha Comigo (Sueña Conmigo) assim como já postamos aqui a novela conta a história de amor entre Clara e Luca, dois adolescentes que lutam para realizar seus sonhos. Clara quer ser famosa participando de um reality show, mas, para que seus pais não descubram, se inscreve com um nome falso.

Sueña Conmigo deve estrear no Brasil por volta de fevereiro ou março de 2011, começou a ser promovida pela Nickelodeon Brasil em 03 de janeiro e estréia em Março.

Vídeo oficial da musica:



 Exclusividade Espalo Teen!
(Não copie as postagens exclusiva)

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Novidades de Fevereiro para a Nickelodeon: Nova temporada de iCarly...


  Fevereiro está repleto de novidades na Nickelodeon, mais não é uma novidade qualquer, e sim uma super, a quarta temporada de "iCarly" estaciona na Nick, além de novos episódios de "Big Time Rush" e um especial do "Bob Esponja", e também novos episódios dos desenhos pré-escolares "Ni Hao, Kai-Lan" e "Umizoomi".
  Mas o super mega hiper destaque da programação é mesmo o primeiro episódio da nova temporada de "iCarly", no qual Spencer pretende fazer uma surpresa para o aniversário de Carly, mais como sempre, as coisas não saem como o planejado, e ele acaba incendiando o quarto de sua irmã, e quando a companhia de seguro lhe entrega um cheque ele enxerga a chance de fazer as pazes com Carly, no dia 17 de fevereiro, às 20h.
  O Nickelodeon também descarrega quatro novos episódios da segunda temporada de "Big Time Rush" e a representação do filme "O Show do Big Time Rush", que começa pela estreia na segunda-feira, dia 21 de fevereiro, às 19:30h.
 A Nickelodeon também estreia um filme em sua programação no mês de janeiro, "True Jackson - De Volta as Aulas", na qual True vai ter de escolher entre o trabalho e a escola, com certeza uma decisão difícil, no pleno domingo, dia 27 de fevereiro, às 21h.
  E o astro mais famoso da Nick traz quatro episódios inéditos onde ele e seus amigos revelam lendas que permaneciam escondidas, sobre a Fenda do Bikine, no especial "Bob Esponja: Lendas da Fenda do Bikine", na quinta-feira, dia 10 de fevereiro, às 21h.
  E  a Nickelodeon ainda preparou um especial de férias com filmes que retratam as tão maravilhosas e sonhadas férias, como "Drake e Jash vão para Hollywood", "iCarly no Japão", e outros que você poderá assistir no final das suas férias.
  O fevereiro na Nickelodeon está super legal, e você não pode perder!

Exclusividade Espaço Teen
(Não copie as postagem exclusivas)