segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Reforma (Retrospectiva Zapping Zone)

"O Espaço Teen esta vindo com muitas novidades e uma delas é a Retrospectiva Zapping Zone,nessa retrospectiva você vera todas as mudanças do programa,a troca de jogos e ira saber mais sobre os apresentadores mais conhecido do ZZ,que no momento não estão alegrando as tardes da Disney, mostrando o que fazem no momento o que fizeram depois da saída,motivos da retirada e melhores momentos no programa!Hoje vamos começar com a "Reforma"



Reforma:
 No dia 20 de Outubro de 2008 o mais conhecido Zapping Zone teve uma   modernizada,além de um novo estúdio o programa conseguiu novos  apresentadores,um novo visual na abertura e mudança no jogo Contra  Tempo.
 Para um programa mais agradável o ZZ teve uma mudança radical no  cenário,com um telão substituindo um espaço onde era mantido os bate  papos com os convidados.

 Também foi colocada uma rampa de Skate deixando um local mais adolescente,com um novo logo no ar a área da divulgação do nome do programa ganha uma área mais agradável e moderna,também perto do local um computador é acrescentado,junto com um novo túnel substituindo o antigo.

 Com um novo estilo o programa acrescenta mais dois novos apresentadores,e além de tudo reforma o jogo mais conhecido do programa,o Contra Tempo,a telinha fica recheada com mais personagens que deixa uma coisa mais agradável e engraçada de ver!

 Assim o ZZ começa sua 2° fase na telinha,com muitas novidades.E na próxima "Retrospectiva ZZ" vamos ver sobre a saída do apresentador Robson que teve seu nome retirado antes da reforma Zappinzonica!

Exclusividade Espaço Teen
(Não copie as postagens exclusivas)

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Ganhamos mais um concurso!

Ola pessoal vim avisar e agradecer aqueles que votou em nós no concurso MTBlogs,e vocês estão avisados que assim ficamos em primeiro lugar.
 Também queremos agradecer os moderadores do concurso e queremos deixarbem claro que estamos super felizes pelo Espaço Teen ser um blog privilegiadode ter ganhado o MT Blogs e de termos mais um selo para completar nossa paginade Concursos,OBRIGADO

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Miranda Cosgrove lança novo EP em Março!


  Depois de rumores espalharem de que Miranda Cosgrove lançaria um CD intitulado Turn it Up: Remixed, a cantora desmentiu a informação e disse que lançará um novo EP (extended play) em Março, chamado High Maintenance, cuja capa oficial você pode ver clicando aqui.
O trabalho possui 5 músicas inéditas, sendo a primeira delas o single Dancing Crazy, lançado no fim de Dezembro. O clipe da música estreou na web em 14 de Fevereiro.
Durante sua turnê, Miranda cantou uma nova música que estará no EP, chamada Sayonara. Também estão confirmadas High Maintenance, Face of Love Kiss You Up.
  O lançamento do EP está previsto para o dia 15 de Março.

Exclusividade Espaço Teen
(Não copie as postagens exclusivas)

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Novidades de Março na Nickelodeon: Estreia de Sonha Comigo


  No mês de Março estreia Sonha Comigo, uma novela argentina que acompanha a história de Clara, uma adolescente que se inscreve em um reality show musical, com o nome fictício Roxy Pop. Ela se apaixona por Luca, de origem humilde que não sabe da dupla identidade da menina, e que terá que enfrentar muitos desafios para se tornar um músico de sucesso e conquistar a garota de seus sonhos. Sonha Comigo começa a ser exibida no dia 14 de Março e de segunda a sexta, às 19h. Saiba mais clicando aqui.
Este mês também conta com uma semana de novos episódios de Bob Esponja, de 1º a 4 de Março, às 16h30, e em todos os Sábados estrearão dois episódios inéditos de Os Pinguins de Madagascar, sempre às 10h. 
A série iCarly terá novos episódios da 4ª Temporada nos dias 9, 16 e 23, às 18h30, e Big Time Rush terá uma semana especial, dos dias 28 a 31, sendo exibido no primeiro o episódio especial O Show do Big Time Rush, e nos três seguintes novos episódios.
Brilhante Victória terá um Sábado especial exibindo o começo da série no dia 26, das 14h30 às 17h30.
E pra finalizar, Bob Esponja terá o mês dedicado também, sendo em cada semana um personagem homenageado: na 1ª, Patrick Estrela; na 2ª, Sandy Bochechas; na 3ª Sheldon J. Plankton; e na 4ª, Lula Molusco. Estes especiais serão exibidos das 16h às 17h, de Segunda à Sexta.
Exclusividade Espaço Teen
(Não copie as postagens exclusivas)

Lembrete: Final de temporada Boa Sorte, Charlie!


  Episódio inédito de final de temporada de "Boa Sorte, Charlie!" hoje, dia 26, as 19:30h, no Disney Channel.

Exclusividade Espaço Teen
(Não copie as postagens exclusivas)

4ª temporada de Os Feiticeiros de Waverly Place


  A ultima temporada de "Os Feiticeiros de Waverly Place" terá estreia no Disney Channel no dia 8 de março, sábado, às 18:30h, sempre no Zapping Zone.
  Além disso, nos dias 22 e 24 de março (das 18h às 19h), o canal irá apresentar um episódio especial da nova temporada, intitulado “Wizards Vs. Angels”, que será dividido em 4 partes, no total.
  Na quarta temporada, tudo mudou, já que ao ser enganado, Max conta para o mundo que ele e sua família são feiticeiros, ao utilizar de forma incorreta um feitiço de duplicação, mudando a vida da família Russo para sempre.
  A série que é estrelada por Selena Gomez, David Henrie e Jake T. Austin, nesta temporada Baille Madison se junta ao elenco estrelando Maxine, uma bruxa de 10 anos, e Gregg Sulkin retorna como o lobisomem Madson.
  Esta temporada com certeza vai ser a melhor e mais emocionante de todas, e você não pode perder, no dia 26 de fevereiro, sábado, às 22h no Disney Channel.

Exclusividade Espaço Teen
(Não copie as postagens exclusivas)

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Take Two Phineas e Ferb


  Phineas e Ferb vão receber celebridades de primeira linha como Andy Samberg, Neil Patrick Harris, Taylor Swift, Randy Jackson, Tony Hawk, Seth Rogen, Cedric the Entertainer e Jack Black, no seu mais novo programa de entrevistas, nomeado "Take Two Phineas e Ferb".
  Na entrevista de dois minutos Phineas e  seu irmão Ferb encorajam seus entrevistados a se soltar, fazer coisas imprevisíveis e falar de seus pensamentos mais profundos. Algumas entrevistas vão incluir performances musicais, e outros personagens, como o Dr. Doofenshmirtz, também vão aparecer.
  "Take Two Phineas e Ferb" será exibido pelo Disney Channel todas as quintas-feiras, as 20h, antes do "Maravilhoso Mundo de Disney", não percam!

Exclusividade Espaço Teen
(Não copie as postagens exclusivas)

Best Player novo filme Nickelodeon



  A Nickelodeon norte-americana irá estrear o novo filme televisivo do canal no dia 12 de março, o filme conta com os astros de iCarly, Jennette McCurdy, a Sam, e Jerry Trainor, Spencer, no longa interpretam os personagens Chris e Quincy, os dois são viciados em vídeo games online, e descobrem que o mundo real pode ser mais emocionante que o virtual.
  Quincy, tem 30 anos, e sua vida vira de cabeça para baixo quando descobre que seus pais vão se mudar para a Florida, e sem ele, e com isso a unica chance de continuar mantendo sua vida perfeita é jogando o vídeo game Black Hole, que irá oferecer um premio em dinheiro para o vencedor, com o qual ele pode comprar a casa de seus pais para continuar vivendo tranquilo ali.
  Como atual campeão multi-player online, Quincy pensa que é um negócio já ganho… até que encontra “Prodigy”, um jogador que ameaça aniquilá-lo. Com a ajuda de seu amigo Wendell, eles descobrem que seu rival é na verdade uma menina chamada Chris. A fim de conhecer melhor seu inimigo, ele começa a namorar a mãe dela, Tracy, porém, o relacionamento acaba tomando um rumo imprevisível.

E logo abaixo você confere a promo original em inglês de Best Player:



Com certeza o filme chega logo logo nas telinhas da Nick BR.


Exclusividade Espaço Teen
(Não copie as postagens exclusivas)

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Saiba mais do filme Gnomeu e Julieta


  O Filme baseado no clássico de William Shakespeare, Romeu e Julieta, é a versão mais moderna dessa história, que é estrelada por gnomos de jardim.
  Na nova trama, dois anões de jardim, Gnomeu (voz de Daniel Oliveira na versão brasileira) e Julieta (voz de Vanessa Giácomo) tentam evitar uma tragédia e por fim encontram o final feliz para seu caso de amor. Mas com flamingos de plástico cor-de-rosa, vizinhos hostis e eletrizantes corridas de cortadores de grama na mistura, conseguirá este jovem casal encontrar a felicidade duradoura?
  E ainda a trilha sonora conta com a famosa música de Elton JohnHello Hello” e “Love Builds a Garden”, além de um remake sensacional do sucesso número um de Elton John de 1973, “Crocodile Rock”, cantado em dueto com Nelly Furtado.

Logo abaixo o trailer dublado do filme:

  
“Gnomeu e Julieta” (Gnomeo and Juliet) está em cartaz nos cinemas norte-americanos e chegará ao Brasil pelas mãos da Imagem Filmes no dia 04 de março de 2011.



Exclusividade Espaço Teen
(Não copie as postagens exclusivas)

Viajem da Charlie!


  O que? Os Duncan vão embora? Não, vão tirar férias na neve, essa vai ser boa, bom, tomará que eles se comportem bem, não façam nada ridiculo e curtam as lindas férias em família.
  "Boa Sorte, Charlie!" episódio duplo inédito, hoje, dia 23/02, as 18h. no Zaping Zone.


Exclusividade Espaço Teen
(Não copie as postagens exclusivas)

Adicionado o 4°Capitulo de "O Feiticeiro do Século XXI"(Web - Série)



Adicionado o episódio:Uma História Antiga , da 1ª Temporada da Web - Série "O Feiticeiro do Século XXI".
Clique AQUI e vá para a página.



Escrito por: Valber Caio
Uma exclusividade Espaço Teen

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

High School Musical 3 estreia em Março no Disney Channel!


  Depois de faturar milhões de bilheteria e ser exibido pelo canal HBO Family, o filme High School Musical 3: Ano da Formatura estreará em Março no Disney Channel. O comercial anunciando o filme está passando desde o começo deste mês no canal, e a única informação oficial é que será lançado no mês que vem, data ainda indefinida. 
  O Disney Channel Brasil costuma demorar na estreia de filmes, mesmo sendo Originais Disney Channel, como Um Mascote Chocante, que estreou nos EUA em 2008 e no Disney XD há pouco tempo, e só no próximo Sábado (26) será exibido. O longa teve cerca de 466 mil espectadores no fim de semana de estreia nas bilheterias nacionais.

Exclusividade Espaço Teen
(Não copie as postagens exclusivas)

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Nick HD e mais 4 novelas esse ano


  Com audiência satisfatória de "Isa TKM" e "Isa TK+", a Nickelodeon resolve investir em mais quatro novelas nesse ano de 2011, entre elas estão "House of Anubis", que foi produzida na Inglaterra, "Julie & Fantasmas", que deve chegar em meados de agosto no canal, "Sonha Comigo", produzida em parceria com a Ilusion e a Televisa, que será exibida a partir de 14 de março no território brasileiro, e "Grachi" que chega na Nick ainda nesse semestre, acompanhado do mais novo canal do grupo Viacon, Nickelodeon HD.
  Foi isso mesmo que você leu, a Nick HD chega no Brasil ainda nesse primeiro semestre, com programação 24 horas, a empresa não deu mais informações de como será o canal, mais se especula-se que será a mesma forma SD, que é feita com o Disney Channel e o Disney HD.

Exclusividade Espaço Teen
(Não copie as postagens exclusivas)

Começa a produção da nova temporada de Par de Reis


  O Disney XD já deu início a produção da nova temporada de "Par de Reis", que foi a série mais assistida do canal em 2010 nos EUA, com Michel Musso, de "Hannah Montana", e Doc Shaw, de "Zack e Cody: Gêmeos  a Bordo".
  A nova temporada continua com as aventuras dos gêmeos herdeiros do trono de Kinkou, Brady e Boomer, que tem a missão de governar a ilha perdida no mapa, mais confiantes em seus respectivos papeis, os irmãos se encontram frequentemente em armadilhas do perverso Lanny, e percebe-se que ainda tem muito a aprender sobre a mitologia da ilha.

Exclusividade Espaço Teen
(Não copie as postagens exclusivas)

Peter Punk estreia em março no Disney XD


  Em março o Disney XD estreia sua mais nova série, e a primeira produzida na America Latina e exibida no canal, "Peter Punk", protagonizada por Juan Ciancio, e narra as aventuras e desventuras de Peter, que é lider, cantor e baixista da banda Rock Bones, a pequena banda de garagem, que pretende se tornar um sucesso na história do Rock.
  Ao lado de Peter estão Seba, na bateria, Mateo, na guitarra, e o amigo Iván, como empresário, que não toca nada e muito menos canta, mas esta convencido que depois que a banda decolar terá muitas oportunidades com as gatinhas, e Lola que é a unica garota do grupo, técnica e cuida do som, além de estar loucamente apaixonada por Peter.
  A vida não é moleza para Peter, um cara com puro rock & roll nas veias que tem de lidar diariamente com uma família fanaticamente punk: desde o seu avô até o cachorro, incluindo seus irmãos, pais e até a empresa da família, Central Punk, uma loja de roupas, penteados, música e acessórios exclusivamente punk. Peter vai tentar fazer de tudo para que sua banda de rock seja mais popular de todas, mais ele vai ter muitos obstáculos, um deles é dupla colorida e borbulhante formada pelos gêmeos Andy e Michael, os arquiinimigos e rivais da Rock Bones, com a qual vivem competindo.
  Peter Punk estreia no dia 21 de março, as 20:30h, no Disney XD.
Exclusividade Espaço Teen
(Não copie as postagens exclusivas)

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Divulgado o cartaz do novo filme de Miley Cyrus


  Enfim foi divulgado o cartaz do novo filme de Miley Cyrus, o remake de Rindo à Toa (LOL). Cyrus vive a protagonista Lola, Ashley Greene e Demi Moore também estão no elenco.
  Sinopse: Os amigos de Lola (Cyrus) também a chamam assim. Mas, no dia de seu retorno à escola, o coração de Lola não está sorrindo. Seu namorado a provocou dizendo tê-la enganado durante o verão. Para complicar, ela tem uma relação complicada com sua mãe (Moore) com quem o diálogo parece impossível. Mas os acontecimentos farão com que o amor entre mãe e filha reapareça.

Exclusividade Espaço Teen
(Não copie as postagens exclusivas)

Big Nick House na Nickelodeon


  Uma das novidades da Nickelodeon que entra no ar em Março, é o "Big Nick House", com os desenhos do canal, que será exibido em março e abril. Durante esses dois meses, os personagens dos programas da Nick vão ficar “presos” dentro de uma enorme casa. Isolados do mundo, eles estarão sendo vigiados por câmeras o tempo todo. Começando no sábado, dia 5 de março (sempre 12h30), até o dia 30 de abril, o público do canal irá “eliminar” os personagens por meio de votos pela Internet e celular. No final, o público irá escolher o desenho que sairá como vencedor dessa grande brincadeira.
  "Big Nick House", o mais novo reality show da Nickelodeon!

Exclusividade Espaço Teen
(Não copie as postagens exclusivas) 

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

A despedida da Hannah


  No domingo, dia 20/02 você se despede da Hannah com um episódio de "No Ritmo" e em seguida o episódio duplo inédito de final de temporada, e de série,  de "Hannah Montana", logo após você ainda curte uma prévia da nova série Disney Channel, "Quando Toca o Sino" e na sequência o filme Disney Channel "16 Desejos".
  O episódio final da série de sucesso Disney Channel, é intitulado de "Aonde quer que eu vá" e tem duração de uma hora, nele, Miley é convidada para fazer um filme em Paris. Miley aceita a oportunidade mas ainda tem uma escolha a fazer: Filme ou Faculdade? Em cima da hora de viajar ela vê que tudo o que gosta ficará na Califórnia como Lilly, Oliver, Jackson e Jesse. Enquanto estão no aeroporto Lilly decide ficar e Miley vai para Paris com seu pai. Mas no fim ela decide voltar, surpreendendo Lilly. A série termina com Miley e Lilly em Stanford se abraçando e marcando o fim da série, que nos créditos mostra uma série de fotos de todas temporadas de Hannah Montana.
O final da série está se aproximando, mais sua música será tocada para sempre. 
Adeus Hannah Montana!

Exclusividade Espaço Teen
(Não copie as postagens exclusivas)

Novo Power Rangers na Nickelodeon!

O mais conhecido Power rangers como alguns devem saber era da Saban´s Entertainment,do MightyMorphin passado do Power Rangers até Power Rangers Força Animal,depois, a Disney comprou,aqual passou da temporada Power rangers Tempestade Ninja até a Power RangersR.P.M(que teve uma das piores audiências do canal) depois,a Saban,indignada coma Disney,pois estavam fazendo de Power Rangers mais um programa de comédia ebrincadeira do que de ação,comprou o programa novamente e começou a passá-lo naNick.

Então o mais conhecido Power rengers será transmitido na Nick por enquantosó no Estados Unidos!

Abertura:



Exclusividade Espaço Teen

(Não copie as postagens exclusivas)

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Mensagens subliminares em filmes Disney


  É impressionante, que toda vez que a Disney emplaca um sucesso, alguém encontra detalhes comprometedores, relacionados ao filme, o mesmo que aconteceu com "Pocahontas", "O Rei Leão" e a Bela e a Fera" agora acontece com Enrolados.
  Sendo coincidência ou não, na semana em que o filme cruzou a marca de $500 milhões ao redor do mundo, a Disney, foi acusada de mostrar novamente uma mensagem subliminar, em uma das imagens promocionais mais usadas na campanha de divulgação do filme "Enrolados", alguém encontrou ali a palavra SEX, a mesma que apareceu em um conjunto de estrelas em 1990 no filme, também da Disney, "O Rei Leão".
  Pode não se uma coincidência, e um profissional mal intencionado pode ter manipulado a imagem, pois é muito estranho o cabelo comece se dobrando em S, faça três dobras formando um E e depois se entrelaçasse com um X.
Com certeza um misterio.

Exclusividade Espaço Teen

(Não copie as postagens exclusivas)

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Rumor: Disney cria versão brasileira de Hannah Montana


  Devido ao final de "Hannah Montana" e o grande pico de audiência recebida pela série, a Disney Channel Brasil recebeu os direitos de produxir Hannah Montana BR, que já está em produção.
  A versão brasileira receberá algumas alterações, como o nome da atriz, que não será Miley e sim Tainá, a série só usará o nome "Hannah Montana" original, e vai trocar o resto para dar uma brasileirada", e a cidade onde Hannah irá morar agora será o Rio de Janeiro.
  O Disney Channel BR já está no meio das gravações da 1ª temporada, que tem estreia prevista para outubro desse ano, e a Rede Globo não perdeu tempo e já adquiriu a série.
  E a atriz que interpretará Hannah Montana será Tainá Stefany Baldares, e o estranho é que a unica foto que encontramos dela foi a que está na imagem acima, e foi retirada de seu albúm pessoal.
  Essa noticia é um rumor, boato, e ainda não temos a total confirmação, assim que a conseguirmos, iremos fornecer a informação completa e mais detalhada.

Exclusividade Espaço Teen
(Não copie as postagens exclusivas)

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Adicionado o 9°Capitulo de "O Sequestro Escolar"(Web - Série)


Adicionado o ULTIMO episódio :Desmascarado,da 1ª Temporada da Web - Série "O sequestro escolar".
Clique AQUI e vá para a página.

Criado por: Eduardo Luis
Espaço Teen

Adicionado o 3°Capitulo de "O Feiticeiro do Século XXI"(Web - Série)



Adicionado o episódio:Teste para o time de basquete , da 1ª Temporada da Web - Série "O Feiticeiro do Século XXI".
Clique AQUI e vá para a página.



Escrito por: Valber Caio
Uma exclusividade Espaço Teen

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Maratona Extraordinária Phineas e Ferb



  Na quinta-feira, dia 17/02 às 18h, no Zapping Zone, você irá se divertir com  com uma maratona de "Phineas e Ferb", com episódios hilários, um pequeno musical inédito.
  A extraordinária maratona também conta com uma entrevista que só "Phineas e Ferb" conseguiriam fazer, na estréia do talk show de entrevistas dos irmãos gênios, o programa tem duração de dois minutos, nos quais "Phineas e Ferb" encorajam seus entrevistados a se soltar, fazer coisas imprevisíveis e falar de seus pensamentos mais profundos. Alguns segmentos vão incluir performances musicais, e outros personagens, como o Dr. Doofenshmirtz, também vão aparecer.


Exclusividade Espaço Teen
(Não copie as postagens exclusivas)

Adicionado o 8°Capitulo de "O Sequestro Escolar"(Web - Série)


Adicionado o episódio :Chegando pertodo sequestrador,da 1ª Temporada da Web - Série "O sequestro escolar".
Clique AQUI e vá para a página.

Criado por: Eduardo Luis
Espaço Teen

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Maratona Gêmeos ao Cubo



No próximo Sábado (19), o Disney Channel irá exibir o Especial Gêmeos ao Cubo, que contará com a estreia do Episódio Triplo da 3ª Temporada da série. Intitulado Twister, é dividido em 3 episódios comuns ou pode ser considerado apenas um de aproximadamente 1h15min, sem contar os comerciais.
O Disney Channel Brasil já estreou quase metade da Temporada (12 episódios), e agora pulou alguns episódios e exibirá o especial. Twister começa a ser exibido a partir das 18:30, horário de Brasília. Não perca!


Exclusividade Espaço Teen
(Não copie as postagens exclusivas)