quarta-feira, 30 de março de 2011

Nova Temporada de Phineas e Ferb na Disney


  Em abril Phineas e Ferb aterrissam com sua 3ª temporada em território brasileiro, no Disney Channel, as novas aventuras dos irmãos gênios chegam ao Brasil um mês depois de estrear nos Estados Unidos.
  O Disney Channel exibirá os novos episódios todas as quintas de abril, a partir do dia 7, às 19:30h, e no Disney XD, a partir do dia 9, aos sábados, 11h da manha e com reprise as 22h da noite.
  A história conta as aventuras dos dois irmãos de criação que vivem na cidade de Danville, que estão em suas férias, como geralmente não tem não nada para fazer, inventam uma coisa diferente para, como criar um monstro, construir uma montanha-russa gigante, visitar a lua ou, até mesmo, projetar um show de rock, tudo isso durante seus três meses de férias. A irmã Candace, está sempre tentando dedurar os irmãos para a mãe, e as vezes para o pai, mas não consegue, pois Perry o ornitorrinco (que sempre some, e aparece no final do episódio) tem a missão de derrotar o Dr. Heinz Doofenshmirtz e a briga dos dois acaba destruindo as invenções de Phineas e Ferb.
  Phineas e Ferb ganhou o prêmio Emmy de 2009 de melhor animação curta.

Exclusividade Espaço Teen
(Não copie as postagem exclusivas)

segunda-feira, 28 de março de 2011

KCA (Ao Vivo) no Espaço Teen

O Espaço Teen esta melhorando cada vez mais por você, e para começar o mês de Abril com o pé direito nós da equipe vamos transmitir a Nick EUA no dia 2, para você acompanhar o Kid Choice Awards as 21:00 Ao Vivo direto dos Estados Unidos (Em inglês).

A transmissão será das 14:30 até o outro dia, mas para você saber certamente o horário, um pouco antes do inicio vamos fazer um lembrete em forma de post!

Lembramos que não para por ai não, o ano de 2011 no Espaço Teen ainda tem muita coisa pra rolar!

Novidade Espaço Teen

sexta-feira, 25 de março de 2011

Demi Lovato volta ao Twitter e ao trabalho!



  Recentemente, a cantora Demi Lovato voltou à rede de microblogs Twitter, de onde estava ausente desde Outubro, antes de ir para a reabilitação. Demi surpreendeu a todos os seus fãs na terça-feira 15, ao reativar sua conta e logo depois postar: "Adivinha quem voltou!"
   Ela também postou no Twitter nesta terça-feira (22) que havia voltado à ativa: "Primeiro dia de volta ao trabalho... Mal posso esperar para compartilhar com vocês o que estou fazendo hoje... É um grande dia para mim... Tão animada!"
  Rumores surgiram de que Demi estaria voltando aos estúdios do Disney Channel para voltar a gravar a série na qual é protagonista, Sem Sentido! (antiga Sunny Entre Estrelas), mas os produtores do canal negaram a informação.
   Tudo indica então que a cantora estaria de volta aos estúdios da Hollywood Records para gravar algumas músicas para seu novo CD, que tem previsão de lançamento para este ano. Resta a nós aguardarmos mais novidades sobre o assunto, que chegarão em primeira mão ao Espaço Teen!

   Para seguir ou ler os posts de Demi Lovato no Twitter, basta clicar aqui. E para seguir ou ler os posts do Espaço Teen, é só clicar aqui.

Exclusividade Espaço Teen
(Não copie as postagens exclusivas)

quinta-feira, 24 de março de 2011

Total Drama: Revenge of the Island


  O reality animado do Cartoon não acaba depois de "Total Drama: Turnê Mundial", o canal já anunciou, no seu Upfront, que no próximo ano, Chris McLean volta a ilha onde tudo começou e recebe  novos participantes, que vão lutar igual loucos pelo prêmio de 1 milhão de dolares.
  Total Drama: Revenge of the Island, ainda sem tradução original, mas pela tradução do Espaço Teen, deve ter o nome, Total Drama: Vingança da Ilha.

Exclusividade Espaço Teen
(Não copie as postagem exclusivas)

quarta-feira, 23 de março de 2011

Phineas e Ferb agora tem uma revista em quadrinhos

pfp.jpg
Ainda esse mês a On line Editora vai lançar no Brasil uma revista em quadrinhos da série original da Disney Phineas e Ferb,a revista terá 52 paginas e todas coloridas e seu preço sera R$ 5,99.
A mesma editora ja tinha feito isso com a série Os Padrinhos magicos, a série Phineas e Ferb criada em 2007, vem ganhando mais e mais fãs desde a sua criação e ganhara um filme esse ano.

Exclusividade Espaço Teen
(Não copie as postagem exclusivas)  

"Friday" de Rebecca Black, a pior do mundo


  O videoclipe de Rebecca Black, Friday, está fazendo muito sucesso na internet, mais não por ser uma boa música, mais sim por ser uma das piores do mundo, a música foi lançada em 14 de março e já teve 35 milhões de visualizações no youtube e está entre as mais vendidas no iTunes.
  Rebecca, 13 anos, disse sobre os comentários do viodeoclipe: "No começo, quando vi os comentários, chorei". "Mas hoje penso que tenho algum talento. Posso não ser a melhor cantora, mas não sou a pior", diz Rebecca, que sonha em conhecer Justin Bieber. "Friday" já foi tocada pelos Jonas Brothers em um show em Los Angeles.
  Os versos "É sexta-feira, sexta-feira, sexta-feira é sexta-feira, todo mundo celebra o fim de semana", já renderam, de acordo com a revista Forbes, 1 milhão de dolares à gravadora Ark Music Factory.
  
Se tiver coragem, julgue você mesmo:




E ai, o que achou de "Friday"?

Exclusividade Espaço Teen
(Não copie as postagem exclusivas)

Novidades em Abril na Nick: iCarly – Guerra dos Fãs


  O abril da Nickelodeon esta brilhante, com vários especiais e novidades, entre elas duas estreias de filmes televisivos, "iCarly - Guerra dos Fãs" e "Brilhante Victoria - Surtando de Vez", O "Kid's Choice Awards 2011" também chega com muito slime neste mês, não podemos deixar de citar a estreia do especial que vai contar os mais escondidos segredos de Victoria, de "Brilhante Victoria", "Os Sete Segredos de Victoria Justine" e episódios inéditos de "Bob Esponja", "Sonha Comigo", "Fanboy & Chum Chum", "iCarly" e "Brilhante Victoria".
  O filme "iCarly -  Guerra dos Fãs", tem a participação de Jack Black, ator que apresentará o "Kid's Choice Awards 2011",  no episódio, Carly está a fim de Adam e quando ele finalmente a convida para sair, ela se divide entre o encontro e sua participação no Webicon (um evento que mistura Internet e cosplay). Mas quando Adam decide aparecer no evento e no stand de iCarly, ele descobre que ela e Freddie são apaixonados! Depois de algumas discussões, os três amigos tentam explicar à audiência do programa que ninguém ali namora, e Carly afirma estar apaixonada por Adam. O problema é que agora os fãs da garota acreditam que Adam a roubou de Freddie e, enlouquecidos, partem para cima do rapaz. Enquanto isso, Spencer se fantasia e encontra o maior inimigo de seu cosplay, interpretado pelo ator Jack Black. 
"iCarly - Guerra dos Fãs" estreia quinta, dia 14/04, às 20h, e tem reprise segunda, dia 18, às 18h.
  O primeiro episódio de formato longo da série, considerado como filme pela Nick, "Brilhante Victoria - Surtando de Vez", inclui uma nova música de Tori Vega,  na história, Jade e Cat participam de uma competição em um karaokê com Hayley Ferguson e sua amiga, Tara Ganz e, apesar de Jade e Cat cantarem melhor, Hayley acaba ganhando porque seu pai é o dono do karaokê. Tori não pôde ir porque ficou em casa cuidando de Trina, que arrancou um dente e agora deve permanecer em repouso. No dia seguinte, Jade e Cat pedem ajuda para Tori e é aí que ela entra no jogo. Fantasiada, ela decide subir no palco para ajudar seus amigos. 
"Brilhante Victoria - Surtando de Vez" estreia quinta, dia 21/04, às 20h, e tem reprise segunda, dia 25, às 18h.
  E no 41º aniversário do dia da terra a nick prepara um especial com episódios com temática ambiental de  "iCarly", "Bob Esponja", "True "Jackson" e outros.
Sexta, dia 22/04, às 20h.
  E na páscoa, a Nick não vai deixar esse evento passar em branco, no domingo de páscoa a programação será especial, com episódios temáticos de "Os Anjinhos", "Catdog" e "Bob Esponja".
Domingo, dia 22/04, a partir das 8h da manha.

E ao decorrer de Abril o Espaço Teen traz mais novidades sobre a programação da Nickelodeon para você que acompanha o canal, então fique de olho no blog.

Exclusividade Espaço Teen
(Não copie as postagem exclusivas)

terça-feira, 22 de março de 2011

Nova Temporada de Big Time Rush


  A Nickelodeon traz mais três novos episódios da segunda temporada de "Big Time Rush". Na história da série, quatro amigos estão vivendo em Los Angeles para desenvolver suas habilidades artísticas afim de se transformarem na próxima grande banda dos Estados Unidos.
  A Nick estreia Terça-feira, dia 19/03, às 20h, os episódios inéditos da nova temporada. Saiba o que vai acontecer nesta estreia: Kendall e Jo decidem namorar escondido para que a assessora da garota não venda o romance deles para a mídia. Será que o relacionamento vai aguentar todo esse mistério ou será o fim do amor dos dois?

Exclusividade Espaço Teen
(Não copie as postagens exclusivas)

Lembrete: Nova Temporada de Uma Banda Lá em Casa


 O Disney XD te convoca para presenciar a estreia da segunda temporada de "Uma Banda Lá em Casa", hoje, dia 22/03, às 21:00, no canal.

Exclusividade Espaço Teen
(Não copie as postagens exclusivas)

segunda-feira, 21 de março de 2011

"Os Simpsons" tem episódios reclassificados na Globo

  A série de TV Americana os Simpsons atualmente exibida no Brasil nos canais Globo e Fox tiveram alguns episódios reclassificados para poderem ser exibidos na TV Globinho.Os episódios que tiveram que ser reclassificados são da 5ª e da 6ª Temporada,esses episódios terão censura de 10 e de 12 anos,e eles terão que ser editados para poder serem exibidos antes das 20:00.

Exclusividade Espaço Teen
(Não copie as postagens exclusivas)

Sunny Entre Estrelas pode estreiar em ABRIL na Globo‏

  Várias novidades chegarão na globo em abril, e uma delas pode ser a chegada de Sunny entre estrelas na tv globinho para substituir a série da Nick ICarly,muitos podem não saber mas a série ja foi exibida na rede globo (apenas nos estados que não aderiram o horario de verão).
  A rede Globo ainda não confirmou nada mas é quase certo que a globo ira passar a serie da Disney pois ja contem a primeira temporada em mãos e ja pode exibir a segunda temporada.Atualmente a tv globinho exibe Gormit, Bob esponja, iCarly e os Simpsons.

Exclusividade Espaço Teen
(Não copie as postagens exclusivas)

sexta-feira, 18 de março de 2011

Upfront 2011 Disney Channel: Mais novidades para o canal


  O Upfront 2011 do Disney Channel apresentou as novidades para o novo ano no canal, que pretende alcançar liderança na audiência, já no primeiro trimestre, entre elas estão novos live-actions e animados, antigos e novos, e filmes baseados em grande títulos. 
Entre eles:

Gravity Falls (Nova Animação): Essa comédia animada conta a história dos gêmeos Dipper e Mabel – duas crianças da cidade enviadas para passar o verão com seu velho tio Stan, em Gravity Falls, Oregon. Acontece que o lugar não é só um paraiso, mas é estranho e misterioso – lar de criaturas desconhecidas e fenômenos inimagináveis, de gnomos a portais do tempo. Produzida pelos mesmos criadores de Adolepeixes, a série é uma produção original da Disney.

ANT Farm (Novo Live-action): A atriz de 12 anos Chyna McClain (House of Payne) dará vida a Chyna Sparks, uma pequena prodígio musical que entra em um programa para superdotados chamado Accelerated Natural Talent (ANT), na escola de sua cidade. Agora, junto com seus amigos do ANT, Chyna deve enfrentar o colegial, onde os estudantes não são particulamente fãs dos novatos que pulam séries.

Jessie (Novo Live-action): A sitcom Jessie, estrelada pela atriz Debby Ryan (Zack e Cody: Gêmeos a Bordo), segue uma adolescente sonhadora do Texas, que se muda para Nova York e inicia sua vida fora do ambiente rural. Ela consegue um emprego como babá de quatro crianças, cujos pais são milhonários. A partir daí, a personagem se vê em milhares de confusões. A produção da série é do estúdio It’s a Laugh Productions (Hannah Montana e Os Feiticeiros de Waverly Place).

Madison High (Piloto do novo Live-action): Em Madison High, os estudantes embarcam numa viagem de descobrimento pessoal enquanto tentam criar um programa de teatro revolucionário sob a tutela da senhora Darbus. Ela convocará um diversificado elenco de atores, experientes e novatos, para levar adiante uma produção musical original com base em suas próprias vidas.

Phineas e FerbBoa Sorte, Charlie! e No Ritmo (Retorno das Séries e Filmes): A série animada que ganhou o Emmy, Phineas e Ferb, terão novos episódios e um filme televisivo que estreará ainda este ano, "Boa Sorte, Charlie!", também ganhará novos episódios e um longa-metragem em 2011, e "No Ritmo" terá uma nova temporada na qual o destaque é um crossover com "Boa Sorte, Charlie".

Frenemies Geek Charming (Filmes): Ambos filmes originais do Disney Channel. Frenemies, previsto para 2012, é uma antologia que acompanha três pares de amigos enquanto navegam pelo delicado equilíbrio, quando o melhor se transforma no pior, e vice-versa. Já Geek Charming conta com os astros Sarah Hyland (Modern Family) e Matt Prokop (High School Musical 3), e se baseia na vida adolescente, e aborda a dinâmica de “ser popular” no ensino médio.

Com certeza o Disney Channel vai superar suas perdas com essas novidades.

Exclusividade Espaço Teen
(Não copie as postagens exclusivas)

terça-feira, 15 de março de 2011

Adicionado o 6 & 7°Capitulo de "O Feiticeiro do Século XXI"(Web - Série)



Adicionado o episódio:Compartilhando o Segredo & Num Passe de Mágica [Fim da Temporada]  , da 1ª Temporada da Web - Série "O Feiticeiro do Século XXI".
Clique AQUI e vá para a página.



Escrito por: Valber Caio
Uma exclusividade Espaço Teen

Novos episódios de iCarly


  A nova temporada de iCarly já estreou, e agora a Nick preparou episódios inéditos dela para você curtir na sua telinha, não perca, todas as quartas de março, às 18:30h, na Nickelodeon.
  Carly Shay é uma garota de 16 anos (na quarta temporada) que vive em um apartamento triplex em Seattle com seu irmão Spencer. Seus melhores amigos são seu vizinho Freddie e sua amiga de infância Sam Puckett. Os três amigos sentem-se muito perseguidos por adultos e um dia resolvem criar um webshow que Freddie batiza com o nome de "iCarly", apresentado semanalmente. O programa tem a finalidade de apresentar coisas divertidas e temáticas. Ao longo da série, o trio passa por diversas situações, criando amizades e inimizades e situações amorosas.

Exclusividade Espaço Teen
(Não copie as postagens exclusivas)

Livros Juvenis: Harry Potter



  A história começa com o mundo dos bruxos, que tenta manter-se secreto dos "Trouxas" (aqueles que não são bruxos). Por muitos anos este mundo foi aterrorizado por Lord Voldemort (Tom Riddle). Na noite anterior a sua queda, Voldemort encontrou o esconderijo da Família Potter, e matou Lílian e Tiago Potter. Entretanto, quando voltou sua varinha contra o bebê dos Potter, Harry (Harry Tiago Potter), o seu feitiço voltou-se contra ele. Com o corpo destruído, Voldemort tornou-se um espírito sem poder, procurando refúgio em lugares escondidos do mundo; Harry, enquanto isso, foi deixado com uma cicatriz em forma de raio em sua testa, o único sinal físico da maldição de Voldemort. 
  Em seguida, o órfão Harry Potter passa a ser criado pelos seus tios cruéis e insensíveis, os Dursley. Porém, quando o seu aniversário de onze anos se aproxima, Harry tem seu primeiro contato com o mundo mágico quando recebe cartas da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, que são roubadas pelos tios antes que ele possa lê-las. No seu décimo primeiro aniversário, Harry é informado por Hagrid, o guarda-caças de Hogwarts, que ele é um bruxo e por isso tem uma vaga na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts.
  Em um total de 7 livros: Pedra Filosofal (1997), Câmara Secreta (1998), Prisioneiro de Azkaban (1999), Cálice de Fogo (2000), Ordem da Fênix (2003), Enigma do Príncipe (2005), Relíquias da Morte (2007); a série de J.K. Rowling da Editora Bloomsbury (no Brasil, Editora Rocco) já foram traduzidos e publicados em mais de 60 línguas.
  A saga mágica também rendeu 8 adaptações cinematográficas, 7 delas já lançadas. O primeiro filme adaptado é atualmente o 8º filme de maior bilheteria mundial.

Exclusividade Espaço Teen
(Não copie as postagens exclusivas)

domingo, 13 de março de 2011

Conheça os Personagens de Sonha Comigo


  A Nick trás essa grande novela, Sonha Comigo, que vai estrear 14/03, nesta Segunda.
E só aqui no Espaço-Teen você confere mais sobre os personagens principais dessa novela que com certeza fará grande sucesso.
  Confira logo abaixo os protagonistas desse mais novo sucesso:


Clara / Roxy Pop (Eiza Gonzalez) :
A garota rica que em sua vida ela só quer cantar, dançar, se divertir e curtir com seus amigos. Ela é dona de um grande Show Musical, seu sonho é cantar. Bom seus pais não aprovam não querem nem ouvir falar disso, por isso ela se disfarça, tendo que mentir para Luca (O garoto de seus sonhos)  e seus pais, para conseguir realizar o seu sonho, e o que seu coração manda.

Luca (Santiago Ramund) :
Ele é um garoto de familia humilde e simples, seu objetivo é ser grande amigo de todo mundo, fazer sucesso com sua musica. Ele não chega nem perto de gente falsa, e vai viver grandes emoções. 

Márcia (Vane Saleiro) :
É a má, ela se acha, acha que o mundo gira em volta dela, que todos a amam, e se morde de ciúmes por que Luca está gostando de Clara, irá fazer de tudo para acabar com isso.

Titan (Valentin Villafañe) :
Assim como Marcia, acha que é o dono do mundo, que tudo o que ele faz é perfeito. Ele gosta de Clara e fica com "muito ciúmes" com tanto ciúmes que é capaz de fazer qualquer coisa para terminar com esse amor assim como Márcia e seu ego.

Logo abaixo você confere os vídeo que contam mais sobre os personagens dessa nova novela da Nickelodeon:



  Esses são os personagens de Sonha Comigo, que você confere na Nick, e muito mais no Espaço Teen!


Exclusividade Espaço Teen
(Não copie as postagens exclusivas)

sábado, 12 de março de 2011

Lembrete: Estreia de Sonha Comigo

  
  Mais uma novela da Nickelodeon que com certeza fará sucesso, não perca, a estreia de Sonha Comigo, nesta  segunda-feira, 14/03, às 19h, na Nick.
  A novela conta a história de amor entre Clara e Luca, dois adolescentes que lutam para realizar seus sonhos. Clara quer ser famosa participando de um reality show, mas, para que seus pais não descubram, se inscreve com um nome falso.
  Resumo do primeiro episódio: Luca e Clara se conhecem em um acidente, Clara se apaixona por Luca, Mais tarde Clara descobre que ele está no seu mesmo colégio e também no Reality Show, Onde Clara se disfarça de Roxy Pop, pois o pai não a deixa cantar, você confere muito mais emoções na estreia de Sonha Comigo.
  
  Chamada de Sonha Comigo exibida na Nickelodeon:



Aproveitamos a ocasião para apresentar o mais novo postador Espaço Teen Lucas de Figueredo, seja bem vindo a equipe.

Exclusividade Espaço Teen
(Não copie as postagens exclusivas)

quinta-feira, 10 de março de 2011

East High Fest, o Super Evento Disney Channel


  Toda música, toda emoção, East High Fest, a saga completa de Troy, Gabriella e muito mais. Na sexta, dia 11/03, aqueça suas cordas vocais com "High School Musical", as 20h, no sábado, dia 12, continue contando suas músicas favoritas, também as 20h com "HSM 2", e domingo é o grande evento super especial, com uma maratona de "No Ritmo" e "Hannah Montana", a partir das 17h, e também a estreia de "High School Musical 3: O Ano da Formatura", 20h, e como se não bastasse, a pré-estreia vip de Peter Punk, série que será exibida no Disney XD.
  East High Fest, sexta, sábado e domingo só no Disney Channel.

Exclusividade Espaço Teen
(Não copie as postagens exclusivas)

Novos Episódios de Os Feiticeiros de Waverly Place


  A nova temporada já começou, e agora você tem que ficar ligado na telinha do Disney Channel, para não perder nenhuma magia, então vamos lá, todas as terças e quintas de março você está convidado para conferir os episódios inéditos de "Os Feiticeiros de Waverly Place" no Zapping Zone.
  Para quem ainda não sabe, ou perdeu os primeiros episódios da quarta e ultima temporada da série, nós explicamos, nesta temporada tudo mudou, já que ao ser enganado, Max conta para o mundo que ele e sua família são feiticeiros, ao utilizar de forma incorreta um feitiço de duplicação, mudando a vida da família Russo para sempre.
  Então não perca a nova temporada de "Os Feiticeiros de Waverly Place" no Disney Channel.

Exclusividade Espaço Teen
(Não copie as postagens exclusivas)

Episódios Inéditos de Os Pinguins de Madagascar


  A Nick agora preparou uma serie de episódios inéditos dos famosos pinguins do canal, durante todos os sábados de março você pode conferir novos episódios de "Os Pinguins de Madagascar".
  As estrelas do filme Madagascar, Capitão, Kowalski, Rico e Recruta ainda acham que são uma tropa de elite dentro do zoológico do Central Park. Quando não estão entretendo os humanos, os irmãos pinguins partem para missões nas perigosas ruas de Nova York. Julien, o Rei dos Lêmures, e a sua gangue são os rivais do quarteto polar. Eles tem mais que uma missão, e o Capitão sempre quis ir para as ruas de Nova York. Mas também não podemos esquecer que a maior missão deles é proteger o Zoológico por isso as missões de salvamento, entre outros. Que e muito animada e interativa .
  Episódios inéditos de "Os Pinguins de Madagascar" todos os sábados de março, às 10h da manha, na Nickelodeon.

Exclusividade Espaço Teen
(Não copie as postagens exclusivas)

quarta-feira, 9 de março de 2011

Livros Juvenis: Querido Diário Otário


  Querido Diário Otário é uma série de livros do escritor e ilustrador estadunidense Jim Benton, publicada pela editora Scholastic. Aqui no Brasil a série é publicada pela Editora Fundamento. A série consiste em dez livros, eles estão dividos entre: “ É Melhor Fingir Que Isso Nunca Aconteceu”, “Os Adultos Podem Virar Gente”, “As Piores Coisas da Vida Também São de Graça” e outros.
  Essa coleção de livros descreve a vida de Jamie Kelly, uma menina que mora com sua mãe, uma péssima cozinheira, seu pai e seu cachorro Fedido, que tem um odor desagradável, que brinca e namora seu brinquedinho "Nojogosma", chamado assim por Jamie.  Também vive com ela a filha do Fedido, Fedidita, que tem como mãe Framboesa, a cadela de Angelina, uma menina que Jamie odeia, pois se acha melhor que ela em tudo e namora Lucas Ribas, o “8º garoto mais bonito da escola”, por quem Jamie tem uma quedinha. Ela estuda no Colégio Mackerel, onde conheceu Isabella Vinchella, uma garota de sua idade (12 anos) que na maioria das situações aparece como "malvada" ou "cruel". Sua principal característica são seus óculos e a cabeça redonda. A escola tem personagens secundários como Mario Pinsetti (inventor de apelidos constrangedores), Michelle (comedora de lápis), e alguns outros.
  Se você ainda não leu, não pode deixar de ler, o Espaço Teen recomenda.

Exclusividade Espaço Teen
(Não copie as postagens exclusivas)

Março Rock Festival no Disney XD


  Você é o convidado especial para o Festival Março Rocks do Disney XD, que será aberto com um filme que bota para quebrar, Wall-e, depois a tela do Disney XD vai sacudir com a pré-estreia vip de "Peter Punk", e o festival vai explodir com a Iron Weasel na também pré-estreia vip da nova temporada de "Uma Banda Lá em Casa", e a música ainda continua com suas séries favoritas, "Zeke & Luther", "Phineas e Ferb", "Kick Buttowiski - Um Projeto de Dublê" e outras.
  Março Rocks Festival, este sábado,  dia 12, às 17h no Disney XD.

Exclusividade Espaço Teen
(Não copie as postagens exclusivas)

Adicionado o 3°Capitulo de "Um Sonho de Carnaval"(Mini Web - Série)


Adicionado o episódio:Revelação(Final)da Mini Web - Série Especial "Um Sonho de Carnaval".
Clique AQUI e vá para a página.


Escrito por: Eduardo Luis
Uma exclusividade Espaço Teen

terça-feira, 8 de março de 2011

Harry Potter é homenageado no desfile da Unidos da Tijuca


  A famosa série britânica Harry Potter foi homenageada pela escola de samba carioca Unidos da Tijuca, neste Domingo (6). A escola, que foi campeã do Grupo Especial no ano passado, fez um carro imitando o castelo de Hogwarts, a mesa do Salão Principal, e alguns animais como a coruja Edwiges. Unidos da Tijuca foi considerada uma das escolas de grande destaque da noite, com grandes chances de ganhar o prêmio mais uma vez.
  Mudando de assunto, o DVD do penúltimo filme da série, Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1, já está em pré-venda nas lojas virtuais, com previsão de lançamento para o dia 15 de Abril. A versão normal custa R$ 44,90 e a em Blu-ray, R$ 79,90. Inclusive quem comprar antes do lançamento levará um outro DVD com bônus exclusivo, Harry Potter na Estrada. Veja a capa do DVD clicando aqui.

Exclusividade Espaço Teen
(Não copie as postagens exclusivas)

Livros Juvenis: Deltora Quest


  Todos os jovens que gostam de ler tem de conhecer, Deltora Quest (também conhecida como A Busca por Deltora), é uma série de livros escritos pela australiana Emily Rodda, que narra as aventuras de três companheiros, Lief, Barda e Jasmine que viajam por todo o reino mágico de Deltora na Idade Medieval em busca das sete pedras preciosas de poderosa magia a fim de ajudar o reino de Deltora a acabar com o sofrimento e devastação causados pelo terrível Senhor das Sombras.
  A série é dividida em três partes, com 15 livros no total, dentre as três estão, “A busca de Deltora”, “No Reino das Sombras” e “Dragões de Deltora”. Deltora Quest é produzida pela conhecida Editora Fundamento.
  A partir de agora o Espaço Teen tem sua seção sobre livros juvenis, atendendo o pedido de fãs, o responsável pelas postagens é o nosso escritor de Web-Séries Eduardo Luis, agora também postador Espaço Teen.

Exclusividade Espaço Teen
(Não copie as postagens exclusivas)

Adicionado o 2°Capitulo de "Um Sonho de Carnaval"(Mini Web - Série)


Adicionado o episódio:Confusãoda Mini Web - Série Especial "Sonho de Carnaval".
Clique AQUI e vá para a página.


Escrito por: Eduardo Luis
Uma exclusividade Espaço Teen