sábado, 30 de abril de 2011

Maio no Disney Channel: A fabulosa Aventura de Sharpay - O Filme

  O Disney Channel traz muitas novidades em sua programação no mês de maio, que alias esta espetacular, com a estreia do filme com Ashley Tisdale, como protagonista, "A Fabulosa Aventura de Sharpay", a própria Sharpay de HSM, numa história só dela.
  E as novidades não param por ai, vamos começar pela nova temporada de "Boa Sorte, Charlie!", e depois com os novos episódios, de "Zack e Cody: Gemêos a Bordo", e das animações, "Phineas e Ferb" e "Adolepeixes".
  E ainda tem as estreias de filmes, que além de "A Fabulosa Aventura de Sharpay", o Disney Channel ainda traz "As Crônicas de Nárnia: Príncipe Caspian", "Perdido pra Cachorro" e "Ferias com Derek".
  - A Fabulosa Aventura de Sharpay: No filme, um caça-talentos de Nova York descobre Sharpay Evans, uma aspirante a atriz, quando a vê atuar com seu cachorro Boi, no clube Lava Springs, e oferece a ela a oportunidade de participar de um teste para um novo musical da Broadway, mas mal ela sabe que na verdade quem eles queriam era o Boi. Sharpay vai fazer amizade com um estudante de cinema chamado Peyton e terá como inimiga Amber Lee Adams, a vencedora do So You Think You’re America’s Most Talented Performing Idol. Sharpay Evans irá se meter em muitas confusões no novo filme.
  - As Crônicas de Nárnia: Príncipe Caspian: Um ano depois os irmãos Lucy, Edmund, Susan e Peter retornam ao mundo de Nárnia, onde já se passaram 1300 anos desde sua última visita. Durante sua ausência Nárnia foi conquistada pelo rei Miraz, que governa o local sem misericórdia. Os irmãos Pevensie então conhecem Caspian, o príncipe de direito de Nárnia, que precisa se refugiar por ser procurado por Miraz, seu tio. Decididos a destronar Miraz, o grupo reúne os narnianos restantes para combatê-lo.
  - Perdido pra Cachorro: Chloe é uma cadela chihuahua totalmente "patricinha" de Beverly Hills, mimada ao extremo por sua dona, a milionária Viv. Papi é o chihuahua do jardineiro da milionária que só tem olhos e focinho para Chloe, mas ela não dá a menor atenção para ele. Um dia, porém, Chloe é seqüestrada durante uma viagem ao México e, longe de sua dona, enfrenta o perigoso doberman Diablo e seu dono. Para isso Chloe conta com a ajuda de outros cães, como o pastor alemão Delgado, Monte e Chucho e, claro, Papi, que viaja com seu dono para salvar sua amada.
  - Ferias com Derek: Os protagonistas continuam com sua hilária rivalidade ao passar as férias na cabana do lago da sua avó. Lá, Derek se apaixona por Roxy, a filha de um empreendedor imobiliário que ameaça destruir a beleza natural do lugar. Os irmãos finalmente se unem para salvar o lago e a cabana dos planos ambiciosos do pai de Roxy.

Exclusividade Espaço Teen
(Não copie as postagem exclusivas)

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Jennette McCurdy corre risco de sair da Nickelodeon

  A Historia começou, quando a Nick errou seu nome em Brain Surge, programa de auditório exibido pela Nickelodeon americana, o que deixou ela muito brava, e depois, na estreia de seu novo clipe, 'Generation Love',  o canal exibiu somente 30 segundos do mesmo.
  O acontecimento gerou uma revolução no twitter da cantora e atriz, o que fez com que ele twitasse o seguinte, traduzimos para você: "Espantada por cada um de vocês e pelo apoio incrível! Vamos fazer esse trabalho com ou sem a Nickelodeon. Amor para todos vocês.".
  Pelo que você viu, Jennette ficou muito decepciona, e seus fãs também, tomara que tudo passe, e a Nickelodeon volte atrás e exiba o clipe inteiro, até porque, o que seria iCarly sem a Sam?
  Veja o clipe completo logo abaixo:




Exclusividade Espaço Teen
(Não copie as postagem exclusivas)

domingo, 24 de abril de 2011

Confirmado: Miranda Cosgrove virá ao Brasil!


   Foi confirmado oficialmente: Miranda Cosgrove virá ao Brasil em Novembro! A protagonista de iCarly fará alguns shows em nosso país, e entre as cidades confirmadas estão:
   - Brasília, DF (Marina Hall) - 15/11;
   - Belo Horizonte, MG (Chevrolet Hall) - 16/11;
   - Rio de Janeiro, RJ (Vivo Rio) - 17/11;
   - Porto Alegre, RS (Teatro Bourbon Country) - 18/11;
   - Curitiba, PR (Expotrade Convention Center [ainda não confirmado o local]) - 19/11;
   - São Paulo, SP (Citibank Hall) - 20/11.
   Os valores dos ingressos das apresentações podem mudar, mas estão entre R$200 e R$300, e estarão disponíveis para a venda a partir de 20 de Junho em São Paulo e no Rio de Janeiro, e a partir de 10 de Julho nas demais cidades.
   A atriz e cantora Jennette McCurdy, parceira de série de Miranda em iCarly, fará a abertura dos shows, e também bandas brasileiras se apresentarão antes delas, a serem definidas através de votações a serem realizadas no Twitter.
   A cantora também fará antes uma turnê pelos Estados Unidos, a Dancing Crazy Summer Tour, como o nome diz, no verão deste ano. A turnê passará por vários estados americanos, como Nova York, Colorado, Pensilvânia e Delaware, e é uma continuação da Dancing Crazy Tour.


Exclusividade Espaço Teen
(Não copie as postagens exclusivas)



Agradecimentos ao site Miranda Cosgrove Brasil por disponibilizar os dados e fazer o contato com as empresas responsáveis pelos shows.

sábado, 23 de abril de 2011

Maio na Nick: Novos episódios das suas séries favoritas!


   O mês de Maio vem fervendo de novidades na Nick! Para começar, teremos um novo episódio de iCarly, no qual a mãe da Sam aparece, isso mesmo! O papel da durona Sra. Puckett é feito pela atriz Jane Lynch, conhecida por seu papel da treinadora Sue Sylvester na série Glee. O episódio irá ao ar no dia 5, às 20h.
   Também terão as Segundas com Big Time Rush: em todas as noites de segunda-feira, sempre às 20h, terá um novo episódio da série do grupo de Kendall, James, Carlos e Logan, imperdível!
   O mês ainda conta com 3 novíssimos episódios de Brilhante Victória, que vão passar nos dias 11, 18 e 25 (quartas-feiras) às 20h também.
   E, como sempre, Sonha Comigo continuará no seu horário das 19h, de Segunda à Sexta, com uma aventura melhor que a outra, não perca!
   Pra completar, o canal exibe vários especiais temáticos:
    - Dia das Mães: no dia 8 você curtirá uma programação especialíssima em homenagem à todas as mães, com episódios dos melhores desenhos do bloco Nick Jr. e da série iCarly;
   - iCarly e a Batalha dos Irmãos: vai ser recheado dos melhores episódios de iCarly e Drake & Josh, porque afinal, os irmãos brigam, mas se amam, né? ;
   - Noite dos Namorados: todos os Sábados, das 20h às 22h, passarão vários episódios cheios de romance das séries True Jackson, Big Time Rush, Drake & josh, Manual de Sobrevivência Escolar do Ned e iCarly. Você vai se apaixonar... ;
   - Especial Brilhante Victória: no fim de semana de 21 e 22 de Maio você vai relembrar a trajetória de Tori Vega desde que entrou no colégio Hollywood Arts e fez vários amigos divertidos!
   E pra fechar o mês, a Nick exibe episódios especiais de iCarly todos os Domingos do mês, às 20h. Você não pode perder esse mês super especial!


Exclusividade Espaço Teen
(Não copie as postagens exclusivas)

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Domingo de páscoa com o Bob Esponja e Amigos


  Os personagens da Nick vão comemorar a páscoa como sempre. "Os Anjinhos", "CatDog" e "Bob Esponja", já tem tudo programado.
  Chuckie decide se trasformar em uma borboleta para ficar mais bonito, CatDog se apaixona e dá ovos de chocolate à amada. Os Anjinhos tentam escapar do coelho, enquanto Bob Esponja e Patrick vão vender barras de chocolate.
  Tudo isso no domingo de páscoa da nick, dia 24 de abril, a partir das 8h da manha.

Exclusividade Espaço Teen
(Não copie as postagem exclusivas)

Fim de semana Hollywoodiano, na Nickelodeon

  Neste Final de semana, dia 22 e 23 de abril, das 14h30 às 17h30, você poderá provar um pouquinho de como é a vida em Los Angeles, na programação da Nick.
  Para isso, os garotos do Big Time Rush, e a aluna de escola de artes, Tori Vega nos mostraram como foi a sua chegada na cidade.
  Não perca o Fim de Semana Hollywoodiano, na Nickelodeon.


Exclusividade Espaço Teen
(Não copie as postagem exclusivas)

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Dia da Terra na Nick

  O 41º Dia da Terra na Nickelodeon é especial, o canal prepara um especial com episódios de temática ambiental das séries  "iCarly", "Bob Esponja", "True "Jackson" e outros.
  Neste dia com temática totalmente ambiental na Nick, você ainda curte a estreia da campanha "Ajude Seu Mundo", com Drake Bell e os artistas de 'Sonha Comigo.
  Faça sua parte, ajude você também o meio ambiente, e não perca a maratona do Dia da Terra, na Nickelodeon, nesta sexta, dia 22/04, a partir das 20h.

Exclusividade Espaço Teen
(Não copie as postagem exclusivas)

terça-feira, 19 de abril de 2011

Demi Lovato deixa a série Sonny With a Chance

   Após quase dois meses da sua volta da reabilitação, Demi Lovato revelou nesta manhã à revista americana People que está deixando a série Sonny With a Chance (Sunny Entre Estrelas, ou So Random!, o novo título), na qual fazia a personagem principal, Sunny. Demi trabalhou na série desde seu início, em 2009, e participou das duas primeiras temporadas.
   A cantora justificou a drástica decisão dizendo que precisa de mais tempo para dedicar à sua música, já que está preparando um novo álbum, e também afirmou que voltar a gravar a série não ajudaria em sua recuperação.
   O Disney Channel apoia a decisão da morena: "Respeitamos a decisão de Demi a ter um foco maior em sua música e de não retornar imediatamente à sua carreira de atriz", afirmou um representante da empresa.
   Resta saber se a série terá sua continuidade normalmente, como havia acontecendo desde que Demi esteve internada (a Terceira Temporada começou a ser rodada), e se isso agradará aos fãs. E você, o que achou da saída dela?

Exclusividade Espaço Teen
(Não copie as postagens exclusivas)

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Entrevista com Miley Cyrus para o Fantástico

  Como todos já devem estar sabendo, Miley Cyrus, famosa pelo papel de Hannah Montana, vem ao Brasil, em maio, realizar dois shows para sua turnê, a Gypsy Heart Tour.
  E o Fantástico, programa de jornalismo e entretenimento da Rede Globo, tv aberta, entrevistou Miley, para saber mais detalhes, e o Espaço Teen não poderia deixar de disponibilizar essa entrevista para vocês.
  
Logo a baixo a entrevista na integra:



  Logo, logo, Miley estará no Brasil, para ser mais exato, no dia 13 de maio, na HSBC Arena no Rio de Janeiro e 14 na Arena Anhembi, em São Paulo.

Exclusividade Espaço Teen
(Não copie as postagem exclusivas)

sábado, 16 de abril de 2011

iCarly Terá Nova Temporada na Nickelodeon


  A Nickelodeon acaba de renovar o contrato com a turma de iCarly, que devido ao grande sucesso terá sua quinta temporada transmitida a partir de 2012 na Nick americana.
  Por enquanto, para a quinta temporada está previsto somente 13 episódios. Aqui no Brasil, atualmente, a Nick exibe a quarta temporada da série, e na tv aberta a série vai ao ar de segunda a sexta, na Tv Globinho, da Rede Globo de Televisão.

Exclusividade Espaço Teen
(Não copie as postagem exclusivas)

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Especial Feiticeiros vs. Anjos no Disney Channel


  Neste sábado, o Disney Channel apresenta uma maratona especial com todos os episódios da saga "Feiticeiros Vs. Anjos", da série de sucesso "Os Feiticeiros de Waverly Place". A grandiosa maratona começa a ser exibida a partir das 17h. do dia 16 de abril.
  Não perca o grande desfecho desta saga, no Disney Channel.

Exclusividade Espaço Teen
(Não copie as postagem exclusivas)

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Miley Cyrus fará shows no Brasil em Maio!



   Isso mesmo, os fãs da cantora Miley Cyrus podem comemorar, pois ela fará shows aqui no mês que vem! As apresentações fazem parte da sua nova turnê, Gypsy Heart Tour, que terá início no dia 29 de abril no Equador.
   Miley fará dois shows, um no Rio de Janeiro no dia 13 de Maio, no HSBC Arena, e em São Paulo no dia 14 de Maio, na Arena Anhembi. Os ingressos estão à venda no site Zetks, e os preços variam de R$180,00 a R$700,00 no Rio e de R$340,00 a R$700,00 em São Paulo.
   É a primeira vez que a cantora vem ao Brasil, e rumores já diziam que ela viria para cá esse ano, mas não havia nada confirmado.
   A turnê passará por vários países, e seu repertório conta com as músicas do seu último CD, Can't Be Tamed, e com os sucessos dos CDs anteriores.


Exclusividade Espaço Teen
(Não copie as postagens exclusivas)

Novo Episódio de Brilhante Victoria


  Nesta quarta, dia 14/04, às 20h, você não pode perder o novo episódio de "Brilhante Victoria", nomeado de 'A Morte do Rex'.
  No episódio, Rex, boneco de Robbie, é danificado quando Tori tenta "criar um furacão" para uma peça de teatro de André e Robbie. Ao invés disso, ela coloca a máquina em sugar, e Rex é sugado pra dentro. Ele fica bastante danificado, então Tori, Beck, Jade e Cat levam Rex para o hospital. Todos incentivam Tori a "matar" Rex no hospital, e de primeira Tori concorda, mas ela rapidamente muda de idéia e salva a vida de Rex. André luta consigo mesmo obrigando-se a chorar. Cat tenta explicar a situação de Rex com uma enfermeira, mas em vez disso é enviada para um hospital psiquiátrico.
  Não perca o episódio inédito de Brilhante Victoria que apresenta a música "Forever Baby", na Nickelodeon.

Exclusividade Espaço Teen
(Não copie as postagem exclusivas)

terça-feira, 12 de abril de 2011

Lembrete: Guerra dos Fãs


   Não se esqueça da estreia do episódio especial de iCarly, Guerra dos Fãs, que vai ao ar nesta quinta, 14 de abril, às 20h, e terá reprise no dia 18 de abril, às 18h. Não perca!

Exclusividade Espaço Teen
(Não copie as postagem exclusivas)

Britney Spears lança mais um single inédito!



   Britney Spears lançou mais um single no mês passado, Till the World Ends. A música, segunda de trabalho do seu 7º álbum Femme Fatale, foi escrita pela cantora Ke$ha e produzida por Dr. Luke, Max Martin e Billboard, e lançada no dia 4 de Março. O clipe da canção estreou no canal de Britney no YouTube no dia 5 de Abril, e foi dirigido por Ray Kay, que já dirigiu Lady Gaga e Justin Bieber.
    Como de costume, Britney Spears foi para o topo das paradas musicais com esse lançamento, ficando no Top 10 em vários países, como Canadá, Espanha, Coreia do Sul, Noruega, Finlândia e Nova Zelândia. Com um ritmo bem agitado, Till the World Ends, assim como a anterior Hold it Against Me, promete agitar as baladas de todo o mundo!


Exclusividade Espaço Teen
(Não copie as postagens exclusivas)

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Cliptástico 2, do Phineas e Ferb, vote.


  Desde 7 de abril, até 5 de maio você poderá votar e selecionar os melhores vídeos da segunda temporada de Phineas e Ferb, no Disney.com, para depois assistir os preferidos, mais votados, no episódio especial , cliptástico 2, dia 19 de maio, no Zapping Zone.
  E semanalmente serão disponibilizados downloads exclusivos no site, e também, a partir  do dia 15 de abril, na seção de vídeos, serão exibidos episódios da série e entrevistas com Phineas e Ferb e os famosos do mundo dos espetáculos, no Take 2 Phineas e Ferb.


Exclusividade Espaço Teen
(Não copie as postagem exclusivas)

sábado, 9 de abril de 2011

Livros Juvenis: Percy Jackson


  Os deuses do Olimpo continuam vivos, em pleno século XXI! Eles ainda se apaixonam por mortais e têm filhos que podem se tornar grandes heróis, mas que acabam, na maioria das vezes, encontrando destinos terríveis nas garras de monstros sem coração. Apenas alguns descobrem sua identidade e conseguem chegar à Colina Meio-Sangue, um acampamento de verão em Long Island dedicado ao treinamento de jovens semideuses. Essa é a revelação que leva Percy Jackson a uma incrível busca para ajudar seu verdadeiro pai - o deus dos mares! -, a evitar uma guerra no Olimpo.
  Com a ajuda do sátiro Grover e de Annabeth, uma filha de Atena, Percy é encarregado de cruzar os Estados Unidos para capturar o ladrão que roubou a mais poderosa arma de destruição já concebida: o raio mestre de Zeus. No caminho, eles enfrentam uma horda de inimigos mitológicos determinados a detê-los. Em meio aos perigos dessa jornada, Percy precisa confrontar um pai que ele não conhece e se precaver de uma cruel traição.
  A série americana foi dividida em cinco volumes: "O Ladrão de Raios", "O Mar de Monstros", "A Maldição do Titã", "A Batalha do Labirinto" e "O Último Olimpiano". Escrita por Rick Riordan e distribuída pela editora Miramax Books nos Estados Unidos e no Brasil pela Intrínseca, já teve mais de 9 milhões de exemplares vendidos em todo o mundo, e permaneceu durante 155 semanas na lista de best-sellers do jornal The New York Times.
  Inclusive, o primeiro livro, O Ladrão de Raios, deu origem ao filme Percy Jackson e o Ladrão de Raios, que alcançou cerca de 89 milhões de dólares de bilheteria só nos Estados Unidos. Recentemente surgiu a confirmação da adaptação do segundo volume da série, O Mar de Monstros, para as telonas.

Exclusividade Espaço Teen
(Não copie as postagem exclusivas)

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Semana Freddie na Nickelodeon


  A Nick, canal infantil e jovem de grande sucesso, homenageia durante uma semana o personagem Fredward Benson, conhecido como Freddie, no iCarly.
  A maratona, com o nome de Semana Freddie, trará os melhores episódios da série, e você não pode perder, a partir da semana que vem, semana do dia 10/04, todas às 19:00, na Nickelodeon.

Exclusividade Espaço Teen
(Não copie as postagem exclusivas)

terça-feira, 5 de abril de 2011

Bolt o SuperCão no Disney Channel


  Para o super-cachorro Bolt, todo dia é uma aventura, cheio de perigos e intrigas - pelo menos até que as câmeras parem de funcionar. Quando a estrela do programa de TV do momento vai, acidentalmente, de seu estúdio para a cidade de Nova York, ele começa uma aventura maior ainda - a do mundo real. Com a ajuda de uma gata abandonada chamada Mittens e um hamster em uma sacola plástica obcecado por TV chamado Rhino, Bolt descobre que ele não precisa de super-poderes para se tornar um herói.
  Bolt o Super Cão, estreia domingo, dia 10/04, às 20h, no Maravilhoso Mundo de Disney, no Disney Channel, não perca!

Exclusividade Espaço Teen
(Não copie as postagem exclusivas)

Novos episódios de Brilhante Victoria

  
  Se prepare para as novas confusões de Tori Vega, uma adolescente que estuda em uma escola de artes ao mesmo tempo em que se mete nas situações mais engraçadas ao lado de seus amigos.
  Novos episódios, novas aventuras, inéditas, todas as quartas de abril, às 20h.

Exclusividade Espaço Teen
(Não copie as postagem exclusivas)

sábado, 2 de abril de 2011

Novidades no Espaço Teen!

 O Espaço Teen continua com suas novidades,e agora uma delas é a novatemporada de "O Feiticeiro do século XXI" com mais aventuras de seupersonagem feiticeiro!Além disso teremos o Baú Espaço Teen com as web - sériespassadas,que ja foram terminadas!
Em breve muito mais novidades,mas só para lembrar a nova temporada começa nodia 12 de Abril junto com o Baú Espaço Teen!

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Segundas - feiras irreverentes na Nick


  Bob Esponja e Fanboy e Chum Chum, agora tem irreverentes segundas-feiras, os novos episódios vão agitar e fazer tremer a tela da Nickelodeon, não se esqueça, todas as segundas de abril, às 17h na Nick.

Exclusividade Espaço Teen
(Não copie as postagem exclusivas)