quinta-feira, 30 de junho de 2011

Selena Gomez lança novo single!



   A estrela pop Selena Gomez lançou no dia 17 de Junho seu mais novo single, Love You Like a Love Song. A música faz parte de seu terceiro álbum de estúdio, When The Sun Goes Down, e é a segunda de trabalho, sendo que a primeira foi Who Says, lançada em Março. Foi produzida pelo famoso produtor Rock Mafia, que já trabalhou com estrelas como Miley Cyrus e a própria Selena em seu álbum anterior.
   O clipe foi lançado no dia 23 em sua conta no YouTube, e filmado nas praias de Malibu, na Califórnia. O vídeo contêm cenas de Selena em um karaokê oriental, caminhando na praia com um hippie, passeando de carro com um visual anos 50, e também estourando uma pinhata em um campo cheio de flores rosas.
   Quando as fotos do clipe vazaram na Internet, houve várias críticas em relação a uma foto em que Selena estava ao lado de um cavalo pintado de rosa. Até a cantora P!nk escreveu em seu Twitter que tinha visto cavalos pintados para a gravação de "um vídeo musical estúpido". Os representantes da estrela da Disney disseram que os animais tinham sido coloridos com corantes naturais e não-tóxicos, e que nenhum animal foi ferido durante as gravações. Para abafar o caso, o diretor resolveu cortar as partes em que os cavalos apareciam.
   Veja abaixo o clipe da canção:


Exclusividade Espaço Teen
(Não copie as postagens exclusivas)


Sábado com 6 Horas de Big Time Rush

  A Nick preparou um especial para você curtir seu sábado com a banda mais famosa do canal, os meninos do Big Time Rush tomarão seis horas do seu tempo para te divertir e contagiar você com a alegria de Los Angeles.
  Não Perca o especial que irá ao ar pela Nickelodeon no sábado do dia 09/07, a partir das 14h30!


(Não copie as postagem exclusivas)

domingo, 26 de junho de 2011

Episódio de QTOS com Demi Lovato já tem data de estreia marcada!



   O episódio da série Quando Toca o Sino que tem a participação especialíssima e internacional da atriz e cantora Demi Lovato já tem data para ir ao ar! 
   O comercial do episódio já está passando na programação do Disney Channel, e, para a alegria (ou não) de todos, as partes em que a Demi fala não foram dubladas, e sim legendadas.
   Então não perca o episódio no Disney Channel, será no dia 29, quarta-feira, às 19h15, horário de Brasília!

(Não copie as postagens exclusivas)

sábado, 25 de junho de 2011

Prank Stars: Um Reality Show do Disney Channel

  "Prank Stars" vai ser o próximo reality show do Disney Channel, com câmeras escondidas, o mesmo irá ao ar no dia 15 de Julho de 2011, e será apresentado pela estrela de "Par de Reis" Mitchel Musso.
   A série consiste em pegadinhas criadas por amigos e família para satisfazer o publico do incrível e bem-humorado reality. Selena Gomez, de "Os Feiticeiros de Waverly Place", e Debby Ryan, da mais nova série Disney Channel "Jessie", estão programadas para aparecer no episódio de estreia no dia 15 no canal Disney dos EUA.
  "Prank Stars" será o segundo reality show produzido pelo Disney Channel, o primeiro foi "Totalmente em Sintonia" exibido em 2002. E ainda não a previsão de quando ou se essa nova série chegará no Brasil.
  Logo abaixo veja a promo do mais nova série Disney Channel:



(Não copie as postagem exclusivas)

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Novo jogo - Kinect Disneyland Adventures

 Coletânea de minigames permite passear pelo famoso parque temático e tirar fotos com a turma do Mickey Mouse.

  O Sonho de muitos é ir aos parques Disney, tirar fotos com personagens mágicos e se divertir nos brinquedos mais famosos do mundo. Pensando nisso foi lançado o novo jogo "Kinect Disneyland Adventures" que foi criado especialmente para as crianças, o mesmo usado no "Xbox360", fornece uma coletânea de minigames de personagens como Peter Pan, Mickey e Donald. Basta erguer as mãos para a direção indicada, da mesma maneira como as crianças normalmente fazem dentro de um parque de diversões, e movimentar os personagens em ambientes completamente fiéis aos reais encontrados na Disneylândia. Na demo da E3, foi possível explorar uma parte de um dos parques e em cada canto dela havia algum personagem famoso para brincar. Há momentos em que o jogador é transportado a uma fase temática do universo Disney e em outros simplesmente interage com os bonecos. Assim como ocorre nos parques reais. O jogo vai parecer real,pois alêm disso o jogador não irá precisar de "controle" tudo será por sensor de movimentos.

Confira as imagens:



Exclusividade Espaço Teen 
(Não copie as postagem exclusivas)

Espaço Teen irá completar 1 Ano

O Espaço Teen está com você a quase 1 Ano oferecendo o melhor do mundo teen,e deixando todos bem atualizado com as noticias dos filmes,das séries,das musicas,dos livros e dos seus canais favoritos.
Então dia 06/07 iremos completar 1 ano por isso Julho será o Mês do Espaço Teen,e teremos muitas novidades!

Aqui vai algumas delas:

+ Sequestro Familiar - Nova Web-Série
+ Revista Espaço Teen
+ Mega Teen Awards - Concurso de blogs e artistas
+ O Feiticeiro do Século XXI - Segunda Temporada
+ Mais Postagens - O ET mais atualizado
+ Um modelo adaptado para comemorar 1 Ano
+ Postagens sobre livros Juvenis
+ Wallpapers exclusivos
+ Novos Gadgets
   E Muito +


Então fique ligado no Espaço Teen

SBT agora irá transmitir os sucessos da Nickelodeon

  A Globo comprou todos os direitos Disney Brasil, disponibilizando a liberdade de transmitir os sucessos do canal na própria emissora aberta.
 Com esta mudança a Nickelodeon "rasga" o contrato com a Globo deixando a Nick aberta para negócios, assim as redes de TV aberta entram em cena e disputam os sucessos do canal. Aquela que oferecesse mais seria a felizarda de levar a maioria das grandes produções do canal de TV fechada.
 Até um certo momento a que estava oferecendo mais era a Record, porém o SBT disparou e ofereceu uma grande quantia que o fez levar os direitos das produções!

Agora é oficial e o SBT leva os direitos Nickelodeon!


Exclusividade Espaço Teen
(Não copie as postagem exclusivas)

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Britney Spears lança novo clipe!


   A princesa do pop Britney Spears postou na sua conta do YouTube ontem (22) o clipe do terceiro single do seu recente álbum, Femme Fatale.
   A música se chama I Wanna Go, e foi lançada no dia 14 de Junho nas principais rádios dos Estados Unidos. Um teaser do clipe tinha sido divulgado também no YouTube na semana passada. Britney gravou em Los Angeles nos dias 24 e 25 de Maio.
   Max Martin, produtor de grande parte dos singles de sucesso da cantora, não só produziu este novo single mas também fez parte da composição dele. Confira abaixo o clipe:



terça-feira, 21 de junho de 2011

Organizações Globo Adquire a Marca Disney Brasil

  Ultimamente a Rede Globo vinha tendo reuniões privadas com importantes membros da empresa Disney Brasil, em uma dessas reuniões a emissora de TV aberta até comprou uma série por 10 milhões de reais.
  Dias atrás haviam rumores de que a Viacom iria comprar toda a marca Disney Brasil, houve uma reviravolta e a Walt Disney Company informou que as Organizações Globo compraram o direito da marca Disney, resultando também na posse dos canais de TV a Cabo (Disney Channel, Disney XD e Disney Junior), filmes e tudo que envolve a marca.
  A emissora não deve alterar a grade de séries e programas. A nova direção dos canais provavelmente não irá exibir séries da Nickelodeon que estão assinadas no contrato pelas Organizações Globo dando direito a ela fazer o que quiser.
  Roberto Naar está cotado para assumir a direção dos canais, onde pretende produzir mais séries brasileiras e dar destaque as produções e filmes nacionais.
  A emissora de TV Aberta também vai poder exibir as séries e filmes na grade quantas vezes quiser sem pagar nada, já que as produções da Disney tem grande apelo e ótima audiência.

Exclusividade Espaço Teen
(Não copie as postagem exclusivas)

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Pré-Estréia de Mistério de Anúbis na Nick

  "Mistério de Anúbis", a nova série de mistério, drama, comédia e amor da Nickelodeon está chegando, tem pré-estréia agora em junho e começa a ser exibida definitivamente em julho.
  A série mostra um grupo de 8 adolescentes, que vivem juntos na "Casa de Anubis", um edifício construído no inicio dos anos 90, servindo como casa de hospedes para um internato no Reino Unido. Nina Martin, uma jovem estadunidense, que vivia com a avó desde a morte de seus pais, deixa os Estados Unidos para frequentar a escola. Ao mesmo tempo de sua chegada, desaparece mais uma residente, a popular estudante Joy Mercer, sumindo sem aviso prévio.
  Vamos descobrir esse mistério juntos, na pré-estréia no dia 23 de junho, às 20h30, e na estréia oficial dia 04 de julho, também às 20h30, e com reprise sábado e domingo às 10h.

Exclusividade Espaço Teen
(Não copie as postagem exclusivas)

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Abertura de Sem Sentido, Nova Atração Disney Channel

  O mais novo show de comedia do Disney Channel, "Sem Sentido", que como a maioria já deve estar sabendo, vai substituir "Sunny entre Estrelas", estreou no dia 5 de junho no Disney Channel EUA, e foi assistida por 4,1 milhões de telespectadores, com certeza um grande secesso. 
  Sabendo disso o Espaço Teen não poderia deixar de trazer para você um pouco mais sobre essa nova série, logo abaixo você poderá ver a abertura legendada de "So Random", ou se preferir "Sem Sentido":


  "Sem Sentido" tem como apresentadores  Tiffany Thornton , Sterling Knight , Brandon Smith Mychal , Doug Brochu e Allisyn Ashley Arm. Todos os episódios terão performances musicais feitas por atores convidados, na lista já estão, Selena Gomez, Mitchel Musso, Cody Simpson e outros...
  A série ainda não tem data de estreia para o Brasil, mas esta com certeza não demorará muito para chegar aqui, em território brasileiro.

Exclusividade Espaço Teen
(Não copie as postagens exclusivas)

Julho na Nick: Estreia de Mistério de Anubis e Power Rangers Samurai


   A programação de Julho na Nick está super agitada, confira! Para começar, terá a estreia oficial da série britânica Mistério de Anubis, que vai ao ar no dia 4 de Julho, segunda-feira, ás 20h30, e terá reprise aos sábados e domingos, às 10h.
   O live-action Power Rangers Samurai também terá sua estreia no canal, no dia 11, às 17h30, e exibição regular aos sábados, às 9h30, com reprise aos domingos no mesmo horário.
   Planeta Sheen continua a ter seus episódios novos exibidos às segundas-feiras, neste mês junto com os melhores episódios de Bob Esponja, às 16h30.
   A série True Jackson terá 3 episódios novíssimos, num especial que irá rolar no dia 16, sábado, a partir das 14h30. Esse especial contará também com os episódios mais engraçados de iCarly.
   Como é um mês de férias, a Nick preparou vários especiais pra você se divertir! O primeiro deles é o de Big Time Rush, que terá uma maratona especial de nada menos do que seis horas no sábado, dia 9, a partir das 14h30.
   Tori e sua turma não podiam ficar de fora dessa, por isso Brilhante Victória se juntará com a turma de iCarly para um super especial que irá ao ar no dia 23, das 14h30 às 22h.
   Bob Esponja terá um fim de semana dedicado só à sua turma marinha, no sábado, dia 30, a partir das 7h.
   E nas quintas de Julho você não pode perder os episódios especiais das séries da Nick, que passarão às 17h30, com reprise às 21h. Vai ter iCarly no Japão, A Festa de Praia e muito mais!
   O bloco Nick Cine também estará imperdível, com os melhores filmes para aproveitar as férias! Todos os sábados e domingos, às 20h.
   Não perca a programação especialíssima de Julho na Nick!


Exclusividade Espaço Teen
(Não copie as postagens exclusivas)

sábado, 11 de junho de 2011

Jessie, Nova Série do Disney Channel

  O Disney Channel acabou de anunciar mais uma nova produção, a série "Jessie",  que tem como protagonista a atriz Debby Ryan, conhecida por participar do seriado "Zack & Cody: Gêmeos a Bordo" e do filme "16 Desejos", ambos do Disney Channel.
  Debby vai protagonizar uma adolescente do Texas que acaba de se mudar para Nova York, finalmente sozinha, na cidade ela se torna babá de quatro filhos de uma família da alta sociedade. Jessie aprenderá a ser uma típica adolescente nova-iorquina, se metendo em diversas encrencas com seus novos amigos.
  A série é dos mesmo criadores de Zack & Cody, com produção do estúdio It’s a Laugh Productions. E tem estreia prevista para outubro deste ano no Disney Channel EUA. 

Exclusividade Espaço Teen
(Não copie as postagem exclusivas)

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Bucket & Skinner’s Epic Adventures em julho na Nick EUA

  A Nickelodeon estreia em território americano a mais noiva série "Buckey e Skinner's Epic Adventures",dos mesmo criador de "The Troop", Tom Lynch. A atração chegará logo depois aos outros canais Nickelodeon espalhados pelo mundo, ou seja em breve estará no Brasil.

  Bucket  Skinner’s é uma comédia clássica que tem como pano de fundo uma cidade fictícia da Califórnia. Taylor e Dillon possuem uma ótima química e você não consegue deixar de torcer por seus personagens, como eles enfrentam cada uma das situações malucas sem perder o entusiasmo. Nosso público vai adorar ver Ashley Argota, de True Jackson, em um novo papel, o grande amor de Bucket’s” disse Marjorie Cohn, presidente da Nickelodeon.
  A série contará a história de dois amigos surfistas, Bucket e Skinner . Tudo começa quando Bucket tenta conquistar o carinho de sua colega Kelly e Skinner o nomeia para presidente da classe. Inqualificado e totalmente incapacitado para o conselho estudantil, ele é forçado a fazer um acordo com a irmã mais nova de Kelly, a preciosa Piper, a fim de salvar sua pele e tentar conquistar o coração da garota de seus sonhos.
  Logo abaixo veja a promo oficial da série que estreia dia 1 de julho na Nickelodeon dos EUA:





Exclusividade Espaço Teen
(Não copie as postagem exclusivas)

terça-feira, 7 de junho de 2011

"Os Padrinhos Mágicos: Cresça Timmy Turner!" tem data de estréia nos EUA!

  O live action mais esperado dês do ano passado já tem sua data de estréia nos EUA,o filme será estrelado por Drake Bell (da série Drake e Josh)e será estreado nas telinhas americanas no dia 9 de julho.
  Além disso a Nick divulgou dois novos vídeos do filme que tem como título:A Fairly Odd Movie: Grow Up, Timmy Turner! (Os Padrinhos Mágicos: Cresça Timmy Turner!). Veja:





  Além de Drake Bell os atores Jason Alexander e Cheryl Hines interpretam os personagens Cosmo e Wanda.


  Sinopse: "Nesta produção, Timmy não será um garoto de 10 anos, mas sim de 23. Contudo, ele continuará morando na casa de seus pais, e ainda estará cursando a quinta série. Segundo “As Regras”, toda a criança que cresce deve perder seus padrinhos mágicos. Mas quando Tootie (irmã da babá Vicky), menina que sempre teve uma quedinha por Timmy, retorna à cidade mais bonita e atraente, ele se vê apaixonado por ela. Agora, ele deve decidir se quer voltar a ser criança e ter seus padrinhos mágicos, ou viver com a mulher que ama e perder Cosmo e Wanda para sempre."



Exclusividade Espaço Teen
(Não copie as postagem exclusivas)

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Nickelodeon: Segundas Fora de Ordem

  Em junho a Nickelodeon está com segundas-feiras fora de ordem, novos episódios para um lado, inéditos para outro, mas mesmo assim você não poderá perder as novas aventuras de "True Jackson", "iCarly" e "Brilhante Victoria".
  
  Anote ai as datas e horários, pois você não pode perder:
- True Jackson: 
Segunda, 06/06 às 20h e segunda, 27/06 às 20h.
- iCarly:
Segunda, 13/06 às 20h.
-Brilhante Victória:
Segunda, 20/06 às 20h.

Segundas Fora de Ordem todas as segundas-feiras de junho na Nick.


Exclusividade Espaço Teen
(Não copie as postagem exclusivas)

Quer Fazer Parte da Equipe do Espaço Teen?

  Se Você tiver tempo, experiência, e achar que é qualificado para as vagas disponíveis se inscreva no formulário abaixo, qualquer dúvida entre em contato pelo Atendimento OnLine...


sexta-feira, 3 de junho de 2011

Crossover de iCarly e Victorious estreia na Nick EUA

  E a primeira vez que duas séries da Nickelodeon se misturam, formando um crossover, e as séries escolhidas para ficar na história do canal foram Brilhante Victoria e iCarly, ambas criadas por Dan Schneider.     
  Neste episódio, que será exibido em forma de longa-metragem televisivo, com o nome de "iParty With Victorious", Carly e Tori cantam uma musica em ritmo remix, mistura de 'Leave All To Me' e 'Make It Shine', as duas são aberturas das séries envolvidas.
  No crossover, Carly está a namorar um rapaz chamado Esteven. Enquanto isso, Tori também está a gastar o seu tempo com seu novo namorado, que, sem o conhecimento dela, é o mesmo rapaz que Carly está namorar. Em outra parte de Hollywood, André está empolgado porque Kenan Thompson se ofereceu para deixá-lo ir em uma pequena festa em sua casa nova que é impressionante, mas ela vai perder o controle quando Rex envia um tweet convidando a todos. 
  De volta a Seattle, Carly desconfia que Stephen a está traindo depois de ver uma foto dele e Tori juntos e planeja uma viagem para Los Angeles para pegá-lo no flagra. Depois de convencer Tori que Stephen está traindo a ambas, Carly e Tori se reúnem para planejar sua vingança na festa. Em meio a tantas intrigas, Rex desafia os festeiros para uma batalha de rap.
  Logo abaixo a promo americana de iParty With Victorious, que terá a participação especial de Kenan Thompson, famoso por protagonizar Kenan e Kel, da Nickelodeon.


Exclusividade Espaço Teen
(Não copie as postagem exclusivas)

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Nick HD tem Estreia Adiada para Julho

  A estreia do Nickelodeon HD marcada pela Viacom para estrear este mês, exatamente no dia 01/06, na SKY, não aconteceu, devido a problemas técnicos. Então a entrada do canal em território brasileiro foi adiada para o mês de julho.
  Se dessa vez for verdade a SKY poderá aproveitar para fazer uma surpresa no mês das férias escolares, estreando o canal em sua grade de programação.

Exclusividade Espaço Teen
(Não copie as postagem exclusivas)

Novidades na Disney em Junho

 As séries Disney terão seu momento inédito em junho com novos episódios, os destaques serão só os sucessos: Stitch!, Adolepeixes, Boa Sorte, Charlie! e Os Feiticeiros de Waverly Place.
 Além de tudo isso o canal irá estrear o filme Um Faz de Conta que Acontece.E para encerrar a Disney irá exibir um pequeno bloco com as séries do canal Disney XD no dia 13, às 17h, com Par de Reis (segunda e sexta), Zeke e Luther (terça e quinta) e Uma Banda Lá em Casa (quarta),Peter Punk substitui Os Feiticeiros de Waverly Place às 17h30!

Agora vamos nos preparar por quê um grande mês nos espera com essas super novidades!

Exclusividade Espaço Teen
(Não copie as postagem exclusivas)