sexta-feira, 29 de julho de 2011

O filme "Alvin e os esquilos" tem nova continuação!

Os três esquilos mas engraçados,fofos e atrapalhados vão estar de volta nas telonas,e agora com a tecnologia 3D.O filme além de contar com o variado elenco também vai ter a participação das esquiletes que teve sua estréia no segundo filme e pretende continuar nos de mais!

Sinopse:

“De férias a bordo de um luxuoso cruseiro, Alvin, Simon, Theodore e as Esquiletes estão agindo como de costume, transformando o navio em seu playground pessoal, até que eles ficam encalhados em uma ilha deserta. Enquanto Dave Seville procura neuroticamente por sua equipe desaparecida, os ‘Esquilos e as Esquiletes’ fazem o que fazem de melhor – cantam, dançam e causam confusão. Mas eles terão uma surpresa quando embarcam em uma aventura insular com seu novo amigo – um náufrago que é mais do que páreo para Alvin e os Esquilos.”


A continuação tem data prevista pra Janeiro de 2012 aqui no Brasil,existem algumas suspeitas que a estréia seja no dia 06 do mesmo mês,porém é nada confirmado.O que resta é dar uma espiada no pequeno trailer (abaixo) e esperar a data ser confirmada!


Trailer:




Exclusividade Espaço Teen
(Não copie sem dar os devidos créditos)

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Maratona de 48 Horas com o Bob Esponja na Nick

  Patrick, Lula Molusco, Sr. Serigueijo, Sandy Bochechas, Plankton, Gary e é claro, Bob Esponja te esperam em um final de semana totalmente esponjoso.
  48 horas de diversão, 48 horas de aventura, 48 horas de loucura e 48 horas alegria, juntas formam 48 horas de Bob Esponja. E ai, vai encarar? É neste sábado, dia 30/07, a partir das 7h da manha, na Nickelodeon.


Exclusividade Espaço Teen
(Não copie sem dar os devidos créditos)

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Agosto no Disney Channel com muitas novidades!

  O Disney Channel nunca para, e por isso preparou uma programação totalmente divertida e interativa para Agosto. O mês vai ser composto de novos episódios de Os Feiticeiros de Waverly PlaceArt Attack e No Ritmo.
  Claro que o canal não preparou apenas isso e deixou Agosto com varias estréias como o novo filme Phineas e Ferb: Através da segunda dimensão e uma prévia da mais esperada série ANT Farm no dia 21 do mesmo mês.
  E quem gostou do filme A fabulosa aventura de Sharpay pode começar a pular porque em Agosto o canal vai apresentar uma nova versão do filme.

Então enquanto não chega o mês,se programe para curtir as novidades do 
Disney Channel!

Exclusividade Espaço Teen
(Não copie sem dar os devidos créditos)

Adicionado o 6°Capitulo de "Sequestro Familiar" (1°Temporada)



Adicionado o episódio: Carona .da 1ª Temporada da Web - Série "O Sequestro Familiar".
Clique Aqui! e vá para a página.


Escrito por: Eduardo
Uma exclusividade Espaço Teen

terça-feira, 26 de julho de 2011

Os Smurfs: Saiba Mais Sobre o Filme e Veja um Episódio Original da Antiga Série

  Quem era criança na década de 1980 provavelmente ainda se lembra dos pequenos serezinhos azuis, os Smurfs. Eles andavam meio esquecidos, mas estão de volta. No dia 5 de agosto o filme "Os Smurfs" chega aos cinemas brasileiros e apresenta as criaturinhas para uma nova geração.
  Em "Os Smurfs", quando a perseguição do malvado mago Gargamel expulsa os Smurfs da sua vila através de um portal mágico, eles vêm parar no nosso mundo, bem no meio do Central Park de Nova York. Com apenas “três maçãs” de altura e presos na Big Apple, os Smurfs precisam encontrar um jeito de voltar para a vila antes que Gargamel os localize.
  Com certeza um filme para toda família curtir, ainda mais com os efeitos 3D, que também estará presentes nesta nova produção da Sony Pictures.
   Confira o trailer e saiba mais sobre "Os Smurfs":



  E o próximo vídeo é um episódio do desenho "Os Smurfs", da década de 80, com áudio original da época, melhorado, e imagem digitalizada e melhorada, vale a pena assistir:



Exclusividade Espaço Teen
(Não Copie sem dar os devidos créditos)

Adicionado + 2 novos Wallpapers na pagina



Adicionado os Wallpapers:No Ritmo,Demi Lovato,na Pagina Wallpapers do Espaço Teen".
Clique AQUI e vá para a página.
              
Feitos por: Kevin & Valber Caio
Uma exclusividade Espaço Teen

Transformers pode ganhar um 4° filme

O filme de muito sucesso,Transformers,pode ter uma continuação,este quarto filme ainda não apresenta muitas informações de sua produção,porém existem suspeitas que a próxima edição pode não ser dirigido por Michael Bay devido a uma afirmação feita pelo diretor!


Em uma entrevista com o produtor Don Murphy ele diz que o quarto filme não será um reboot e sim uma sequela do filme anterior,ele também afirma os principais Transformers Autobots dos três primeiros filmes vão voltar a fazer parte desta nova aventura.


O filme ainda não tem elenco definido,e por isso só resta esperar mais informações!

Exclusividade Espaço Teen
(Não copie sem dar os devidos créditos)

Jessie ganha mais episódios na 1° Temporada

  A nova produção do Disney Channel intitulada como Jessie é esticada e consegue novos episódios. A temporada que tinha 13 episódios conseguiu mais 7 e agora deixa a série com 20 episódios!
  O seriado é estrelado pela atriz Debby Ryan, foi feito pelos mesmos criadores de Zack e Cody e é produzida no estúdio It’s a Laugh Productions.
  Essa temporada garantiu novos episódios devido os gravadores que se agradaram muitos com as partes já feitas. E assim o Disney Channel decidiu apostar alto em sua nova série que com certeza vai ser mais um grande sucesso do canal!

Exclusividade Espaço Teen
(Não copie sem dar os devidos créditos)

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Adicionado o 3°Capitulo de "O Feiticeiro do Século XXI" (2°Temporada)


Adicionado o episódio:O Livro da 2ª Temporada da Web - Série "O Feiticeiro do Século XXI".
Clique AQUI e vá para a página.
              

Escrito por: Valber Caio
Uma exclusividade Espaço Teen

Crítica do Filme: Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 2

  Tudo começou há 10 anos atrás, quando as pessoas viam em cartaz aquele filme desconhecido, um tal de Harry Potter e a Pedra Filosofal. Ninguém imaginava que a saga Potteriana iria tomar as proporções que tem hoje. Harry Potter não só agradou, como também emocionou milhões de pessoas. 
  O final épico da saga teve início em 15 de julho, nos cinemas. Parece que é uma mentira, muitas pessoas cresceram esperando os filmes de Harry e agora, acabou! Não vamos mais ver as aventuras de Harry, Rony e Hermione. Agora o que nos resta é a saudade. 
  Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 2, foi talvez o melhor filme da saga. Eu fui para a estreia e posso contar como eu vi, chorei e me emocionei. Tudo começa num ar sombrio, quando vemos dementadores ao redor de Hogwarts percebemos que a saga perdeu a ingenuidade dos primeiros filmes. Snape agora diretor da escola, trata os alunos como se fossem um exército.  Hogwarts não é mais a mesma. Harry está em busca das Horcruxes, partes da alma de Voldemort que estão escondidas. 
  No filme há partes onde você realmente terá vontade de chorar, como na morte de Snape, quando a cobra Nagini o mata. A interpretação do ator Alan Rickman foi digna de um oscar, o ator pode trazer da alma para o cinema o personagem Snape. Muitos morrem neste filme, inclusive um dos gêmeos Weasley, uma morte onde é impossível não se emocionar. Mas tudo compessa quando chegamos ao final do filme, quando Harry finalmente enfrenta seu destino. 
  Depois do tão esperado embate, o filme culmina 19 anos depois, quando Harry, Hermione e Rony já estão com seus filhos, com a música tema de harry no fundo, podemos finalmente nos tocar que tudo acabou, não vai ter mais continuação, e eu acho que é aí que podemos nos acabar de emoção. Olhamos para trás e nos lembramos dos primeiros filmes, quando harry descobria que era um bruxo, quando ele derrotava um basilisco. Não tem como não sentir saudades, sentiremos sua falta Harry, você nos fez acreditar que a magia existe, e que ela não está lá fora e sim, em nossos corações. Pois aqueles que nos amam nunca vão nos deixar.

Esta foi uma crítica do nosso mais novo postador Ricardo Matias. E logo logo o Espaço Teen traz mais críticas de filmes para vocês, aguarde...

Exclusividade Espaço Teen
(Não Copie sem dar os devidos créditos)

sábado, 23 de julho de 2011

Livros Juvenis: Maldosas (Pretty Little Liars)

  Maldosas (Pretty Little Liars) é uma coleção de livros de gênero teen e suspense da autoria de Sara Shepard. Foi publicado originalmente nos Estados Unidos em 2006, mas no Brasil seu lançamento foi em novembro de 2010.
  A série conta a história de quatro garotas – Spencer Hastings, Hanna Marin, Aria Montgomery e Emily Fields - cuja amizade cai com o desaparecimento da líder do grupo Alison. Três anos mais tarde, elas começam a receber várias mensagens de alguém que assina apenas como “A”, ameaçando revelar a todos os mais profundos segredos das quatro garotas.
  O best-seller contem 9 livros na versão americana:

- Pretty Little Liars (Maldosas)
- Flawless (Impecáveis)
- Perfect (Perfeitas)
- Unbelievable (Inacreditáveis)
- Wicked (Perversas – Tradução Livre)
- Killer (Assassinas – Tradução Livre) 
- Heartless (Impiedosas – Tradução Livre)
- Wanted (Desejadas – Tradução Livre)
- Twisted (Retorcidas – Tradução Livre)

  Em 2010, os livros viraram série, atualmente é exibida pelo canal ABC Family, estreando um episódio de 1 hora a cada semana, a série já exibiu a 1ª temporada com 22 episódios e está exibindo a segunda.

Saiba mais sobre outros livros juvenis, Clique Aqui.

Post by: Eduardo Luis
Exclusividade Espaço Teen
(Não Copie sem dar os devidos créditos)

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Nickelodeon HD No Ar na SKY

  Finalmente, depois de tanta espera, o Nick HD entra na grade da SKY. O canal não tem a mesma programação do Nick SD, mas exibe programas que não estão em HD, que ficam com uma tarja branca e alaranjada nos cantos.
  O canal não tem propagandas comerciais, e durante os intervalos, entre um programa e outro, exibe mini-desenhos. A programação da Nick HD conta com vários dos já conhecidos programas da Nickelodeon, dentre eles, Bob Esponja, iCarly, Os Pinguins de Madagascar, True Jackson, Big Time Rush, Os Padrinhos Mágicos, O Segredo dos Animais e The Troop.
  A Nickelodeon HD estará disponível na operadora SKY, no Brasil, no canal 292 ou 92-1, segundo a própria empresa de TV por assinatura, para todos os combos em HD.
   Logo Abaixo você pode conferir as vinhetas do canal em HD:



  E abaixo, um pouco mais da programação do canal:


Exclusividade Espaço Teen
(Não Copie sem dar os devidos créditos)

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Toy Story 4 pode ter sua estréia em 2015!

A animação de muito sucesso da Disney Pixar,Toy Story,pode ter uma quarta edição e segundo o site Internet Movie Database (IMDb) a estréia desse novo filme pode ser em 2015.Apesar da nova edição não ter muitas informações estamos a espera e ansiosos para uma confirmação.
Em uma entrevista o diretor John Lasseter não negou essa informação mas também não deu uma afirmação de ser mentira,apenas deu um sorriso e garantiu que não anunciaram nada ainda!


Agora basta esperar e torcer que o filme seja lançado o mais rápido possível!

Exclusividade Espaço Teen
(Não copie,sem dar dar os devidos créditos)

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Adicionado o 5°Capitulo de "Sequestro Familiar" (1°Temporada)



Adicionado o episódio:Roubo.da 1ª Temporada da Web - Série "O Sequestro Familiar".
Clique Aqui! e vá para a página.


Escrito por: Eduardo
Uma exclusividade Espaço Teen

Meus Prêmios Nick 2011: Categorias e Apresentadores

  A 12ª edição da maior premiação infantil do país será mais colorida, porque os apresentadores serão os integrantes da banda Restart. Além disso o canal já divulgou a lista de categorias e de indicados para a primeira etapa da votação, onde você escolhe os finalistas.
  “É uma alegria ter a banda Restart como apresentadora do Meus Prêmios Nick. A Nickelodeon prioriza celebridades que tenham adequação com a audiência e, a Restart possui total sinergia com as crianças e adolescentes brasileiros”, diz Roberto Martha, Diretor de Produção Executiva da Nickelodeon. “Eles possuem uma vibração incrível e temos certeza de que farão um excelente trabalho no palco”. 
  O MPN acontecerá no dia 13 de outubro, no Credicard Hall, em São Paulo, com diversos shows musicais e presença de celebridades. E no dia 27 de outubro, a Nickelodeon estreia com exclusividade o programa no canal, às 20h.
  A primeira fase de votação já está sendo realizada no www.mundonick.com/mpn, nela você escolhe os finalistas para concorrerem como melhores do ano, está vai até 15 de agosto. Já a segunda fase começará no dia 22 de agosto e terminará 26 de setembro, nesta você votará nos finalistas, os ganhadores de cada categoria irão concorrer ao troféu MPN, o Zeppy. 
  Clique Aqui e vote, conheça as categorias, faça downloads de materiais exclusivos e muito mais no site oficial do MPN.


Exclusividade Espaço Teen
(Não Copie sem dar os devidos créditos)

terça-feira, 19 de julho de 2011

Livro Ilustrado ICarly - Não existe nada igual!

Você gostaria de ter um local para escrever sobre você e sobre suas preferências,um local onde poderia por suas fotos,participar de Quiz,fazer parte de muitos concursos e além de tudo esta perto da turma mais famosa do canal Nickelodeon?

Então a solução é o livro ilustrado que está fazendo um grande sucesso em todo o Brasil e o Espaço Teen em um pouco mais de 2 semanas está postando sobre esse sensacional álbum,que só pode ser,da turma ICarly e oferecido pela Panini.
O álbum contém mais de 170 figurinhas e apresenta um conteúdo totalmente variado e interativo,com um formato de Tablet deixa a brincadeira mais divertida!

Além disso sempre tendo concursos realizados pela Panini em seu FaceBook e Twitter que está sempre cheio de muitas novidades!

O Espaço Teen então deixa aqui uma amostra de algumas figurinhas que complementam o álbum:

Imagens ilustrativas Créditos nas imagens: ICarly Best

Exclusividade Espaço Teen
(Não Copie,sem dar os devidos créditos)

Adicionado + 2 Wallpapers na pagina (+ 2 Wallpapers Especiais)



Adicionado os Wallpapers:Zack e Cody,Big Time Rush (+ Especiais Harry Potter) na Pagina Wallpapers do Espaço Teen".
Clique AQUI e vá para a página.
              
Feitos por: Kevin & Valber Caio
Uma exclusividade Espaço Teen

Adicionado o 2°Capitulo de "O Feiticeiro do Século XXI" (2°Temporada)


Adicionado o episódio:A Nova Garota da Cidade - Parte 2 da 2ª Temporada da Web - Série "O Feiticeiro do Século XXI".
Clique AQUI e vá para a página.
              

Escrito por: Valber Caio
Uma exclusividade Espaço Teen

segunda-feira, 18 de julho de 2011

ICarly Top Secret - Todas as dicas!

Para abrir as chaves do concurso "Top Secret" é necessário ter o livro ilustrado,mas além disso tem algumas dicas para ajudar à todos,a panini junto com a Nick deixa em seu facebook (http://www.facebook.com/AlbumiCarly) as dicas para abrir todas as chaves!
Dica 1:
Espencer preso no elevador de carga.
Dica 2:
Sam descabelada
Dica 3:
Sam dormindo em cima do teclado

Dica 4:
Spencer apagando a arvore de natal de sucata.
Dica 5:
Fachada da loja de torta do Sr. Galini
Dica 6:
Freddie e Spencer brincando com as mãos!

Dica 7:
Sam no consultório do dentista
Dica 8:
Spencer com uma Ema de grava e boca aberta
Dica 9:
Beijo entre Freddie e Carly

Dica 10:
Sam falando no microfone
Dica 11:
Carly no Studio cheio de caixas de papelão
Dica 12:
Carly fazendo careta
"No cantinho da imagem correspondente há um código.Siga todas as digas para completar a senha de 3 dígitos!"

E este concurso é demais,pois você pode ganhar uma capa autografada com sua foto!E ainda a panini está oferecendo muitos concursos relâmpagos em seu twitter (@iCarlyPanini) e no FaceBook.Não fique fora dessa compre já o seu álbum ICarly e participe das promoções!


Exclusividade Espaço Teen
(Não copie sem dar os devidos créditos)

Novidade - Novo concurso do Espaço Teen

  O Espaço Teen continua com suas novidades e uma delas é o novo concurso Mega Teen Awards, que além de premiar os melhores blogs (por meio de votação) também irá divulgar os melhores, artistas, seriados, bandas e muito mais (também por meio de votações) ... 

Não perca tempo e inscreva o seu blog nos links abaixo:
ou

   Acesse o Mega Teen Awards  e saiba mais sobre o concurso, como a premiação do blog vencedor.

domingo, 17 de julho de 2011

[Atualizado] Concurso "Sua Turma ICarly" do novo Livro ilustrado!

A Novidade do momento é o novo livro ilustrado do ICarly,e como todos sabem o álbum está cheio de concursos e novidades.
ICarly é a série do momento do canal Nickelodeon e com o novo livro nada melhor do que um bom concurso,e é o que a panini junto com a Nick esta fazendo em seu Facebook.O concurso se chama "Sua Turma ICarly",para ter mais chances de ganhar precisa apenas levar bastantes amigos para participar fazendo recomendações da página.
São prêmios diários,semanais, mensais e o concurso está neste link: http://www.facebook.com/AlbumiCarly

Os melhores do dia ganham - 1 Álbum ICarly,100 Figurinhas,1 DVD enquanto isso os vencedores da semana podem ganhar - 1 Álbum,1 Mochila cheia de figurinhas,1Caderno,1 Jogo de cenas e 1 DVD.E agora os melhores do mês vão poder ganhar uma linda filmadora ICarly,isso mesmo uma Filmadora ICarly,concerteza ninguém vai querer ficar fora dessa!

O álbum ICarly está na banca mais próxima de você e com certeza todos vão querer comprar! Mais informações clique Aqui ou siga o álbum no Twitter @iCarlyPanini!!!

OBS: Este post foi atualizado para ver o post antes clique Aqui!



Exclusividade Espaço Teen
(Não copie sem colocar os devidos créditos)

sábado, 16 de julho de 2011

Livro ilustrado ICarly - Se liga em seu FaceBook

O Livro Ilustrado ICarly está sempre com novidades e para ficar por dentro disso,basta "Curtir" o FaceBook do álbum e estar sempre dando uma olhadinha na rede.
Em suas redes sociais sempre está tendo concursos,promoções relâmpagos,e muitas dicas dos seus concursos e claro está sempre com MUITAS novidades.As mudanças nos concursos estão sempre ocorrendo e claro sempre pra melhor,com ótimos prêmios.(http://www.facebook.com/AlbumiCarly)

Então corra já pro FaceBook do álbum! E também corra para as bancas e garanta o seu álbum!

Exclusividade Espaço Teen
(Não copie sem dar os devidos créditos)

ANT Farm tem data de estréia no Disney Channel BR

O mais novo seriado da Disney tem sua data de pré - estréia confirmada para o dia 21 de Agosto (Domingo).A série conta com o nome "O Formigueiro" ou "ANT Fazenda"  na Disney Brasil e vai ter como elenco os atores: China Anne McClain, Serra McCormick,Jake Short,Stefanie Scott e  Carlon Jeffery!


A história do seriado se passa em torno de um garoto de 12 anos,que está matriculado em umprestigiado ANT (Advanced Natural Talentos) programa em uma escola secundária local.


A série já foi estreada nos Estados Unidos e agora só basta esperar para dar uma espiadinha na pré estreia da série!



Exclusividade Espaço Teen
(Não copie sem colocar os devidos créditos)

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Adicionado o 4°Capitulo de "Sequestro Familiar" (1°Temporada)



Adicionado o episódio:O passado de Rose e Tyler Brown.da 1ª Temporada da Web - Série "O Sequestro Familiar".
Clique Aqui! e vá para a página.


Escrito por: Eduardo
Uma exclusividade Espaço Teen

Novidade no concurso "Sua turma ICarly"!

O novo livro ilustrado ICarly está impressionante,sempre com novidades,e recentemente a panini junto com a nickelodeon publicou uma ótima noticia no concurso "Sua Turma ICarly" do FaceBook do álbum.

Além de premiações diarias e semanais agora o concurso vai premiar também os melhores do mês!!!
Os melhores do dia ganham - 1 Álbum ICarly,100 Figurinhas,1 DVD enquanto isso os vencedores da semana podem ganhar - 1 Álbum,1 Mochila cheia de figurinhas,1Caderno,1 Jogo de cenas e 1 DVD.E agora os melhores do mês vão poder ganhar uma linda filmadora ICarly,isso mesmo uma Filmadora ICarly,concerteza ninguém vai querer ficar fora dessa!
Link do FaceBook:http://www.facebook.com/AlbumiCarly

E como ganhar o prêmio?

Basta você ter um Facebook e divulgar a pagina para todos os seus amigos,quanto mais pessoas você levar para participar,mais chance você vai ter de ganhar!

Confira o prêmio a seguir:


Exclusividade Espaço Teen 
(Não copie postagens exclusivas)

Os Muppets pode ter data de estréia antecipada

Walt Disney Pictures parece ter decidido antecipar a grande estréia da longa metragem de "Os Muppets",o novo longa é baseado no seriado ”The Muppet Show“.Devido algumas informações o filme pode ser adiado para estrear dia 2 de Dezembro e não mais em Janeiro de 2012.

O filme também vai ter como novidade a sua trilha sonora com as músicas a seguir:

01. OK Go: “Muppet Show Theme”
02. Weezer and Paramore’s Hayley Williams: “Rainbow Connection”
03. The Fray: “Mahna Mahna”
04. Alkaline Trio: “Moving Right Along”
05. My Morning Jacket: “Our World”
06. Amy Lee: “Halfway Down the Stairs”
07. Sondre Lerche: “Mr. Bassman”
08. The Airborne Toxic Event: “Wishing Song”
09. Atreyu’s Brandon Saller and Good Charlotte’s Billy Martin: “Night Life”
10. Andrew Bird: “Bein’ Green”
11. Matt Nathanson: “I Hope That Something Better Comes Along”
12. Rachael Yamagata: “I’m Going to Go Back There Someday”
(Fonte:Planeta Disney)

Sinopse:

Na trama, Walter, o fã número um dos Muppets, e seus amigos Gary e Mary, de Smalltown, nos Estados Unidos, descobrem, durante as férias em Los Angeles, que o magnata do petróleo Tex Richman planeja acabar com o Teatro dos Muppets para perfurar e prospectar petróleo encontrado abaixo do velho solar.
Para montar o maior programa de arrecadação de fundos dos Muppets já visto e angariar os US$ 10 milhões necessários para salvar o teatro, Walter, Mary e Gary ajudam Kermit a reunir novamente os Muppets, cujas vidas agora tomaram diferentes rumos: Fozzie trabalha em um cassino de Reno com uma banda tributo chamada Os Moopets; Miss Piggy é uma editora de moda especializada em tamanhos grandes da revista Vogue Paris; Animal está internado em uma clínica de Santa Bárbara para aprender a controlar sua raiva; e Gonzo é um magnata da indústria de encanamento.

Exclusividade Espaço Teen 
(Não copie sem dar os devidos créditos)

quinta-feira, 14 de julho de 2011

15 Coisas Para se Fazer nas Férias

Olá pessoal, minhas férias estão sendo maneiras, mesmo sendo em casa e depois de ver uma entrevista falando do tédio dos adolescentes não acreditei : resolvi logo fazer esse post.
Aí vai a lista das 15 coisas que eu escrevi que podem tirar o seu tédio!

1- Saia com os amigos, aposto que nem todos estão viajando.
2- Vá a parques, bosques públicos e traga seu skate, sua bicicleta entre outros, pode se divertir e fazer novos amigos.
3- Faça algo artesanal que você goste, por exemplo : se você é fã de Harry Potter , por que não fazer uma varinha olhando algum vídeo do Youtube ? 
4- Vá a museus, exposições e etc. Pode achar chato no começo, mas é muito legal.Se você mora em São Paulo, uma ótima ideia é o Museu da Língua Portuguesa na estação da Luz... é muito interessante!
5- Vá a casa de algum parente da sua idade, com certeza ele arranjará algo pra fazer com você !
6- Aproveite o que há em sua casa : seu vídeo-game, seu computador, seus jogos e interaja!
7- Aprenda coisas legais : fuce na web, procure algo que te interesse como mágica, coreografias, letras de músicas... 
8- Durma : você está em fase de crescimento, dormir  nessa idade ajuda a desenvolver o corpo. 
9- Tente aprender algo que goste : se tiver condições peça ao seu pai para matricular em algum curso interessante (se você mora em São Paulo os clubes-escola são de graça, para aprender algumas coisas como Judô, Tênis, Futebol, Karatê, Vôlei...)
10- Vá á acampamentos : se você tiver condições pode ir, é divertido fazer novos amigos e fazer atividades diferentes como : histórias na fogueira, tirolesa, colher frutas e legumes para seu próprio almoço...
11- Vá ao shopping : um lugar bastante descontraído para achar coisas que despertam seu interesse.
12- Crie paródias de música : é legal mudar as palavras e ver como ficou...
13- Assista TV : há com certeza algum filme ou série passando no canal...
14- Invente : crie seus próprios clubes ou fã-clubes, quando começar a ter vários membros você vai gostar...
15- Faça um piquenique com amigos ou com a família : leve frutas lanches e aproveite o lugar!


Obs :.  Se não gostou de nenhuma das alternativas fique de cabeça para baixo por 30 segundos : oxigena o cérebro, e os pensamentos vêm a cabeça (sem zoeira) !


Exclusividade Espaço Teen 
(Não copie postagens exclusivas)

Novo Trailer do filme Os Muppets

A poucos dias a Disney pictures Brasil disponibilizou o novo trailer completo de “Os Muppets” (The Muppets),baseado no seriado “The Muppet Show“.O trailer já está sendo exibido em algumas salas de cinema do país,mas você pode conferir no vídeo a baixo:



Sinopse:

Na trama, Walter, o fã número um dos Muppets, e seus amigos Gary e Mary, de Smalltown, nos Estados Unidos, descobrem, durante as férias em Los Angeles, que o magnata do petróleo Tex Richman planeja acabar com o Teatro dos Muppets para perfurar e prospectar petróleo encontrado abaixo do velho solar.
Para montar o maior programa de arrecadação de fundos dos Muppets já visto e angariar os US$ 10 milhões necessários para salvar o teatro, Walter, Mary e Gary ajudam Kermit a reunir novamente os Muppets, cujas vidas agora tomaram diferentes rumos: Fozzie trabalha em um cassino de Reno com uma banda tributo chamada Os Moopets; Miss Piggy é uma editora de moda especializada em tamanhos grandes da revista Vogue Paris; Animal está internado em uma clínica de Santa Bárbara para aprender a controlar sua raiva; e Gonzo é um magnata da indústria de encanamento.
O filme é dirigido pelo James Bobin chegará aos cinemas a partir de janeiro de 2012.
Exclusividade Expaço Teen
(Não copie sem dar os devidos créditos)