sábado, 29 de outubro de 2011

Novos Episódios na Nick: Julie E Os Fantasmas e Planeta Sheen

  Em novembro a Nickelodeon continua exibindo novos episódios de Julie e Os Fantasmas, sua mais nova série, mas as novidades estão por conta de Planeta Sheen, que terá quatro novas aventuras exibidas na programação da Nick.

Julie E Os FantasmasA série narra a história de Julie (Mariana Lessa), adolescente de 15 anos que tem uma paixão secreta - Nicolas e um talento escondido - a música. Ela liberta os fantasmas de uma banda dos anos 1980 que ficou presa em um disco de vinil. A partir daí, vê uma reviravolta em sua vida. Seus amigos Daniel, Martim e Félix irão ajudá-la a enfrentar os dilemas da adolescência, principalmente a assumir sua paixão pela música e o amor por um dos garotos da escola.
Todas as quintas-feiras de novembro, às 19h30, na Nick.
  
  Planeta SheenLevado acidentalmente para o espaço, caindo em um curioso planeta chamado Zeenur, Sheen Estevez, enquanto espera sua nave ser consertada para retornar à Terra, passa por muitas situações hilárias ao lado dos seres Zeenuianos. Contudo, ao cair neste mundo, Sheen destruiu a casa de Dorkus, um terrível vilão que está disposto a fazer de tudo para capturar o novo forasteiro.
De segunda à quinta-feira, 14 a 18 de novembro, às 16h30 na Nickelodeon.



Se Copiar Dê Os Devidos Créditos
Uma Postagem Exclusiva Espaço Teen

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Lucky Fred: Horários de Exibição Na Nick

  Novembro chega junto com um novo Nick Toon, a animação Lucky Fred narra as aventuras de Fred, um menino de 13 anos, que vive muitas aventuras quando um robô do espaço cai no telhado de sua casa, e acaba parando em seu quarto no meio da noite. Fred se torna o feliz proprietário deste robô, que tem o poder de se transformar em qualquer coisa!
  Lucky Fred estreia terça-feira, 1º de novembro, às 13h na Nick. E terá exibição regular terças e quintas às também às 13h no canal.
  
 Imagens:

Uma Postagem Exclusiva Espaço Teen
Se Copiar Dê Os Devidos Créditos

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Prank Stars: O Reality Show Estreia No Disney Channel

  Em novembro o Disney Channel vai ferver com as pegadinhas de Mitchel Musso no novo reality show Prank Stars. No programa uma família promove um encontro de seus filhos pré-adolescentes com seus astros favoritos em situações engraçadas e totalmente inesperadas, com a ajuda de Mitchel (Brady de Par de Reis, série do Disney XD).
  Mitchel Musso, apresentador do programa, lidera as pegadinhas direto de uma central de comando secreto móvel. Você vai se divertir muito com Prank Stars que terá sua estreia dia 7 de novembro, segunda-feira, no Zapping Zone, exibido a partir das 18h40.


Uma Postagem Exclusiva Espaço Teen
Se Copiar Dê Os Devidos Créditos

sábado, 22 de outubro de 2011

A Saga Crepúsculo Volta em Novembro

  Em novembro os loucos por vampiros irão lotar as salas dos cinemas para assistir a primeira parte de Amanhecer, que garante encantar os fãs da saga.
  O filme baseado nos livros de Stephenie Meyer mostra a felicidade dos recém-casados Bella Swan (Kristen Stewart) e Edward Cullen (Robert Pattinson) que é interrompida quando uma série de traições de desgraças ameaça destruir o mundo deles.
  Após seu casamento, Bella e Edward viajam para o Rio de Janeiro para sua lua-de-mel, onde finalmente cedem à paixão. Bella descobre que está grávida e, durante um parto quase fatal, Edward finalmente realiza seu desejo de tornar-se imortal. Mas a chegada da filha, Renesmee, coloca em movimento uma perigosa cadeia de eventos que encurrala os Cullen e seus aliados contra os Volturi, o conselho de líderes vampiros, preparando o palco para uma batalha sangrenta.
  
Não perca as emoções de Amanhecer: Parte 1, nos cinemas a partir do dia 18 de novembro de 2011.  

  Trailer:




Uma Postagem Exclusiva Espaço Teen
Se Copiar Dê Os Devidos Créditos

Happy Feet 2 : Em Breve Nos Cinemas


  O grande sucesso está de volta, os pinguins de Happy Feet voltam em novembro para os cinemas com uma grande e nova aventura em 3D. Em 2006 o filme mostrou Mano o pinguim que não sabia cantar, e apesar de sapatear como ninguém tinha problemas para conquistar sua amiga Glória. 
  Na sequencia do sucesso que ganhou o Oscar® de melhor animação Mano e Glória tem um filho, Erik, que se esforça para encontrar seus próprios talentos no mundo do Pinguim Imperador. Porém, novos perigos ameaçam a nação pinguim e todos vão precisar trabalhar, e dançar, para salvá-la.
  Será que este novo filme fará tanto sucesso como o outro? Só vendo para saber. Então não perca Happy Feet 2: O Pinguim, que está previsto para chegar aos cinemas no dia 25 de novembro de 2011.


Trailers: 





Uma Postagem Exclusiva Espaço Teen
Se Copiar Dê Os Devidos Créditos