sábado, 29 de outubro de 2011

Novos Episódios na Nick: Julie E Os Fantasmas e Planeta Sheen

  Em novembro a Nickelodeon continua exibindo novos episódios de Julie e Os Fantasmas, sua mais nova série, mas as novidades estão por conta de Planeta Sheen, que terá quatro novas aventuras exibidas na programação da Nick.

Julie E Os FantasmasA série narra a história de Julie (Mariana Lessa), adolescente de 15 anos que tem uma paixão secreta - Nicolas e um talento escondido - a música. Ela liberta os fantasmas de uma banda dos anos 1980 que ficou presa em um disco de vinil. A partir daí, vê uma reviravolta em sua vida. Seus amigos Daniel, Martim e Félix irão ajudá-la a enfrentar os dilemas da adolescência, principalmente a assumir sua paixão pela música e o amor por um dos garotos da escola.
Todas as quintas-feiras de novembro, às 19h30, na Nick.
  
  Planeta SheenLevado acidentalmente para o espaço, caindo em um curioso planeta chamado Zeenur, Sheen Estevez, enquanto espera sua nave ser consertada para retornar à Terra, passa por muitas situações hilárias ao lado dos seres Zeenuianos. Contudo, ao cair neste mundo, Sheen destruiu a casa de Dorkus, um terrível vilão que está disposto a fazer de tudo para capturar o novo forasteiro.
De segunda à quinta-feira, 14 a 18 de novembro, às 16h30 na Nickelodeon.



Se Copiar Dê Os Devidos Créditos
Uma Postagem Exclusiva Espaço Teen

Nenhum comentário:

Postar um comentário