terça-feira, 16 de agosto de 2011

Música Tema do Meus Prêmios Nick 2011

  Todo ano a Nickelodeon tem uma música tema, para divulgar o Meus Prêmios Nick, a deste ano já foi liberada.  A galera do Restart (também apresentadores do MPN 2011) que gravaram o música que você pode ouvir logo abaixo:


 Letra:

E EU VEJO UM MUNDO CADA VEZ MENOR,
MAS NUNCA É TARDE PARA SE LEMBRAR
QUE VOCÊ TEM O PODER PARA MUDAR!
SE VOCÊ QUER ESCREVER A PRÓPRIA LEI,
É SÓ ESCOLHER E OUVIR AQUILO QUE EU JÁ SEI,
QUE TUDO VALE MUITO MAIS ASSIM!
(E EU JÁ VOTEI, HEY HEY…)
EU JÁ VOTEI HEY HEY
E VOU VOTAR MAIS!
TEM UMA VOZ VOZ VOZ
QUE NÃO QUER CALAR!
E QUE VAI PASSAR NA NICK!
PORQUE EU VOU CANTAR, VENHA O QUE VIER
QUE VOCÊ PODE SER O QUE VOCÊ QUISER
AQUI NOS MEUS PRÊMIOS NICK!

  O vídeo ainda não foi lançado mais para te deixar curioso(a) a Nickelodeon já liberou dois Makink Ofs que você curte logo abaixo:







Exclusividade Espaço Teen
(Não copie sem dar os devidos créditos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário