sábado, 6 de agosto de 2011

[Resultado] Concurso "Sou loko por iCarly"

O concurso terminou e já escolhemos os ganhadores,garanto que foi muito difícil escolher e não foi fácil ter que deixar apenas 10 ganhar os prêmios,mas como tudo nessa vida tem uma escolha,neste momento também tive que analisar bem para deixar a seguir as respostas escolhidas:

OBS: Sabemos que o concurso não foi realizado com posições,mas deixamos para facilitar na decisão!

1° Lugar: Matheus Albuquerque
- Eu saltaria de bungee jumping só de cueca,com uma placa escrito "I Love iCarly".
2° Lugar:Gabriel Oliveira
- Eu viajaria para o Estados Unidos,subiria ao alto da Estátua da Liberdade e gritaria "eu amo iCarly!" a noite inteira até conseguir ser filmado pelas emissoras americanas.
3° Lugar:Mariana de Oliveira Santos
- Dançaria a dança do vento "nua" com um furacão a caminho.
4° Lugar:Camila Jackson Martins de Oliveira
- Eu me esconderia numa bacia de carne (ou de almondegas) da sam e apareceria no estudio do icarly na hora da dança maluca!
5° Lugar:Rafhael Fernandes Santos
- Eu hackaria o site do iCarly e colocaria um vídeo meu no lugar da transmissão do web-show,assim iria aparecer no site da turma!
6° Lugar:Melissa Stéfani Madelli
- Sairia de roupa de coelho, peruca de duende, comendo uma banana, e sem o dente pela a rua toda, dizendo eu "sou Loka pelo ICarly"! Pois por eles faço tudo!
7° Lugar:Richard de Souza
- Acho que mataria meu irmão,não vai fazer muita falta mesmo!E por eles faço tudo!
8° Lugar:José Fontenele Brito Junior
- Primeiro eu ia no aeroporto fingia que eu era americano e que tinha vindo para o Brasil por engano,falaria que tinha fugido de casa e morava em Los Angeles e queria ir para NY,que eu me confundi no embarque e tinha vindo parar no Brasil. Depois que eu chegasse nos EUA eu ia atrás do set do iCarly, e enfrentava todos aqueles seguranças da Nick, até chegar no set e poder aparecer na série!
9° Lugar:Laura Neves Piciula
- Eu dormiria em uma cama de pregos,andaria sob eucaliptos,ficaria varios dias sem comer besteira...faria qual quer loucura!
10° Lugar:Maria Luísa Guimarães Soares
- Dançaria macarena, usando uma roupa feita de cascas de banana, em cima de uma mesa em um ginasio, para mais de 40 mil pessoas!
*As frases foram modificadas na ortografia, em algumas palavras para melhor compreensão.


Todos os ganhadores vão receber um email pedindo o endereço! Aqueles que decidirem mandar o e-mail precisam preencher as seguintes informações para o sac.espacoteen@hotmail.com:


NÓS VAMOS ACEITAR AS INFORMAÇÕES ATÉ DIA 12/08


Nome completo:
Endereço:
Bairro:
Cidade:
Estado:
CEP:


Os endereços vão ser entregues para a Panini que vai ser responsável pela entrega!


Envie para sac.espacoteen@hotmail.com!

5 comentários:

  1. Ooow, não recebi, porque? Gostaria de saber, obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Maria Luisa se você não recebeu o e-mail mande um com as informações acima para sac.espacoteen@hotmail.com até o dia 12/08.

    ResponderExcluir
  3. Ok, irei mandar pelo marialuisa469@gmail.com :)

    ResponderExcluir