domingo, 21 de agosto de 2011

Phineas e Ferb Através da 2ª Dimensão, Saiba as Datas de Reprise

  O brilhante filme de Phineas e Ferb em um maravilhoso 2D estreou dia 21/08 às 20h no Disney Channel mas como sempre, um bom filme tem muitas reprises para o público, antes de darmos as datas de reexibição vamos a sinopse:
  É o aniversario de Perry,o ornitorrinco, mas, nesse dia, Perry foge e Phineas e Ferb começam a desconfiar de Perry, enquanto Candace tenta tornar-se adulta pois Jeremy irá para a universidade. Enquanto Phineas e Ferb jogam platypulta destroem o Segunda Dimensão Inator de Heinz Doofenshmirtz e ajudam a consertá-lo, é então que aparece o Agente P., então Phineas e Ferb vêem Perry e apresentam-no a Doofenshmirtz, Perry morde Heinz e faz xixi no sofá para que não o ajudem, mas sem exito, pois o Inator já está pronto, então, Heinz ao tentar substituir o sofá que Perry sujou conhece o seu eu de outra dimensão e descobre que é líder de outra dimensão e que Perry é agora Perry o ornitoborg chefe da sua armada. Os meninos, com Perry vão entrar em uma grande aventura através de um universo paralelo onde eles devem, em última instância contrariar uma versão mais malvada do Dr. Doofenshmirtz. Enquanto isso Candace tenta equilibrar amigos com seu namorado. No final retiram a memória de todos para Perry não ir embora, e Isabella finalmente beija Phineas pois ele iria esquecer disso, mas é possível perceber que ele gostaria de ter lembrado disso. Depois vemos que Perry tem fotos de toda essa aventura.
  O Filme irá ser reprisado nos dias:
> 22/08, segunda-feira às 0h30
> 27/08, sábado às 20h
> 28/08, domingo às 0h30
> 02/09, sexta-feira às 20h
> 03/09, sábado às 0h

 Com tantas reprises se você é fã de Phineas e Ferb não terá desculpa para não ver este filme, Phineas e Ferb: Através da 2ª Dimensão com certeza vai ser demais.

Exclusividade Espaço Teen
(Não copie sem dar os devidos créditos)

Um comentário: