sábado, 5 de fevereiro de 2011

Drama Total: Turnê Mundial estreia domingo no Cartoon


  Primeiro o alucinado apresentador do reality show, Cris, levou eles para o meio de uma ilha, depois para um galpão de cinema abandonado, e agora leva os participantes para uma viajem ao redor do mundo, cheia de desafios culturais.
  O premio é nada mais nada menos que 1 milhão de dólares. E a terceira temporada da série além dos antigos participantes (Owen, Izzy, Duncan, Courtney, Bridgette, Gwen, Cody, Harold, Noah, Lindsay, DJ, Heather, LeShawna, Ezekiel e TylerOwen, Izzy, Duncan, Courtney, Bridgette, Gwen, Cody, Harold, Noah, Lindsay, DJ, Heather, LeShawna, Ezekiel e Tyler) inclui dois novos malucos, Sierra e Alejandro.
  Em sua terceira edição o reality do Cartoon Network muda de nome novamente, agora é "Drama Total: Turnê Mundial", e como o nome já diz, os participantes vão aprontar  em vários países, cada episódio terá um cenário diferente.
  "Drama Total: Turnê Mundial" estreia dia 6 de fevereiro, às 17h30, com exibição sempre aos domingos. Os episódios inéditos ganham ainda uma reapresentação todas as quintas-feiras, às 19h30, durante o bloco Comédia.


Exclusividade Espaço Teen
(Não copie as postagem exclusivas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário