sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Moises Rules no Disney XD


  "Moises Rules" um novo curto reality ostenta a série que convida as crianças a desafiar Moises Arias (Rico em "Hannah Montana"), em competições esportivas, incluindo tetherball e futebol de dedo, se Moises vencer ele tem o direito de se gabar. A série contém poucos episódios, e em alguns deles tem a participação dos protagonistas de Zeke e Luther, outra série do Disney XD.
  Moises Arias tem loucas habilidades esportivas e uma atitude imparável quando desafiado por miúdos em uma variedade de competições esportivas. Os desafiantes incluem o menino de 13 anos Ross, o de 11 James, Larry que também tem 11, e por ultimo, Kenton de 14 anos.
  "Moises Rules" está sendo exibido todos os sábados e domingos às 21h, no Disney XD.

Exclusividade Espaço Teen
(Não copie as postagens exclusivas)

3 comentários:

  1. ei vcs estão fazendo um otimo trabalho mais eu quero um disafio com o moises vamos fer quem canha eu ou o moises e ai q tal vamo duelar ou vai amarelar é mesmo muito fasio meu disafio então oq vc acha,sou giovanni,do brasil e quero um desafio com o moises entaõ quem detona eu ou o moises

    ResponderExcluir
  2. Acho maravilhoso o trabalho de vcs e todos os outros mais posso fazer uma pergunta? Moises quero te desafiar topa ou nao? ou vai amarela? vo te destruir!!! e ae que detona eu ou e vc Moises

    ResponderExcluir
  3. otimo mas se eu desafiase o moises ele ia ta detonado eu sou a kauane do brasil quem vai ta detonado e ele

    ResponderExcluir