segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Reforma (Retrospectiva Zapping Zone)

"O Espaço Teen esta vindo com muitas novidades e uma delas é a Retrospectiva Zapping Zone,nessa retrospectiva você vera todas as mudanças do programa,a troca de jogos e ira saber mais sobre os apresentadores mais conhecido do ZZ,que no momento não estão alegrando as tardes da Disney, mostrando o que fazem no momento o que fizeram depois da saída,motivos da retirada e melhores momentos no programa!Hoje vamos começar com a "Reforma"



Reforma:
 No dia 20 de Outubro de 2008 o mais conhecido Zapping Zone teve uma   modernizada,além de um novo estúdio o programa conseguiu novos  apresentadores,um novo visual na abertura e mudança no jogo Contra  Tempo.
 Para um programa mais agradável o ZZ teve uma mudança radical no  cenário,com um telão substituindo um espaço onde era mantido os bate  papos com os convidados.

 Também foi colocada uma rampa de Skate deixando um local mais adolescente,com um novo logo no ar a área da divulgação do nome do programa ganha uma área mais agradável e moderna,também perto do local um computador é acrescentado,junto com um novo túnel substituindo o antigo.

 Com um novo estilo o programa acrescenta mais dois novos apresentadores,e além de tudo reforma o jogo mais conhecido do programa,o Contra Tempo,a telinha fica recheada com mais personagens que deixa uma coisa mais agradável e engraçada de ver!

 Assim o ZZ começa sua 2° fase na telinha,com muitas novidades.E na próxima "Retrospectiva ZZ" vamos ver sobre a saída do apresentador Robson que teve seu nome retirado antes da reforma Zappinzonica!

Exclusividade Espaço Teen
(Não copie as postagens exclusivas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário