sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Maratonas Disney Channel de Fevereiro


  Fevereiro está repleto de maratonas com novos episódios no Disney Channel e novas séries dentro e fora do Zapping Zone, e o Espaço Teen trouxe para você um resumo delas, veja logo abaixo:

Gêmeos ao redor do mundo:
A partir de segunda-feira, dia 31/01, à segunda, dia 14/02, será exibido diariamente no Zapping Zone um episódio de "Zack e Cody: Gêmeos a bordo", no qual eles visitam alguma cidade do mundo, e depois vocês podem acessar a internet e responder perguntas referentes ao episódio de cada dia, e para finalizar a ação, no dia 14/02, será exibido um episódio triplo inédito da nova temporada.

Boa Sorte, Charlie!:
A partir de quarta-feira, dia 02/02, você poderá curtir episódios inéditos da série, todas as quartas no Zapping Zone, e no sábado, dia 26/02, chega uma supermaratona que inclui um episódio inédito de final de temporada.

No Ritmo:
A partir de sexta-feira, dia 04/02, você não vai parar de dançar durante todas as sextas do mês com os episódios inéditos da nova série "No Ritmo", que será exibida no Zapping Zone.

Maratona Phineas e Ferb:
Na quinta-feira, dia 17/02, no Zapping Zone, você irá se divertir com  com uma maratona de "Phineas e Ferb", que inclui um episódio musical inédito.

Maratona de Risos:
No sábado, dia 19/02, para se escrachar de rir, será exibido uma maratona de "Adolepeixes" que inclui um episódio inédito, na sequência veja de novo o episódio musical de "Phineas e Ferb".

Quando Toca o Sino:
No domingo, dia 20/02, não perca o episódio duplo inédito do final da temporada de Hannah Montana Forever, em seguida curta a prévia exclusiva da nova série "Quando Toca o Sino", e na sequência, o filme Disney Channel "16 desejos".

Um Mascote Chocante:
No sábado, dia 26/02 a tarde, não perca uma maratona de "Boa Sorte, Charlie!", que incluirá um episódio inédito, depois no Maravilhoso Mundo de Disney você curti a estreia do filme Disney Channel "Um Mascote Chocante".

Não perca as megas maratonas Disney Channel, igual a você, com você!

Exclusividade Espaço Teen
(Não copie as postagens exclusivas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário