quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Mini Web-Série Especial de Carnaval: Sonho de Carnaval


  O Espaço Teen traz mais uma novidade que chega junto de carnaval, a Mini Web-Série Sonho de Carnaval, com três capítulos emocionantes e alegres, no clima carnavalesco, assim você também poderá curtir o carnaval pela internet! 
  Sinopse: Tomas Sandroni é um ator de novela de apenas 14 anos, desde pequeno, queria ter um carnaval com seus amigos,mas nunca tinha tempo,sempre tinha um compromisso a fazer,mas nesse ano,quando seus amigos resolvem ir para o lugar mais badalado da cidade,comemorar o carnaval,ele vai fazer de tudo para conseguir que ele vá com seus amigos, será que o seu carnaval vai ficar somente nos sonhos?


Capítulo 1: O compromisso
Tomas era um menino incrível! Desde os 2 anos de idade,já era modelo e também fazia participações como bebê em várias novelas e filmes!Já tinha saído em capa de revistas milhares de vezes,e como sempre,estava gravando a cena final de uma novela em que estava sendo protagonista,quando terminou,uma menina chegou:
- E aí Tomas? – Falou Mariana.
Mariana era uma das melhores amigas de Tomas,ele sempre chamava ela de “Mari”.
- Ah, oi! – Falou Tomas.
-  Eu e os meninos vamos para uma festa de carnaval no Clube Brad Cooper sexta-feira!Você vem com a gente?Ou você está meio ocupado?
- Tá brincando?O clube Cooper?É obvio que eu...
- Não vou! – Interrompeu o agente de Tomas.
- O QUÊ? – Perguntou Tomas – Como assim?Eu quero ir!
- Mas você não vai! – Você tem um compromisso!
- Tudo bem,Tomas. – Falou Mari,decepcionada,tchau!
- Viu o que você fez? – Falou Tomas.
- Eu não fiz nada,você é o famoso,e as pessoas te querem,eu só aceito uma proposta que eu acho que vai aumentar muito a sua carreira.
- E que compromisso é esse?
- Uau,tudo bem estressadinho,quer saber,que tal você esperar até terça-feira pra descobrir o que é?Garanto que você vai gostar!Ou não né...
- O que você disse?
- Ahn...nada!Tchau!
- Eu preciso descobrir que compromisso é esse...já sei!No meu computador tem todos os compromissos que eu vou ter durante a semana é só eu procurar lá!
Tomas foi ao seu quarto e abriu o computador,mas no computador só tinha: “19:00 – Compromisso”.


Capítulo 2: Confusão
- Que droga! – Falou Tomas – Já sei, meu irmão sabe todos os meus compromissos, é impossível ele não me dizer, é isso!
Tomas encontrou seu irmão na cantina, comendo um hambúrguer.
- Cara, para de comer, me escuta, que compromisso eu vou ter na terça-feira, ás 19:00?
- fshhshshua! – Falou o irmão.
- Para de comer e responde!
- Eu não sei! – Falou o irmão, engolindo o hambúrguer – Esse eu não sei, acho que só o seu agente sabe!
- Que droga! – Pensou Tomas, enquanto o irmão voltava a comer – Já sei, é só eu roubar a agenda do meu agente! Assim eu posso saber que compromisso é esse!
Tomas voltou ao estúdio, onde começou a aramar seu primeiro plano.
- Equipe de espionagem, vocês poderiam me dar uma corda?
- Claro, mas não quer ajuda pra usar?
- Não, não precisa...
- Tudo bem, confiamos em você,tchau!
Deram a corda para Tomas, ele encontrou seu agente, e começou a armar o plano.
- Agora é só armar isso aqui no teto! – Sussurrou Tomas para si mesmo – E é só esperar ele ficar distraído...
Tomas se amarrou na corda e esperou.
- Pronto! Essa é a hora! – Falou ele.
O que ele não percebeu foi que a corda estava arrebentando ,e a única coisa que o agente ouviu foi um “PLAFT”.
- Nossa, Tomas,você está bem?
- Estou – Falou Tomas, gemendo um pouco – Não precisa se preocupar!
- Tudo bem... – Falou o agente.
Os dias se passaram e Tomas não conseguia armar mais nenhum plano, até que chegou a terça-feira, e nenhuma idéia ocorreu a sua cabeça.

Capítulo 3: Revelação
- Nossa, Tomas que cara é essa? – Perguntou o agente, entrando em seu quarto.
- A festa de carnaval é hoje, e eu não vou, que motivos eu tenho pra ficar feliz?
- Olha, eu prometi, que quando chegasse a terça-feira, eu contava pra você qual era o compromisso...
- Isso não importa, porque...
- ESCUTA!O compromisso é A FESTA! Você vai, esse era o compromisso o tempo todo! Nós só queríamos ver como você reagia, e todo mundo foi muito bem guardando segredo de você!
- Nossa! Eu estou animado, e bravo! Como puderam fazer isso comigo?
- Ah, foi só uma brincadeira! – Falou o agente, vamos pra festa, vamos, se arrume, todos os seus amigos vão estar lá!
- Hehe, tudo bem.
Chegando na festa, Mari chegou perto dele e começou a falar.
- Tomas...
- O que foi, Mari? –Tomas falou, gritando por causa do som.
- Eu quero aproveitar que você está aqui e...
Mari beijou Tomas e começaram a namorar, Mari ficou famosa também e virou cantora, e os dois aprenderam que, no final, tudo se resolve.
FIM; Feliz Carnaval!


Escrito por: Eduardo Luis
Uma exclusividade Espaço Teen

Nenhum comentário:

Postar um comentário