sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Novidades de Março na Nickelodeon: Estreia de Sonha Comigo


  No mês de Março estreia Sonha Comigo, uma novela argentina que acompanha a história de Clara, uma adolescente que se inscreve em um reality show musical, com o nome fictício Roxy Pop. Ela se apaixona por Luca, de origem humilde que não sabe da dupla identidade da menina, e que terá que enfrentar muitos desafios para se tornar um músico de sucesso e conquistar a garota de seus sonhos. Sonha Comigo começa a ser exibida no dia 14 de Março e de segunda a sexta, às 19h. Saiba mais clicando aqui.
Este mês também conta com uma semana de novos episódios de Bob Esponja, de 1º a 4 de Março, às 16h30, e em todos os Sábados estrearão dois episódios inéditos de Os Pinguins de Madagascar, sempre às 10h. 
A série iCarly terá novos episódios da 4ª Temporada nos dias 9, 16 e 23, às 18h30, e Big Time Rush terá uma semana especial, dos dias 28 a 31, sendo exibido no primeiro o episódio especial O Show do Big Time Rush, e nos três seguintes novos episódios.
Brilhante Victória terá um Sábado especial exibindo o começo da série no dia 26, das 14h30 às 17h30.
E pra finalizar, Bob Esponja terá o mês dedicado também, sendo em cada semana um personagem homenageado: na 1ª, Patrick Estrela; na 2ª, Sandy Bochechas; na 3ª Sheldon J. Plankton; e na 4ª, Lula Molusco. Estes especiais serão exibidos das 16h às 17h, de Segunda à Sexta.
Exclusividade Espaço Teen
(Não copie as postagens exclusivas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário