segunda-feira, 11 de julho de 2011

Best Player Estreia em Agosto na Nickelodeon

  "Best Player", filme original da Nickelodeon, conta com os astros de iCarly, Jennette McCurdy, a Sam, e Jerry Trainor, Spencer, no longa interpretam os personagens Chris e Quincy, os dois são viciados em vídeo games online, e descobrem que o mundo real pode ser mais emocionante que o virtual.
  Quincy, tem 30 anos, e sua vida vira de cabeça para baixo quando descobre que seus pais vão se mudar para a Florida, e sem ele, e com isso a unica chance de continuar mantendo sua vida perfeita é jogando o vídeo game Black Hole, que irá oferecer um premio em dinheiro para o vencedor, com o qual ele pode comprar a casa de seus pais para continuar vivendo tranquilo ali.
  Como atual campeão multi-player online, Quincy pensa que é um negócio já ganho… até que encontra “Prodigy”, um jogador que ameaça aniquilá-lo. Com a ajuda de seu amigo Wendell, eles descobrem que seu rival é na verdade uma menina chamada Chris. A fim de conhecer melhor seu inimigo, ele começa a namorar a mãe dela, Tracy, porém, o relacionamento acaba tomando um rumo imprevisível.
  A estreia de "Best Player" será no dia 18/08, às 20h. E terá reapresentações no mesmo dia, às 22h, e também na sexta-feira dia 19, às 16h30, no domingo, 21, às 18h, e na terça-feira, dia 23, às 21h. Com tantas datas e horários você não terá desculpas para não assistir!
  Logo abaixo o trailer em inglês do filme:

Exclusividade Espaço Teen
(Não copie as postagens exclusivas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário