quarta-feira, 20 de julho de 2011

Meus Prêmios Nick 2011: Categorias e Apresentadores

  A 12ª edição da maior premiação infantil do país será mais colorida, porque os apresentadores serão os integrantes da banda Restart. Além disso o canal já divulgou a lista de categorias e de indicados para a primeira etapa da votação, onde você escolhe os finalistas.
  “É uma alegria ter a banda Restart como apresentadora do Meus Prêmios Nick. A Nickelodeon prioriza celebridades que tenham adequação com a audiência e, a Restart possui total sinergia com as crianças e adolescentes brasileiros”, diz Roberto Martha, Diretor de Produção Executiva da Nickelodeon. “Eles possuem uma vibração incrível e temos certeza de que farão um excelente trabalho no palco”. 
  O MPN acontecerá no dia 13 de outubro, no Credicard Hall, em São Paulo, com diversos shows musicais e presença de celebridades. E no dia 27 de outubro, a Nickelodeon estreia com exclusividade o programa no canal, às 20h.
  A primeira fase de votação já está sendo realizada no www.mundonick.com/mpn, nela você escolhe os finalistas para concorrerem como melhores do ano, está vai até 15 de agosto. Já a segunda fase começará no dia 22 de agosto e terminará 26 de setembro, nesta você votará nos finalistas, os ganhadores de cada categoria irão concorrer ao troféu MPN, o Zeppy. 
  Clique Aqui e vote, conheça as categorias, faça downloads de materiais exclusivos e muito mais no site oficial do MPN.


Exclusividade Espaço Teen
(Não Copie sem dar os devidos créditos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário