sexta-feira, 29 de julho de 2011

O filme "Alvin e os esquilos" tem nova continuação!

Os três esquilos mas engraçados,fofos e atrapalhados vão estar de volta nas telonas,e agora com a tecnologia 3D.O filme além de contar com o variado elenco também vai ter a participação das esquiletes que teve sua estréia no segundo filme e pretende continuar nos de mais!

Sinopse:

“De férias a bordo de um luxuoso cruseiro, Alvin, Simon, Theodore e as Esquiletes estão agindo como de costume, transformando o navio em seu playground pessoal, até que eles ficam encalhados em uma ilha deserta. Enquanto Dave Seville procura neuroticamente por sua equipe desaparecida, os ‘Esquilos e as Esquiletes’ fazem o que fazem de melhor – cantam, dançam e causam confusão. Mas eles terão uma surpresa quando embarcam em uma aventura insular com seu novo amigo – um náufrago que é mais do que páreo para Alvin e os Esquilos.”


A continuação tem data prevista pra Janeiro de 2012 aqui no Brasil,existem algumas suspeitas que a estréia seja no dia 06 do mesmo mês,porém é nada confirmado.O que resta é dar uma espiada no pequeno trailer (abaixo) e esperar a data ser confirmada!


Trailer:




Exclusividade Espaço Teen
(Não copie sem dar os devidos créditos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário