quarta-feira, 6 de julho de 2011

Entrevista com Kevin e Matheus no Niver do Espaço Teen

  Olá galera, como hoje é o aniversário de 1 ano de fusão entre Disney Mix Teen e Planeta Teen, hoje denominado como Espaço Teen; decidi fazer uma entrevista com os donos do site: Matheus e Kevin. A entrevista segue abaixo, espero que gostem de saber um pouco mais sobre os responsáveis pelo Espaço Teen :

- Entrevista :

1- Quantos anos você tem ?
Kevin : Eu tenho 13 anos.
  Matheus :  13 anos também.

2- Como veio a idéia de criar o site ? 
Kevin : Na verdade eu estava navegando na WEB e comecei a observar os Sites e como era legal, encontrei alguns Blogs e me interessei, então fui pesquisando melhor e encontrei o BLOGGER que no momento para mim era um ótimo local para criar o meu primeiro blog!
Matheus : Bem, achei que juntando dois blogs de sucesso teríamos um sucesso maior ainda, dai sugeri esta ideia para o Kevin, ele aceitou e criamos o Espaço Teen, uma ideia que deu certo!

3 – O antigo domínio era o teenseriesdownload.blogspot.com , onde os internautas faziam downloads de suas séries prediletas.Por qual motivo ele foi fechado e rebatizado como espaço teen ? 
Kevin : O Teen Séries Downloads, na verdade não era meu, mas cheguei a trabalhar nele um pouco tempo... O problema era que descobrimos que downloads era ilegal e nós não queriamos fazer algo ilegal, então surgiu o Planeta Teen e o Disney Mix Teen,os dois blogs eram ótimos e decidimos juntar e formar o ESPAÇO TEEN
Matheus : Bem eu era o dono do Teen Séries Downloads, um blog de grande sucesso, mas também descobri que downloads era ilegal perante a justiça, então criei o Planeta Teen, um blog de notícias jovens, que mais tarde se juntou com o Disney Mix do Kevin, e formamos o atual Espaço Teen. Gostaria de Agradecer também ao publico que continua nos seguindo desde a época do TSD.

4- Qual é o seu prazer em publicar todas estas matérias aos internautas ? 
Kevin : Eu acho que deixar os internautas por dentro dos assuntos e fazermos um modo de interatividade para todos aproveitarem é uma maravilha, é um Hobbie, aos poucos forma um comprometimento em deixar todos informados e com lugares bons pra visitar na WEB.
Matheus : Saber que vou estar informando e transmitindo meu conhecimento para o público, isso me satisfaz.

5- Hoje é o aniversário do espaço teen. O que gostaria de dizer aos internautas que acessam o seu site? 
Kevin : Eu gostaria dizer que é um prazer estar com todos e estar sempre informando aqueles que se interessam por assuntos variados!Estamos sempre tentando melhorar por um simples motivo....Nós adoramos estar com todos....E hoje também vou fazer um Post sobre isso!
 Matheus :  Quero agradecer e dizer por todo esse tempo que estamos juntos e pedir para que continuem acessando e divulgando o blog, para nos tornarmos juntos um grande sucesso.

6- O layout do site é muito bem elaborado.Quem  cria os layouts ? 
Kevin : O Layout foi criado por mim, eu também sou o Designer do Espaço Teen.
Matheus: É os layouts são criados pelo Kevin mesmo, mas as vezes um dou uma ajudinha, pois também gosto de web-designer.

7- Você já ficou sem idéia do que postar ? 
Kevin : Sim,eu sempre tento encontrar algo novo pra postar,mas as vezes fica difícil encontrar algo interessante.
 Matheus :Claro, acho que todos os postadores e donos de blogs já passaram por isso, mas com certeza superamos este momento e buscamos cada vez mais noticias para informar o publico.

8- Na parte status, a versão do site aparece como 3.0 .Quais foram as outras versões além do espaco teen e TSD ?
Kevin : Nós contamos o 3.0 diante do modelo,a contagem se iniciou des de quando o Planeta Teen e o Disney Mix era separado,começou com 1.0 no Disney Mix com um design simples,depois fomos para o 1.5 e o 2.0 que foi um modelo mais moderno,então fomos para o 2.5 e o 3.0 que foi lançado mais cores e uma coisa mais TEEN!

9- O espaco teen recebe por dia , em média 350 a 500  visitantes. O que você pensa quando vê aqueles tantos acessos e elogios no site ?
Kevin : Eu fico elogiado só de ver essa quantidade de visitantes, além dos elogios que nos deixam com muito mais animo e vontade de prosseguir com o Espaço Teen
 Matheus : Fico feliz, e é isso que me anima a continuar a postar e interagir no Espaço Teen.

10- O que você gostaria de agradecer nesse dia , o aniversário do espaço teen?
Kevin : Eu gostaria de agradecer pincipalmente todos visitantes e  toda nossa equipe que deixa o Espaço Teen em "pé"!! Obrigado Equipe Espaço Teen!!!
 Matheus :  Agradecer ao público mesmo, que sempre nos acompanha, e aos postadores, escritores e toda equipe do Espaço Teen, que nos ajuda a cada dia a construir um blog melhor.

Exclusividade Espaço Teen
(Não copie postagens exclusivas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário